Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 31 minutos:

Os senhores do Canal 11 estão com algumas dúvidas em relação a isso 😁

Todo e qualquer clube tem de entregar a documentação e certidões.

Não me parece fazer grande sentido no momento em que mais dívidas estamos a saldar existir um contratempo, mas nunca se sabe.

também se não estivermos de volta a Liga 3 tenho de ir comentar o tópico dos distritais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 16 minutos:

Se os critérios de desempate forem os habituais que é o confronto direto estão com a subida certa, o Santarém no máximo atinge os pontos do Vitória, e no confronto direto o Vitória tem 1v e 1e.

de qualquer forma se não for esse o critério de desempate o Vitória só não sobe se perder os 2 jogos que faltam e o Santarém vencer os 2.

Não é dos critérios. A malta do Canal 11 disse várias vezes que o Vitória tem que cumprir os pré-requisitos financeiros para subir de divisão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

A questão do Lourosa é que as condições não são do clube mas sim de uma só pessoa que, pronto, acha que é "mestre" e todos os outros são só "aprendizes". No dia em que o Hugo se vir impossibilitado de meter dinheiro a torto e a direito, o Lourosa vai penar. E tendo em conta a personagem, acredito que seja mais uma questão de quando do que de se.

Até esta fase o grande sucesso foi ter plantéis onde alguns jogadores ganhavam quase ao nível de duas divisões acima. Subindo à Liga 2, o caso começa a mudar de figura...

Tenho mais "pena" do Feirense que tem umas infraestruturas de academia excelentes para a sua realidade e tem feito excelentes trabalhos nas camadas jovens. Infelizmente, para além da m*rda de SAD, a ideia que tenho é que é uma cidade onde o pessoal pouco se identifica com o clube.

Não que tenha a ver com a Liga 3, mas o Florgrade é um Lourosa wannabe.

Um Lourosa - Feirense tem tudo para ser épico e dar molho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 52 minutos:

Porra, o Lourosa tem 100 anos de história.

O Florgrade foi o mesmo que criar um save no FM.

Se acabar o dinheiro em Lourosa, o clube pode cair uns degraus, mas será sempre o Lourosa. O Florgrade fecha logo. Nem campo têm.

Aliás, tendo em conta toda a "mania" de quem gere e está no circulo do Florgrade, é dificil criar empatia. Nem massa adepta têm, só a familia.

É impossivel comparar um e outro. Só se for pela ligação à cortiça. Que já nem está assim tão presente no Lourosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 2 horas:

É um bocado isto:

Citação de Samuel, há 1 hora:

Eu pessoalmente não contribuo para o gatekeeping de que o futebol deveria viver só de projetos antigo. O Florgrade é um projeto de uma família e tem o seu mérito. Agora, a partir do momento em que começaram a tentar substituir o FC Cortegaça, estimo que se f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 13 horas:

Se acabar o dinheiro em Lourosa, o clube pode cair uns degraus, mas será sempre o Lourosa. O Florgrade fecha logo. Nem campo têm.

Aliás, tendo em conta toda a "mania" de quem gere e está no circulo do Florgrade, é dificil criar empatia. Nem massa adepta têm, só a familia.

É impossivel comparar um e outro. Só se for pela ligação à cortiça. Que já nem está assim tão presente no Lourosa.

Eu compreendo o que estás a dizer e não estava a referir-me a querer ser igual em relação a adeptos, anos de história ou coisas desse género. Eu tenho para mim que o objetivo do Florgrade é chegar à divisão do Lourosa e terminar o campeonato à frente deles, mas isso é só o que eu penso. E sim, fundamentalmente tem a ver com a ligação à cortiça. As bases do Florgrade não são ex funcionários ou jogadores do Lourosa? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Florgrade este ano até desceu de divisão, eles andam a brincar com aquilo. 

Já em outro contraste, pelos vistos a direcão do Amarante lá decidiu que este ano queriam mesmo subir de divisão depois de vários anos a não querer subir. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Florgrade desceu porque o treinador, o André Ribeiro, levou algum tempo a entender o CdP e a organizar a equipa para tal.Basta olhar para a diferença de resultados entre 1º metade e a 2º metade da época.

Não duvido que daqui a 2 anos estão a lutar pela subida à Liga 3.

Do CdP convém é não seguir o exemplo do Ribeirão. Tinham um plantel caro, velho e que no campo aquilo não estava melhor organizado que a malta nas Futeboladas

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamas já subiu. O Lourosa pode subir. E o Espinho nas distritais 😔

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas que sobem de Aveiro, nos ultimos anos, não se dão muito bem.

E não antevejo muito melhor para o Lamas.

O Espinho é o que é. Nada ajuda. Anos e anos a jogar aqui e ali em campo emprestados.

