Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fornix, há 1 minuto:

Será que vai dar United 99' ?

O árbitro não deixou lol podia ter dado mais um minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Linda finalização do Kane. Qualquer uma das duas equipas merecia ser campeã da europa

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse este erro do Marquinhos e tinha sido uma exibição defensiva irrepreensível do PSG.

Não era fã do Luís Enrique nos primeiros anos da carreira (incluindo quando teve MSN no ataque), mas não há como negar a obra de arte que montou aqui nas últimas duas épocas. Na boa a melhor equipa do mundo desde que o City do Guardiola e o Liverpool do Klopp entraram em trajectória descendente. Jogam muito futebol.

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

O Mbappé tem 47G em 47J esta época, mas o Hollywood Real parece que o transformou no Kaviedes. 

Não vale a pena muito sinceramente. Pessoal trata o homem como um flop basta ver o post do @IlidioMA. Nem sei se é hate ao jogador ou é mesmo não terem noção dos números e que o homem joga.

Estamos a falar de apenas de um grande responsável da França ter sido campeã do Mundo...

Editado por Alonso.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Esta exibição do PSG é realmente digna de uma equipa campeã da Europa. Todos a dar tudo em cada lance.

E na segunda parte, só o PSG esteve perto de marcar por várias vezes. O resultado é justo, pese embora aquele “se” relativo ao lance do suposto penalty na primeira parte, nunca saberemos o que seria o jogo a partir dali.

O único ponto negativo é ver um jogo destes comentado pelo Carvalhal, que a ver duas das melhores equipas do mundo a irem por tudo e com tudo, a única coisa que sabe dizer é que deixam ambas muito a desejar no aspeto defensivo. Andei a ouvir desde os 55’ a dizer que a partir dos 70’ o PSG não ia conseguir acompanhar o Bayern e afinal o que se viu foi justamente o oposto e a partir dos 70’ os franceses ainda melhor conseguiram controlar os alemães.

O Carvalhal é aquele tipo de comentador capaz de tão depressa dizer como foi uma má decisão rematar a 40 metros da baliza porque tinha melhores opções, como de dizer que essa decisão foi a melhor caso a bola tivesse entrado porque rematar pode sempre dar golo.

🤷🏻‍♂️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PSG ❤️ 

Que equipa e que treinador 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhavamos isto

What if..

Compartilhar este post

Link para o post

Que banho tático do PSG ao Bayern nesta segunda mão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Não vale a pena muito sinceramente. Pessoal trata o homem como um flop basta ver o post do @IlidioMA. Nem sei se é hate ao jogador ou é mesmo não terem noção dos números e que o homem joga.

Estamos a falar de apenas de um grande responsável da França ter sido campeã do Mundo...

e ter chegado a outra final do mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

E não bi porque um nabo atirou ou boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser essencial subir o nível nas laterais (o Davies está todo comido) bem como um médio e extremo que saiam do banco e façam a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acham que é o melhor jogador do PSG? Não consigo escolher, mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

e ter chegado a outra final do mundial

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

E não bi porque um nabo atirou ou boneco.

Verdade. Esse falhanço ainda me está atravessado 🙁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

O Ilidio só viu o Mbappe contra o Benfica e só o volta a ver no mundial se jogar contra Portugal

Citação de Simeone, há 4 minutos:

O Dembele e o Kvara são fantásticos mas eu preferindo médios acho que estou cada vez mais rendido ao João Neves, ainda não percebi o teto dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Destas duas mãos para mim é Kvaradona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Verdade. Esse falhanço ainda me está atravessado 🙁

por acaso, há uma petição para ele sair do real 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Difícil, principalmente porque muitos deles são os melhores nas respetivas posições.
Eu nem consigo dizer o meu preferido quanto mais o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

O único ponto negativo é ver um jogo destes comentado pelo Carvalhal, que a ver duas das melhores equipas do mundo a irem por tudo e com tudo, a única coisa que sabe dizer é que deixam ambas muito a desejar no aspeto defensivo. Andei a ouvir desde os 55’ a dizer que a partir dos 70’ o PSG não ia conseguir acompanhar o Bayern e afinal o que se viu foi justamente o oposto e a partir dos 70’ os franceses ainda melhor conseguiram controlar os alemães.

Por acaso não falei aí no assunto depois dos jogos do Arsenal mas gostei bastante dos comentários do Costinha, muito longe do estereótipo de comentador ex-jogador. Notava-se conhecimento/estudo sobre os jogadores e as equipas, acrescentava alguma coisa interessante quando se socorria do passado como jogador para dizer alguma coisa e ainda deu treino ao Carvalhal por chamar "Makuele" ao Madueke. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG é de outro mundo. Jogam de todas as formas e feitios e executam tudo com enorme qualidade. É difícil atribuir mérito a apenas um elemento, porque há um trabalho de excelência coletivo, que começa na estrutura e se estende até aos jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O interessante neste PSG é que é uma equipa multifacetada. Hoje fez com extrema competência um jogo mais na "expectativa" depois de rapidamente marcar. Deu a iniciativa da bola ao Bayern mas senti a equipa bastante confortável durante os 90 minutos.

Vindo do Luís Enrique, meio que me surpreende. Mas evoluiu como treinador nesse sentido.

De resto, porque isto não é só bater nos maus da fita.. eu também estava convencido que o João Pinheiro tinha tomado uma decisão horrível mas afinal de contas mesmo que o povo não goste, ele seguiu a lei e não marcou o penalti (e bem). Deu para aprender uma coisa nova, não estava a par desta regra.

Compartilhar este post

Link para o post

esperava bem mais do bayern

o kane terminou a competição com 14 golos em 13 jogos. teve quase a igualar o registo do ronaldo, mas morreu na praia, tal como o mbappe (15 golos) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 43 minutos:

Essa conversa do números é sempre um pau de dois bicos, cujo bico pelo qual se pega vai mudando conforme convenha ao arguente.

O Mbappé é um grande jogador? Indesmentível. Mas também é verdade que é um eucalipto que seca muito da produção ofensiva de uma equipa por exigir ser o centro gravitacional desse sector. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

esperava bem mais do bayern

o kane terminou a competição com 14 golos em 13 jogos. teve quase a igualar o registo do ronaldo, mas morreu na praia, tal como o mbappe (15 golos) 

Sendo que o Ronaldo marcou os 17 golos do recorde em 11 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...