Spikey Publicado 11 Outubro 2021 Até ao final da época supera o Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Outubro 2021 O contrato dele é por mais duas épocas depois desta ou só uma? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 2 horas: O feito do Galloway é incrível. Primeiro jogo em 1950 e o último em 1937 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Outubro 2021 Citação de marte, há 20 horas: Eu renovei para a B1 onde estou desde 16/17 Não vais a nenhum jogo. Nunca te vi lá, seu pato 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Outubro 2021 (editado) Na última época do JJ ficava na B30, agora comprei outra vez para lá Este ano é com o cartão de sócio que se entra? Enviam um novo ou é com o mesmo? Editado 11 Outubro 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Outubro 2021 Citação de lagarto., há 27 minutos: Não vais a nenhum jogo. Nunca te vi lá, seu pato Isso são calúnias meu amigo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Outubro 2021 gostava que fosse diferente, mas acho que o Rúben é capaz de sair no final da época, seja qual for o resultado e paralelamente também não vejo um Palhinha e um Pote a ficarem mais um ano, por isso tenho receio que retrocedamos já no próximo ano. vamos ver como se porta a direção Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Outubro 2021 Digamos que estás a sofrer bastante por antecipação. Não acredito que o Rúben saia. Só se formos campeões novamente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2021 Citação de lagarto., há 13 horas: Não vais a nenhum jogo. Nunca te vi lá, seu pato confirmo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-10-12/sporting-porro-no-real-madrid-nunca-preferia-que-ficasse-no-sporting/908535 avô do porro >* Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2021 Comprem o rapaz, crl. Temos a possibilidade de manter um monstro destes e ainda vamos arranjar maneira de complicar as coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2021 Citação de Gorki, há 41 minutos: Completamente. Começo é a achar que ele já está vendido antes de ser comprado. E por mim tudo bem. Mas primeiro comprem-no. Mesmo esse dinheiro tem de vir parar a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2021 (editado) Editado 12 Outubro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2021 Citação de Longineu, há 4 horas: https://www.abola.pt/nnh/2021-10-12/sporting-porro-no-real-madrid-nunca-preferia-que-ficasse-no-sporting/908535 avô do porro >* Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2021 Citação de Poeira, há 16 horas: Comprem o rapaz, crl. Temos a possibilidade de manter um monstro destes e ainda vamos arranjar maneira de complicar as coisas. Já devia estar resolvido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Outubro 2021 O Amorim disse que o Inácio sofreu um toque no pé no treino ontem. Que o Pote era certo que ia ser titular mas que o Inácio devido a esse toque não era porque não queriam arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Outubro 2021 https://www.zerozero.pt/news.php?id=339000 💚 7 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Outubro 2021 Quem me dissesse em 2005 que o João Pereira ia ser um jogador acarinhado para os nosso lados levava uma cachaçada. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Outubro 2021 Acho que amanhã o Restelo vai estar bem composto para o nosso lado. Fui hoje buscar os bilhetes à bilheteira e esteve sempre gente a comprar mais bilhetes e os mais baratos já tinham ido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Outubro 2021 Na CI, o Amorim destacou o Rodrigo Ribeiro, avançado de 16 anos dos juniores. Dizem que o miúdo é mesmo uma máquina, furos acima do Chermiti e do Skoglund. Bem que já estava na hora de formarmos - e aproveitarmos - um bom avançado, esperemos que seja desta. 1 Compartilhar este post Link para o post