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

O Florgrade desceu porque o treinador, o André Ribeiro, levou algum tempo a entender o CdP e a organizar a equipa para tal.Basta olhar para a diferença de resultados entre 1º metade e a 2º metade da época.

Não duvido que daqui a 2 anos estão a lutar pela subida à Liga 3.

Do CdP convém é não seguir o exemplo do Ribeirão. Tinham um plantel caro, velho e que no campo aquilo não estava melhor organizado que a malta nas Futeboladas

O problema ali é que a torneira não dá sempre. Basta não começar a dar para todos, e é fácil de ver onde vão cortar o dinheiro.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 10 minutos:

O Espinho é o que é. Nada ajuda. Anos e anos a jogar aqui e ali em campo emprestados.

o Espinho devia ter aceite a proposta da actual AVS SAD mas é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o Espinho devia ter aceite a proposta da actual AVS SAD mas é.

Conheces a realidade do Espinho?

Duvido que a massa adepta o quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Conheces a realidade do Espinho?

reconheço que não. Mas caramba, andam ali nas distritais, já sem estádio, sempre à espera do dia em que voltem a ser alguma coisa digna de registo no nosso panorama futebolístico, pá, essa era oportunidade de, quick and easy, fazê-lo. O Estrela aproveitou a oferta do Sintra Football e não me consta que as pessoas da Amadora estejam muito chateadas com isso.

Para já, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 12 minutos:

Acho que seria dividido. Há uma parte da massa adepta muito bairrista mas também há uma parte que está farta das Distritais e que não se importaria de entrar num esquema desses para subir mais rápido. A tentativa daquele investidor estrangeiro no início do ano onde até veio o treinador da Conference League é prova disso, também. Mas não sairão da cepa torta enquanto andarem a correr os campos todos da região para jogar. 

Sobre o Lamas e o potencial sucesso/insucesso nos nacionais acho que o objetivo deles será a a manutenção e creio que o podem conseguir. Tem um plantel em que a base está junta há muito tempo e tem qualidade individual (o ano passado ficaram a 1 ponto da Florgrade de subir e estiveram en primeiro até perto do fim). 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Esses investidores para a SAD de equipas abaixo da 2a divisão tem tudo para dar errado. Aliás já na 2a divisão tem. A Sanjoanense este ano fez um milagre ao não descer da Liga 3 à custa disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O (presidente) Espinho até aceitou, mas o acordo caiu por causa da falta de estádio .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 51 minutos:

Esses investidores para a SAD de equipas abaixo da 2a divisão tem tudo para dar errado. Aliás já na 2a divisão tem. A Sanjoanense este ano fez um milagre ao não descer da Liga 3 à custa disso. 

Investidores para SAD portuguesas*

Não temos mercado para serem rentáveis sem ser a delapidar os clubes 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 20/05/2024 at 14:54:

Segundo o que está no zerozero será o treinador do Lamas no regresso aos nacionais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje com um Trofense-Braga B, seguido do Belenenses-Caldas. 

Na minha opinião, o nível tem caído ao longo dos anos, particularmente a Sul onde não me parecem haver grandes investimentos. De qualquer modo, aqui ficam as minhas apostas:

- Série A: Fafe, Lourosa, Varzim, São João Ver

- Série B: Belenenses, Atlético, Sporting B, Caldas 

Fiz uma thread sobre a competição no Twitter, para quem tiver mais interesse: https://x.com/OPastel1/status/1819366331818377389 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 54 minutos:

Começa hoje com um Trofense-Braga B, seguido do Belenenses-Caldas. 

Na minha opinião, o nível tem caído ao longo dos anos, particularmente a Sul onde não me parecem haver grandes investimentos. De qualquer modo, aqui ficam as minhas apostas:

- Série A: Fafe, Lourosa, Varzim, São João Ver

- Série B: Belenenses, Atlético, Sporting B, Caldas 

Fiz uma thread sobre a competição no Twitter, para quem tiver mais interesse: https://x.com/OPastel1/status/1819366331818377389 

Wishful thinking ou deu-te a confiança?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 50 minutos:

Wishful thinking ou deu-te a confiança?

Talvez um pouco de wishful thinking, mas é mais pelo nível da nossa série. Já não vejo papões como há 2 anos - Leiria, Alverca, Vitória etc - parece-me que o nível vai ser muito equilibrado. Nesse sentido, acho que pelo menos o onze inicial dá garantias e vejo 2/3 jogadores que podem surpreender...

No meio de tudo, o que me deixa mais de pé atrás é mesmo o Sousa e a pressão que se pode criar se hoje entrarmos com o pé esquerdo (o que reforço, é bastante provável). Ficar nos 4 primeiros tem de ser o objetivo mínimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...