bug Publicado 12 Fevereiro 2022 Adorava que o Sá Pinto f*desse o Porto para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Fevereiro 2022 epa, a verdade é que "atacaram" o presidente e o Conceição respondeu bem, sem entrar em ataques a instituição alguma, era óbvio que iam usar as palavras. fosse ao contrário, fariam o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, há 3 minutos: epa, a verdade é que "atacaram" o presidente e o Conceição respondeu bem, sem entrar em ataques a instituição alguma, era óbvio que iam usar as palavras. fosse ao contrário, fariam o mesmo. O pessoal estava a falar disto: Spoiler 🤢 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Fevereiro 2022 Isso, o Conceição tudo certo, fez o papel dele. Aliás os treinadores foram dos poucos que mantiveram o nível surpreendentemente. Gostei muito da reação do Varandas e sinto que pode estar aqui um boost importante na época, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos: Para mim é um assunto delicado tendo em conta a malta boa que há neste espaço, mas a verdade é que com o BdC estive quase a deixar de ser sócio e de ligar ao clube, com 40 anos sem mudanças sei bem o que faria. Certamente saberás que ser adepto/simpatizante de um clube não significa abanar a cabeça e dizer que sim a tudo o que por lá se passa. Eu, por exemplo, consigo pensar numa carrada de motivos para justificar a minha afeição ao clube Futebol Clube do Porto e posso confirmar-te que nenhum desses passa pelas figuras tristes de responsáveis; por apertões feitos seja a quem for; pelo estado atual do Clube a nível estrutural, diretivo e económico; por acusações disparadas a torto e a direito contra quem for. Ainda assim, como disse, consigo pensar em tantas outras coisas que a mim me fazem sentido e que acredito que sejam transversais a muita gente. Agora, quero também acreditar que tu saberás que não é por tu te desligares do teu clube devido a não gostares do presidente ou wtv que para lá anda que todos nós, adeptos de A ou de B, sejamos obrigados a pensar da mesma forma que tu. Ou melhor, que isso retire alguma legitimidade a quem não o faça, uma vez que denoto aí um quê de altivez que, honestamente, não fica muito bem. Para concluir, acho que fazer juízos de valor sobre algo que não se conhece (ou que se conhece apenas aquilo que se quer, e nem é propriamente uma crítica mas a verdade é que temos maior tendência a olhar para os "outros" e ver os podres) é uma coisa que não faz grande sentido. Ainda menos faz, se o intuito for comparar ligações emocionais a um clube e considerando todas as variáveis que a isso estão intrínsecas. 2 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de AriGold76, Em 19/01/2022 at 19:00: Ainda há uns dias numa entrevista: Varandas fez o que tinha a fazer no final do jogo mas mais uma vez foi incoerente quando ainda há umas semanas ainda a dizer isto que estava longe de ser verdade. Foi preciso a vergonha de hoje para finalmente sair do armário. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 8 minutos: O pessoal estava a falar disto: Ocultar conteúdo 🤢 ah, ok. pensei que estavam a falar da reação nas páginas oficiais, como vi muita gente a queixar-se. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Fevereiro 2022 Quanto ao jogo não há muito a dizer: fomos claramente superiores até à expulsão, bem mais objetivos e clarividentes que eles... A arbitragem estragou um jogo que podia ter sido interessante com aquela chuva de cartões na primeira parte. Na terça-feira vão procurar claramente explorar as costas dos nossos centrais e as sobreposições com Sterlings e com companhia, enfim, é outro Campeonato... Pode ser que exista alguém a fazer de Xandão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, há 5 minutos: ah, ok. pensei que estavam a falar da reação nas páginas oficiais, como vi muita gente a queixar-se. Essa página é oficial, penso eu. É gerida pelo FJ Marques. