Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Oh gente, não desculpando o rapaz, até porque não há grande coisa para desculpar, mas coloque-se a cena em perspetiva: o "dobro do limite" em Espanha para recém-encartados, que suponho ser o caso, corresponde a 0,60.

A notícia dada como foi é clickbait para parecer que ia com uma quantidade que mal conseguiria manter os olhos em aberto.

Além disso pode simplesmente ter acordado às 6 da manhã para comprar pão por exemplo. Falando a sério, o Plata teve problemas com o Amorim, teve algumas declarações um bocado estranhas quando chegou mas não deixa de ser um enorme talento e consta que quando teve na B foi um excelente profissional daí o seu regresso na fase final da época.

Aqui parece ter havido algum abuso da parte dele e falta de profissionalismo mas extrapolar conclusões sobre o profissionalismo dele é exagerado. Que continue a fazer a boa época que estava a fazer, que não se meta em mais histórias destas e que no final do ano se assim o Ruben entender que volte para ser o Platita que tanto prometia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Oh gente, não desculpando o rapaz, até porque não há grande coisa para desculpar, mas coloque-se a cena em perspetiva: o "dobro do limite" em Espanha para recém-encartados, que suponho ser o caso, corresponde a 0,60.

A notícia dada como foi é clickbait para parecer que ia com uma quantidade que mal conseguiria manter os olhos em aberto.

Ou seja, em portugal até seria o triplo do limite para novos condutores. Continua a ser acima do limite para condutores normais. E sejamos realistas, foi de madrugada e tinha alcool no sangue, veio de uma longa saida à noite e conduziu e pôs a vida de duas outras pessoas em perigo.

por mim, longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Ou seja, em portugal até seria o triplo do limite para novos condutores. Continua a ser acima do limite para condutores normais. E sejamos realistas, foi de madrugada e tinha alcool no sangue, veio de uma longa saida à noite e conduziu e pôs a vida de duas outras pessoas em perigo.

por mim, longe.

Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser preciso algo muito especial para tirar o Amorim daqui, mesmo que alguém perca a cabeça e chegue cá a bater a cláusula dele.

Já recebe bastante bem, tem a mulher e o filho cá e pelo menos a ideia que passou no Maluco Beleza é que é muito apegado a eles e quer dar-lhes uma vida estável no início da carreira em vez de ao segundo ou terceiro ano no alto nível pôr-se logo para Inglaterra ou Alemanha, e está precisamente no início da carreira e ainda tem muitos anos pela frente, para além do projecto que ele quer fazer parte cá ainda estar no início e até agora tem dado sempre sinais de que está comprometido a 100%.

Teria de ser alguém que o deixasse trabalhar como quer numa visão a longo prazo e não com fome de ganhar ontem a qualquer custo como os PSGs e Real Madrids.

Portanto não me parece que dê uma de Villas-Boas e se ponha na alheta logo que acenem com notas gordas.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Então que perspectiva esta mal? Sabes bem que qualquer pessoa que diz "não desculpando pessoa x, mas..." Está a desculpar a pessoa x

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Plata, pá que nabo do crl. Com isto é quase certo que não volta a por cá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Então que perspectiva esta mal? Sabes bem que qualquer pessoa que diz "não desculpando pessoa x, mas..." Está a desculpar a pessoa x

A percepção errada criada pelas notícias, tanto que há malta a falar do caso como se ele fosse não com álcool no sangue, mas sangue no álcool.

Dependendo do organismo de cada um, há quem atinja uma taxa de 0,60 com dois finos, talvez três. Eu não sei quanto a ti, mas se eu beber três finos nem alegre fico, quanto mais bêbedo.

Esteve mal, tanto pela noitada como por ter andado a beber, não sei o enquadramento legal espanhol para saber se isto é contra-ordenação ou crime, provavelmente vai sair-lhe caro na carreira.

Não se faça é mais do caso do que aquilo que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

A CMTV diz que o Amorim recusou o Leipzig

Foi o Fabrizio Romano que avançou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

A percepção errada criada pelas notícias, tanto que há malta a falar do caso como se ele fosse não com álcool no sangue, mas sangue no álcool.

