Serpa Pinto Publicado 24 Junho 2021 Decisão horrível na minha opinião. Sem os golos fora vamos ver muitos jogos a acabarem em prolongamentos e penáltis aumentando ainda mais o cansaço dos jogadores em épocas que já tem sido bastante congestionadas. Dou 2/3 anos para começarem a reconsiderar esta opção. Se a questão se focasse apenas nos golos fora durante um prolongamento até era capaz de aceitar, assim não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Junho 2021 Penso que os golos fora no prolongamento já nem contavam. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2021 Excelente notícia para o Mourinho, já pode sacar o 0-0 contra o AIK Stockholm na Conference League sem se preocupar se empata 1-1 em Roma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 10 minutos: Penso que os golos fora no prolongamento já nem contavam. Contavam. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Junho 2021 Estes golos foram ja nao faziam sentido desde que se deixou de ir jogar a batatais em Banja Luka onde saias do campo com a cabeca cheia de escarros dos adeptod do Dinamo local... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 50 minutos: Penso que os golos fora no prolongamento já nem contavam. Juventus Porto deste ano baby Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Junho 2021 nunca percebi esta regra..um golo é um golo...nunca percebi pq há golos que valem mais que outros Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2021 Decisão ridícula. Agora é que as equipas nem vão tentar passar do meio campo na 1 mão nos jogos fora Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2021 Citação de lordbifana, há 1 minuto: nunca percebi esta regra..um golo é um golo...nunca percebi pq há golos que valem mais que outros deviam era fazer como no basquete, fora da area vale mais /che Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: deviam era fazer como no basquete, fora da area vale mais /che Estás a gozar, mas eu acho que uma vitória por 1 golo deveria dar 2 pontos e uma por mais 3 pontos. Ias ver se não começava-se a jogar um futebol muito mais ofensivo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2021 Sou a favor de abolir a regra no prolongamento. Mais que isso não. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Junho 2021 Isto tem mão do Arsène, aos anos que lutava por isto. Concordo plenamente com a decisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Junho 2021 (editado) . Editado 24 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 11 minutos: Estás a gozar, mas eu acho que uma vitória por 1 golo deveria dar 2 pontos e uma por mais 3 pontos. Ias ver se não começava-se a jogar um futebol muito mais ofensivo. Estas a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Junho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Estas a falar a sério? Yup, qual o problema? Passa-se o tempo todo a queixar que o futebol e defensivo e ques, mas depois ninguem quer mudancas como esta que o poderiam tornar realmente mais ofensivo. Editado 24 Junho 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Yup, qual o problema? Passa-se o tempo todo a queixar que o futebol e defensivo e ques, mas depois ninguem quer mudancas como esta que o poderiam tornar realmente mais ofensivo. Não estou a ver porque se tem de dar prioridade ao jogo ofensivo. Pode ser bom para o espetáculo, mas há outras formas de atingir a vitoria, mesmo não significando que marque mais golos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2021 Boa. Também podiam tornar o confronto directo um dos últimos critérios em competições de regularidade. Golos > * 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 34 minutos: Yup, qual o problema? Passa-se o tempo todo a queixar que o futebol e defensivo e ques, mas depois ninguem quer mudancas como esta que o poderiam tornar realmente mais ofensivo. o problema é que tal e qual como um golo em lisboa é o mesmo que um golo em londres e deveriam valer o mesmo uma vitoria por 1 é igual a uma vitoria por 100, marcaste mais golos que o outro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2021 Citação de lordbifana, há 1 hora: nunca percebi esta regra..um golo é um golo...nunca percebi pq há golos que valem mais que outros A lógica de o golo fora ser valorizado é dar um bónus, um incentivo, digamos, às equipas que jogam fora em eliminatórias a duas mãos, especialmente a que joga a primeira mão em casa. Isto porque era natural que uma equipa a disputar a primeira mão em casa tenda a jogar na retranca com o objetivo de não sofrer golos para depois poder resolver a segunda mão em casa. Para contrariar isso e abrir os jogos, decidiu-se dar esse bónus aos golos marcados fora de casa, que fez com que se tornasse altamente apetecível não só não perder, como também marcar golos fora de casa. Tenho a certeza que isto será um erro crasso que será cometido, mas pronto, eles lá sabem. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 24 Junho 2021 Concordo com a alteração à regra dos golos fora mas por mim era logo penalties. A equipa que joga em casa na 2ª mão passa a ter mais 30min com o público do seu lado, em caso de empate. Citação de Ticampos, há 56 minutos: Yup, qual o problema? Passa-se o tempo todo a queixar que o futebol e defensivo e ques, mas depois ninguem quer mudancas como esta que o poderiam tornar realmente mais ofensivo. Indo nesse sentido, na minha cabeça faz mais sentido um empate a zero golos ser premiado com zero pontos. Se empate com golos, vale 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Junho 2021 eu não vejo é a justiça disto em muitos casos ganhas 3-1 fora perdes 4-2 em casa...ambas as equipas marcaram o mesmo numero de golos..uma passa outra não..para mim e ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: A lógica de o golo fora ser valorizado é dar um bónus, um incentivo, digamos, às equipas que jogam fora em eliminatórias a duas mãos, especialmente a que joga a primeira mão em casa. Isto porque era natural que uma equipa a disputar a primeira mão em casa tenda a jogar na retranca com o objetivo de não sofrer golos para depois poder resolver a segunda mão em casa. Para contrariar isso e abrir os jogos, decidiu-se dar esse bónus aos golos marcados fora de casa, que fez com que se tornasse altamente apetecível não só não perder, como também marcar golos fora de casa. Tenho a certeza que isto será um erro crasso que será cometido, mas pronto, eles lá sabem. Essa é a lógica moderna, o golo fora surgiu em 1965 quando as equipas jogavam verdadeiramente fora sem adeptos seus no estádio e em condições muito diferentes daquelas a que estavam habituadas no seu estádio, fora a fadiga de viagem que nessa altura era bem mais elevada do que na atualidade. Não esquecer que antes do golo fora era usual a 3ªM em campo neutro, ou na antiga Taça Intercontinental 3ªM na casa da equipa que jogava a 2ªM como visitada. Nessas condições o golo fora fazia verdadeiramente sentido, agora com o fim dessas diferenças nem tanto. Aliás, foram exatamente estes motivos da evolução do futebol Atualidade vs Década de 60/70 que o Ceferin utilizou para justificar essa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2021 Esta medida vem premiar as equipas que obrigarão os favoritos a marcar para passar. Compartilhar este post Link para o post