Passeiro Publicado 20 Agosto 2021 Deixo aqui mais um vídeo para os fãs do ch*pa! 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Passeiro, há 2 horas: Deixo aqui mais um vídeo para os fãs do ch*pa! Fds o Sporar tem movimentos tão bons mas finaliza mesmo mal, tantos ch*pas aí perdidos porque o gajo tropeça na bola ou chuta contra o redes Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Agosto 2021 Curioso para ver se o Rúben vai manter a aposta no Esgaio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2021 Enquanto correr bem, não deve mudar. E isso vale para todas as posições e todos os jogadores. Ele já provou que funciona dessa forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Agosto 2021 o que o Ruben disse agora é importante: termos quatro alas deste nível permite não só rodar de jogo para jogo mas fazer esta gestão dentro do jogo, chegar ali aos 70min e substituir um ou dois tranquilamente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2021 Temos 2 laterais esquerdos de tal qualidade que em 34 anos de vida só me recordo de dois um nivel +/- semelhante, o Rui Jorge e o Insua. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Gorki, há 1 minuto: Um luxo que não me lembro de ver no Sporting. Na maior parte das épocas nem 2 laterais de jeito tínhamos para titulares Haver a possibilidade de fazer 5 substituições ajuda. Quando só se podiam fazer 3 focava-se mais em refrescar o meio campo e reforçar o ataque. 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Temos 2 laterais esquerdos de tal qualidade que em 34 anos de vida só me recordo de dois um nivel +/- semelhante, o Rui Jorge e o Insua. Por um escasso momento pensei que ias dizer Rui Jorge e Dimas 👀 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Por um escasso momento pensei que ias dizer Rui Jorge e Dimas 👀 Do ponto de vista da reputação, ter Dimas e Rui Jorge na altura era alto luxo. Na realidade o Dimas já estava todo partido quando chegou Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 Adán eleito Man of the Match do jogo da Liga vs Braga com 68,75% dos votos. Votação da 3ª jornada da Liga vs Belenenses aberta até sexta-feira, 27 de Agosto às 23h59. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2021 Não pude ver o jogo hoje mas já soube assim por alto do que se passou 💚🤍 O Inácio à esquerda como lhe correu? Pelo que sei o Belém também foi quase nulo no último terço, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Agosto 2021 https://www.zerozero.pt/video.php?id=1109004 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 6 minutos: https://www.zerozero.pt/video.php?id=1109004 A explicação faz todo o sentido, embora a minha preocupação só tenha aumentado após o jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Agosto 2021 Eu nem desgosto do Paulinho e ele é bastante bom nalgumas coisas (quase tudo o que não envolva chutar à baliza), mas até me arrepio sempre que me lembro que ele é a contratação mais cara da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 11 minutos: Eu nem desgosto do Paulinho e ele é bastante bom nalgumas coisas (quase tudo o que não envolva chutar à baliza), mas até me arrepio sempre que me lembro que ele é a contratação mais cara da história do clube. O Paulinho em Braga foi o melhor marcador com os mesmos golos do Vinícius, não pode ser assim mau na finalização. É uma questão de confiança mas tudo o que ele dá ao jogo compensa e permite que outros( Pote, Nuno Santos, Jovane) marquem o que ele não marca. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2021 Quase dá vontade de desejar que ele parta uma perna só para ver se se calam com esse choro todo. É semana sim, semana sim, antes dos jogos, durante os jogos, depois dos jogos e quando não há jogos. Carai, toda a gente sabia e sabe que ele não é um goleador; toda a gente sabia e sabe que ele é um pivot ofensivo que faz imenso trabalho sem bola; toda a gente sabia e sabe que é esse o papel que o Ruben Amorim dá aos avançados no seu esquema de jogo. Mas, de alguma forma, parece que acordam TODOS OS DIAS sem memória e se esquecem disso. Parecem os peixinhos de aquário que dão a volta ao tanque e de cada vez que voltam atrás ficam novamente surpreendidos por verem o mesmo castelo submerso que já viram milhares de vezes nas suas curtas vidas. A equipa está bem, a marcar golos e a criar ocasiões,o Paulinho já marcou, já assistiu, já ganhou penalidades e tenho a certeza que se forem rever os jogos descobrem que teve papel fulcral em inúmeros lances de perigo criados. É esse o papel dele e está a fazê-lo. E pensava eu que era chato com os meus ódios de estimação. Seven Hells... 10 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Agosto 2021 E o Paulinho que finaliza mal? 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Agosto 2021 Um avançado vive de golos e é normal que se reflita em alguma ansiedade. Ainda acredito que vai engatar. Do lado oposto temos o Pote, que mal se dá por ele em campo às vezes e depois se for preciso marca na única oportunidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Agosto 2021 Isto foi a mesma coisa com o Sporar, o pessoal não consegue encaixar na cabeça que o goleador da equipa não seja o 9. Estamos a jogar bem e a atacar melhor que nunca com o Rúben Amorim provavelmente, o Paulinho é a chave disso. E btw, o Paulinho ficou pago com os golos ao Rio Ave e ao Boavista o ano passado. Pelo menos para mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Agosto 2021 Ninguém pediu 50 golos por época nem golos do meio-campo, toda a gente aqui tem noção das qualidades e das limitações do Paulinho, mas é claro que se estranha quando ele falha golos que estão ao alcance de qualquer avançado. Podemos gostar do Paulinho e apreciar o seu jogo sem desvalorizar a importância do golo como se fosse uma coisa secundária. Eu gosto dele, mas ontem devia ter marcado, até ele próprio o admitirá de certeza. Melhores dias virão. Se não acreditasse nele, não o tinha na fantasy... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2021 Se não se pode criticar um ponta de lança que falha aquele lance de cabeça na primeira parte... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Agosto 2021 O Paulinho não tem qualidade para ser titular no Sporting e referência da equipa. É bom jogador, mas como alternativa à 1a opção. Como fomos campeões as pessoas ainda deixam passar, ah e tal joga muito para a equipa. Está bem, ontem não fossem as bolas paradas estava o caldo entornado. A culpa não é dele, é de quem acha que está ali um super jogador. É esperar que outros consigam marcar e a defesa aguente o barco, que nesse capítulo juntamente com a reação à perda de bola é onde somos fenomenais (melhor Sporting até hoje nessas vertentes, nem com o JJ). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Fajo, há 8 minutos: O Paulinho não tem qualidade para ser titular no Sporting e referência da equipa. É bom jogador, mas como alternativa à 1a opção. Como fomos campeões as pessoas ainda deixam passar, ah e tal joga muito para a equipa. Está bem, ontem não fossem as bolas paradas estava o caldo entornado. A culpa não é dele, é de quem acha que está ali um super jogador. É esperar que outros consigam marcar e a defesa aguente o barco, que nesse capítulo juntamente com a reação à perda de bola é onde somos fenomenais (melhor Sporting até hoje nessas vertentes, nem com o JJ). Boa desvalorização de uma coisa que é super importante na forma como atacamos lol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post