SAS_Robben Publicado 9 Maio 2022 Tenho andado toda a época com esperanças que fique mas temos de ser realistas. É daqueles que mereciam mesmo sair daqui com um campeonato. É um jogador com um nivel muito acima do normal nesta liga. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 9 Maio 2022 Olhando para os anos mais recentes e até não nos temos dado mal de todo com os empréstimos. Coates, Porro, Sarabia, Nani. Todos com alto impacto. Mas depois há o reverso da moeda: Jesé, Fernando, Bolasie e mais uns quantos. Espero que consigamos dar uma despedida digna ao Pablito, pode ser que queira regressar daqui a uns 2 ou 3 anos para os ultimos anos da carreira 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Maio 2022 Nunca vi o Pinto da Costa tão picado com um presidente do Sporting, é bom sinal 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Maio 2022 O que me assusta e repulsa é outra vez a lenha lenga de colar o sucesso/competição clubistico a uma luta contra o centralismo lisboeta. E o pior é que já vejo os "sportinguistas" a participar nesse jogo e a chamar o FC porto de clube regional e etc. Que asco que ambos os lados me metem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2022 Citação de Sandes., há 4 horas: O que me assusta e repulsa é outra vez a lenha lenga de colar o sucesso/competição clubistico a uma luta contra o centralismo lisboeta. E o pior é que já vejo os "sportinguistas" a participar nesse jogo e a chamar o FC porto de clube regional e etc. Que asco que ambos os lados me metem É um clube nacional que está maioritariamente centralizado na região do Norte. Confesso que nem vi os telejornais. Houve vídeos de festejos em Lisboa e no Sul? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Maio 2022 Citação de bug, há 45 minutos: É um clube nacional que está maioritariamente centralizado na região do Norte. Confesso que nem vi os telejornais. Houve vídeos de festejos em Lisboa e no Sul? Eu nesse dia passei pelo Marquês e estavam alguns portistas a ir para lá, mas muito muito menos que nos Aliados. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Maio 2022 Só um pequeno rant, a liga que vá para um certo sítio mais os jogos às 20h30. Mais um no sábado, lá vou eu chegar outra vez à meia noite e tal a casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 9 Maio 2022 Citação de Inkie, há 1 hora: Só um pequeno rant, a liga que vá para um certo sítio mais os jogos às 20h30. Mais um no sábado, lá vou eu chegar outra vez à meia noite e tal a casa. Vá lá vá lá que não puseram no Domingo Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Maio 2022 Não é só responsabilidade da Liga... O Clube também tem uma palavra a dizer, foi uma constante ao longo da época e muitas vezes a um Domingo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2022 O Amorim já disse várias vezes que gosta do horário tardio, malta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2022 Também pudera, vai de Mercedes. 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Maio 2022 O gajo não calça tipo o 48 ou assim? Caputa de patorras que ele tem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Liga dos Campeões: o que já se sabe dos potes do sorteio de 2022/23 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2022 Citação de doom_master, há 14 horas: Também pudera, vai de Mercedes. TT no lugar do Hamilton em 2023, leram aqui primeiro 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Maio 2022 (editado) Citação de Inkie, há 1 hora: TT no lugar do Hamilton em 2023, leram aqui primeiro O Verstappen até se Benz com tal adversário. Editado 10 Maio 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2022 O Quaresma vai fazer a pré época com o objetivo de ficar no plantel Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 10 Maio 2022 (editado) Anda a circular pela internet... Fake ou não, não sei, mas deixem-me sonhar! Editado 10 Maio 2022 por Mocca Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Maio 2022 Já temos substituto do Pepe na seleção Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 19 horas: O gajo não calça tipo o 48 ou assim? Caputa de patorras que ele tem Chamaram? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: O Quaresma vai fazer a pré época com o objetivo de ficar no plantel deve ser para ver se consegue pôr o Edwards a falar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Maio 2022 Citação de Mocca, há 3 horas: Anda a circular pela internet... Fake ou não, não sei, mas deixem-me sonhar! 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2022 O Ronaldinho está cada vez mais parecido com o gajo do huehuehue meme. Compartilhar este post Link para o post