Passeiro Publicado 24 Julho 2021 Epá se for este, acredito que a parte da frente seja praticamente tudo preto (a camisola). Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Julho 2021 Há uma preview no footyheadlines. Não gostei. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Julho 2021 Citação de Passeiro, há 1 hora: Epá se for este, acredito que a parte da frente seja praticamente tudo preto (a camisola). Isso não fazia sentido nenhum, então costas verdes e parte da frente em preto? Eu gosto deste. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 24 Julho 2021 Estou a fazer figas para a Stromp. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Julho 2021 Não elogio por causa do emblema de luto. Copiámos o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2021 O fluorescente apenas faz lembrar um equipamento de treino, de resto, o design está fixe. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2021 O design e template da Nike, não sei o que esperavam. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2021 Parecemos o Braga. Não é lindo nem horroroso. Está aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 24 Julho 2021 Não desgosto, já tivemos coisas bem piores. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2021 Não gosto nada do símbolo assim. Quanto ao emblema do clube, acho que não se deve alterar as cores só para encaixar melhor. De resto, nem desgosto. Faz-me lembrar um da Macron de há uns anos: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2021 Citação de Hidden, há 9 horas: Não elogio por causa do emblema de luto. Copiámos o Benfica? O Benfica, a nós próprios e a centenas de outros clubes pelo mundo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Julho 2021 juro que quando vi achava que era o equipamento de treino do Sporting deste ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2021 Apresentámos o equipamento através dos jornais, interessante. Se bem que o Record já o tinha apresentado ontem sem querer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2021 Ao fim de 350 mil equipamentos alternativos com verde\amarelo florescente as pessoas continuam a se surpreender por termos equipamentos verde\amarelo florescente. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2021 E as piadas são sempre as mesmas também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2021 Não é tão mau como parecia nos primeiros leaks. Mas vou esperar para ver no jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Julho 2021 (editado) O vosso menino (da formação, sei que já não é vosso) não merecia mais do que a segunda divisão? Hoje até começou no banco pelos vistos. Editado 25 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2021 O Geraldes é gajo para fazer isso e depois falhar os próximos 10 passes porque tenta sempre algo bonito/complexo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post