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 17 minutos: Certamente saberás que ser adepto/simpatizante de um clube não significa abanar a cabeça e dizer que sim a tudo o que por lá se passa. Eu, por exemplo, consigo pensar numa carrada de motivos para justificar a minha afeição ao clube Futebol Clube do Porto e posso confirmar-te que nenhum desses passa pelas figuras tristes de responsáveis; por apertões feitos seja a quem for; pelo estado atual do Clube a nível estrutural, diretivo e económico; por acusações disparadas a torto e a direito contra quem for. Ainda assim, como disse, consigo pensar em tantas outras coisas que a mim me fazem sentido e que acredito que sejam transversais a muita gente. Agora, quero também acreditar que tu saberás que não é por tu te desligares do teu clube devido a não gostares do presidente ou wtv que para lá anda que todos nós, adeptos de A ou de B, sejamos obrigados a pensar da mesma forma que tu. Ou melhor, que isso retire alguma legitimidade a quem não o faça, uma vez que denoto aí um quê de altivez que, honestamente, não fica muito bem. Para concluir, acho que fazer juízos de valor sobre algo que não se conhece (ou que se conhece apenas aquilo que se quer, e nem é propriamente uma crítica mas a verdade é que temos maior tendência a olhar para os "outros" e ver os podres) é uma coisa que não faz grande sentido. Ainda menos faz, se o intuito for comparar ligações emocionais a um clube e considerando todas as variáveis que a isso estão intrínsecas. Disse logo de início que era um assunto delicado e considerao tão delicado que se torna algo impossível de discutir. Simplesmente porque não quero de modo algum ofender ninguém, nem as suas paixões. Simples. Apenas deixei o que eu senti em determinado momento do meu clube e o modo como penso que agiria se fosse perpetuado no tempo. Nada mais. E para mim o sporting é muito mais que um clube, faz parte da minha identidade e herança familiar. E por essa razão aqueles dias foram dos mais tristes e dificeis porque passei (em assuntos sem ser de vida/morte). Não queria ofender nem nada do género, mas faz-me imensa confusão o perpetuar de algo tão nocivo e prejudicial, e acredito que seja-o mesmo para quem é do clube. Editado 12 Fevereiro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2022 Vi agora os lances capitais e o primeiro amarelo do Coates é inenarrável, de facto. Levar amarelo por ser pisado é excelente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2022 https://www.facebook.com/cortinaverde/videos/2587302644747752/ Malta desculpem, mas não estou a conseguir lidar. Isto é lance de VAR e expulsão para o Taremi, se aplicarmos o critério Daniel Bragança. COMO É POSSÍVEL? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2022 Do jogo não vou falar muito, porque não vale a pena. Um pouco mais a frio ainda parece pior. Espero que o clube não largue o que ia acontecendo com o Matheus Reis, porque é crime. Não faço ideia quem eram aqueles gajos de colete azul, mas aquilo não existe em países civilizados. Muito, muito orgulho nesta equipa. Nunca vacilam. O Sporting dos grandes jogos voltou a aparecer, voltou a deixar tudo em campo, voltou a superar-se. Voltou a comportar-se como um campeão. Hoje conseguimos uma micro-vitória. Viramos o confronto directo. Sabe a derrota, mas racionalmente foi o que aconteceu. Há 12 jornadas pela frente, ainda nada está perdido. Jogo a jogo, de 3 em 3. E logo se vê no final. Terça há mais um jogo para ganhar. 7 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Fevereiro 2022 Daqui a menos de um mês, Sporting vs Porto em Alvalade. Estou mesmo a ver a dar merda da grossa. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Daqui a menos de um mês, Sporting vs Porto em Alvalade. Estou mesmo a ver a dar m*rda da grossa. Que sejam sodomizados forte e feio depois de hoje. Editado 12 Fevereiro 2022 por Shazam 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 7 horas: Certamente saberás que ser adepto/simpatizante de um clube não significa abanar a cabeça e dizer que sim a tudo o que por lá se passa. Eu, por exemplo, consigo pensar numa carrada de motivos para justificar a minha afeição ao clube Futebol Clube do Porto e posso confirmar-te que nenhum desses passa pelas figuras tristes de responsáveis; por apertões feitos seja a quem for; pelo estado atual do Clube a nível estrutural, diretivo e económico; por acusações disparadas a torto e a direito contra quem for. Ainda assim, como disse, consigo pensar em tantas outras coisas que a mim me fazem sentido e que acredito que sejam transversais a muita gente. Agora, quero também acreditar que tu saberás que não é por tu te desligares do teu clube devido a não gostares do presidente ou wtv que para lá anda que todos nós, adeptos de A ou de B, sejamos obrigados a pensar da mesma forma que tu. Ou melhor, que isso retire alguma legitimidade a quem não o faça, uma vez que denoto aí um quê de altivez que, honestamente, não fica muito bem. Para concluir, acho que fazer juízos de valor sobre algo que não se conhece (ou que se conhece apenas aquilo que se quer, e nem é