Dependendo do organismo de cada um, há quem atinja uma taxa de 0,60 com dois finos, talvez três. Eu não sei quanto a ti, mas se eu beber três finos nem alegre fico, quanto mais bêbedo.

Esteve mal, tanto pela noitada como por ter andado a beber, não sei o enquadramento legal espanhol para saber se isto é contra-ordenação ou crime, provavelmente vai sair-lhe caro na carreira.

Não se faça é mais do caso do que aquilo que é.

A partir de 0,60 mg/l se considera que no se trata de una simple infracción, sino de un delito. En el momento en que des una tasa de alcoholemia de 0,61 mg/l te pueden condenar a penas de entre 3 y 6 meses de cárcel o multas de 6 a 12 meses. También te podrían condenar a entre 31 y 90 días de trabajos para la comunidad o a una privación del derecho para conducir por un periodo de entre 1 y 4 años.

No obstante, no es una cuestión de las sanciones que se impongan sino del peligro que supone para ti y para otras personas que bebas alcohol si vas a conducir. Por lo tanto, en el momento que vayas a conducir cero alcohol.

https://www.das.es/blog/limite-de-alcoholemia-que-ocurre/

https://www.elnortedecastilla.es/realvalladolid/jugador-real-valladolid-20211208102844-nt.html?vca=dgtk-rrss-enc&vso=tw&vmc=social&_tcode=cW9lbG80 noticia do acidente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea a perder 2-1, com um bocado de sorte ainda acaba a Juventus em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Antecipava-se que ele fosse espetar um carro contra um táxi às 6h da manhã, podre de bêbado? Quando até estava a crescer em rendimento e importância no Valladolid?

Não vamos entrar em exageros também, o compromisso ou falta de compromisso dos jogadores pode ter um milhão de motivos. Não é, de todo, a simplicidade que demasiadas vezes se pinta no futebol e no desporto em geral.

Maybe não podre, mas bastante bebado? sim, antecipava-se. Lembrei-me logo de um comentário do Coates num video dos festejo algo do género "Platita, já estás borracho?", e ainda estavam a sair do estádio. Um comentário desses vindo de um capitão nunca é "só" um comentário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 56 minutos:

Chelsea a perder 2-1, com um bocado de sorte ainda acaba a Juventus em primeiro.

É sorteio puro ou há alguma condicionante? Só nos pode sair 1ºs classificados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

É sorteio puro ou há alguma condicionante? Só nos pode sair 1ºs classificados?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 29 minutos:

Juve ou Lille pf

United também não era impossível. O resto é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podemos discutir a eliminatória contra a Juventus, o United ou o Lille. Os outros são de um campeonato diferente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 horas:

Maybe não podre, mas bastante bebado? sim, antecipava-se. Lembrei-me logo de um comentário do Coates num video dos festejo algo do género "Platita, já estás borracho?", e ainda estavam a sair do estádio. Um comentário desses vindo de um capitão nunca é "só" um comentário.

A extrapolação já é puxadita mas esse “já” a mais faz toda a diferença e não foi dito.

Errou, ele sabe e toda a gente sabe. Vamos ver o que acontece daqui para a frente, não é propriamente um Rúben Semedo ou mais recentemente um Bruno Tavares que andaram sempre nisto. O Plata, do que se soube, sempre foi profissional mesmo estando sem jogar e até indo à B. Estava a despontar no Valladolid e não vale a pena embadeirar em arco aquilo que possa ter sido apenas uma noite de um jovem até porque como o @Black Hawk disse 0.6 é muito diferente de estar podre de bêbado como a notícia dá a entender.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

em resumo: o mundo inteiro ficou surpreendido e de boca aberta, ainda me custa a acreditar. a maioria de nós não leu a notícia e pensou quase imediatamente "pois...".

é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o sorteio da Champions, acho que:

• corríamos sérios riscos de ser atropelados por Bayern, Liverpool e Man City. 
  • provavelmente perdíamos, mas não fazíamos figuras contra Real Madrid e Manchester United. 
  • podemos sonhar se apanharmos Lille ou Juventus.

LILLE OU JUVE sff 🤞

Compartilhar este post

Link para o post

contra o Lille eramos favoritos, mas eles pensam igual provavelmente ahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 17 horas:

ora bem

o bom capitão também faz e sabe fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...