Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O Emery é o melhor treinador do mundo em clubes da 2ª linha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim, o Villa está a mostrar a sua real qualidade.

De resto, o Hakimi está a fazer um jogo absurdo. Que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em Dortmund está a ser incrível.

Que amasso, só não vira a eliminatória pq era muito para apanhar de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foram as entradas. Amanhã é o prato principal. Como são boas as noites de Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG nos últimos anos.

• 2020: Final
  • 2021: Meias
  • 2022: Oitavos
  • 2023: Oitavos
  • 2024: Meias
  • 2025: Meias 

GLJHuInWMAAJi5N.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei ver o Villa-PSG. Quando o Konsa faz o 3-2, acreditei no quarto golo até ao fim dos 90', para depois dar a volta nos descontos. Que grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 9 minutos:

Adorei ver o Villa-PSG. Quando o Konsa faz o 3-2, acreditei no quarto golo até ao fim dos 90', para depois dar a volta nos descontos. Que grande jogo.

Eu também, a minha carteira é que depois não gostou muito.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como recebo o salário amanhã, hoje vou encomendar uma pizza que sirva de almoço e jantar e espetar o que sobra de saldo no banco na vitória do Real Madrid. Melhor que um depósito a prazo

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Inter, PSG, Barça e Arsenal (tendo em vista os resultados da primeira mão para já) deve ser as meias finais/final que menos me entusiasma junto com a final do Inter - City

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 51 minutos:

Entre Inter, PSG, Barça e Arsenal (tendo em vista os resultados da primeira mão para já) deve ser as meias finais/final que menos me entusiasma junto com a final do Inter - City

Ja eu acho o contrario

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Tens 4 equipas que praticam bom futebol. O que precisas mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Ja eu acho o contrario

PSG e Barcelona a espalhar chocolate, Inter a defender / contra-ataque com qualidade, Arsenal um equilíbrio dos 2 com um pouco de mais foco no físico 

Duas meias finais (assumindo que hoje passa Inter e Arsenal) com perspectiva de contraste de estilos interessante taticamente, com todas as equipas cheias de qualidade, nenhuma das 4 ganhou o troféu recentemente (ou nunca), possibilidade duma final 100% futebol champanhe PSG-Barcelona, 4 equipas de 4 países diferentes

Acho que tá ótimo

Editado por noikeee
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está é mal habituado com os "domínios" do Real, City, Bayern, Chelsea e afins. Barcelona é lider da sua liga, assim como Inter (e são duas boas ligas). Arsenal é 2º e tem sido competente no seu estilo e é das melhores equipas inglesas da atualidade. De Inglaterra só o Liverpool tem sido melhor, já foi eliminado da competição e sinceramente não demonstrou nível/qualidade acima do Arsenal na Champions. O PSG tem, pela primeira vez, uma equipa que merece estar onde está e que pela primeira vez joga como tal. O Inter este ano merece bem mais estar nas meias finais do que mereceu a final contra o City. Se for o Bayern em vez do Inter, também não me choca, são duas excelentes equipas. O Barcelona merece mais estar nas meias finais que o Real Madrid, mas se fosse ao contrário, o pessoal não ficaria tão chocado.

Sejam quais forem os outros 2 semi finalistas, teremos as meias finais com melhor qualidade e equilíbrio dos últimos anos! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena que tá a faltar, agora que tou a pensar, é um underdog como deve ser

Tipo o Ajax de há uns 4 ou 5 anos atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe adicional: 3 dos prováveis 4 semi-finalistas (ou 4 mesmo, se o Real virar) ainda estão na luta pelo "treble": campeonato, taça e UCL.

Deve ser das poucas épocas onde as equipas que chegam aqui são, realmente, as melhores do planeta neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 4 semifinalistas projetados também ajudam a demonstrar a importância da League Phase. Barça, Arsenal e Inter fizeram 2/3/4. O PSG está ali porque "comeu" a vaga do Liverpool que acabou em primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal a eliminar esta a mostrar-se uma equipa bem dificil, parecem mais talhados para um Champions/Europa do que em campeonato . Veremos hoje à noite a prova do algodao.

Compartilhar este post

Link para o post

4.30 para o real virar a eliminatoria não é muito mas vale a moedinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...