propriamente uma crítica mas a verdade é que temos maior tendência a olhar para os "outros" e ver os podres) é uma coisa que não faz grande sentido. Ainda menos faz, se o intuito for comparar ligações emocionais a um clube e considerando todas as variáveis que a isso estão intrínsecas. Vais-me desculpar, mas não consigo entender quem consiga ser desse clube e contabilizar todos esses títulos (não tirando mérito aos europeus) de uma forma digna, sabendo o que se passou no início do século. Não me cabe na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Hoje resta me apenas louvar a fibra desta equipa a ser provocada, humilhada e até agredida. Já vi o Nuno Santos e o Pote a terem comportamentos anti desportivos mais do que uma vez, porém a forma como alguns jogadores, e aqui foco me especialmente no Otávio e no Pepe, conseguem passar os 90 minutos a pressionar os árbitros, a agredir e empurrar os adversários e ainda fazem simulações, é escandaloso. Juntando a isso a pressão constante do staff do Porto fora do campo, é dose. É uma constante, só não vê quem não quer. Não consigo criticar qualquer reação dos nossos jogadores que até dos seguranças e dos apanha-bolas levaram. Depois ainda tentam passar a imagem que o Palhinha é maldoso ou o Matheus Reis é "boneco" quando a maioria no mesmo lugar tinha reações bem piores, não os consigo censurar. A única certeza que tenho é que esta equipa vai lutar até ao fim. Editado 12 Fevereiro 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2022 Tão a falar dos coletes azuis mas até os laranjas estavam lá a atirar coisas para os jogadores. Assim como estavam os adeptos e o Pepe até devolvia os isqueiros, por isso tá-se bem Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2022 Ressonei muito e levei amarelo do João Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de ComiC, há 7 minutos: Mais um bom jogo do Ugarte Não gostei muito da primeira parte, achei que não esteve muito bem nas segundas bolas. Mas na segunda parte fez jogaço. Ele e o Matheus Nunes. Ah, e belo jogo do Esgaio, que tanto foi criticado por aqui. Uma ou outra dificuldade a sair mas esteve impecável defensivamente, embora com alguma culpa no 2º golo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2022 Ainda pensei que fosse só um grande momento de forma, mas penso que este Matheus Reis veio para ficar. Mais um grande jogo da sua parte. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 5 minutos: Ainda pensei que fosse só um grande momento de forma, mas penso que este Matheus Reis veio para ficar. Mais um grande jogo da sua parte. aquela receção seguida do cruzamento sem deixar cair a bola 🤤 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 8 horas: https://www.facebook.com/cortinaverde/videos/2587302644747752/ Malta desculpem, mas não estou a conseguir lidar. Isto é lance de VAR e expulsão para o Taremi, se aplicarmos o critério Daniel Bragança. Nem é necessário aplicar critério X ou Y. É vermelho aqui e em qualquer outra parte do mundo. Mas admiro-me estar-se a focar tanto só no 1º amarelo. Até o 2º é resultado do famoso "quem chora mais alto, mama". Sim, o Coates coloca a mão no braço do Evanilson, mas pelas repetições (há uma de costas em que isso é mais percetível), nem agarra nem puxa. Não há qualquer relação de causalidade para o jogador do Porto se deixar cair para a frente (btw, o Paulinho bem tentou fazer o mesmo num lance na 1ª parte, mas o Pinheiro, e bem diga-se, mandou-o à fava). E o mesmo se passa quando os defesas metem as mãos nas costas sem empurrarem, e os avançados se deixam cair, sendo que depois vimos todos erroneamente com a premissa do "meteu-se a jeito" para aceitar as decisões. Posto isto, o Taremi e o Evanilson choraram mais alto naqueles lances e mamaram. É lidar. Não foi por acaso que houve um ex-árbitro há vários anos (Coroado talvez?) que veio confidenciar que era preciso alguma precaução no momento de se expulsar jogadores portistas nas Antas/Dragão. E ontem não houve apenas esse lance do Taremi para tal. Na 2ª parte houve um jogador do Porto (Fabio Vieira?) que no meio campo defensivo do Sporting, sem qualquer lance de perigo, faz uma tesoura por trás sem o objetivo de jogar a bola, unica e somente para atingir e travar o jogador do Sporting e escapa apenas com amarelo. Noutro estádio qualquer este tipo de lances teriam um desfecho totalmente diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Fevereiro 2022 Grande movimentação do Paulinho nesse golo. Compartilhar este post Link para o post