Inkie Publicado 15 Maio 2022 Que eles estejam mesmo juntos e que ela o convença a ficar cá uns bons tempos 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Maio 2022 Ainda ninguém disse que o Porro ganhou em antecipação ao Félix? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2022 Citação de Longineu, há 9 horas: são amigos, bro. o porro tem namorada. Mas no vídeo eles tão aos beijos, não tão? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Mas no vídeo eles tão aos beijos, não tão? Não dá para ver um crl 😄 se não fossem os ursos a comentar nem fazia ideia de quem eram as pessoas envolvidas Agora a moça partilhar o video é sus, coitado do Joao Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 23 minutos: Mas no vídeo eles tão aos beijos, não tão? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2022 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Não dá para ver um crl 😄 se não fossem os ursos a comentar nem fazia ideia de quem eram as pessoas envolvidas Agora a moça partilhar o video é sus, coitado do Joao Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Não me parece. Pensava que era isso que o narrador do vídeo estava a comentar Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Pensava que era isso que o narrador do vídeo estava a comentar E é, o que não quer dizer que seja verdade. Eu acho que se eles tivessem alguma coisa não havia esta partilha de tweets. Eles estão a fazer isso por piada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Maio 2022 Citação de migxstoper, há 1 hora: E é, o que não quer dizer que seja verdade. Eu acho que se eles tivessem alguma coisa não havia esta partilha de tweets. Eles estão a fazer isso por piada. Com a verdade me enganas Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Maio 2022 As respostas a isso no Twitter estão agrestes, já chamaram de tudo á rapariga e ao João Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2022 Citação de Ace, há 22 horas: In other news, já te espetaste Félix Mostrar conteúdo oculto jk Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Maio 2022 O Porro fica por cá! Até 2025! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2022 Faz-me uma confusão do crl andarem a comentar e a especular sobre a vida privada das pessoas. Não colocam as coisas em perspetiva? Se a rapariga fosse vossa irmã tinham o mesmo comportamento/ gostavam que tivessem esse comportamento para com ela? Uma miúda que desde que ficou conhecida não tem descanso, ou partilham fotos íntimas ou especulam sobre um vídeo qualquer ou arranjam outra m*rda .Já nem falo de gente nas redes que tem idade para ser pai e avó dela que aí o sentimento é só nojo. Mas estejam descansados, a moça já veio dar explicações e justificar um vídeo que uns marmanjos acharam que era porreiro filmar. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2022 Que serious business. Como devias saber, ser figura pública tem as suas vantagens e desvantagens. Onde já se viu brincar na internet? Isto realmente! Quanto às fotos íntimas pôs-se a jeito. Sem esquecer o colhão do Félix. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Quanto às fotos íntimas pôs-se a jeito. eia, até foi rápido, pensei que ainda ia demorar um bocadinho 29 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 3 minutos: eia, até foi rápido, pensei que ainda ia demorar um bocadinho Uma pessoa dois dedos de testa não partilha fotos íntimas, nem com namorados, nem com maridos. Claro que a culpa foi de quem partilhou né (meteu a circular na net). Editado 16 Maio 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2022 Citação de bug, Agora: Uma pessoa dois dedos de testa não partilha fotos íntimas, nem com namorados, nem com maridos. Claro que a culpa foi de quem partilhou né. lol que crl. claro que partilha. nunca tiveste numa relação? o que se espera é que a outra parte não seja um enorme filho da p*ta quando as coisas eventualmente acabarem, que foi o caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2022 coloco o @Sandes. virado para baixo em modo de defesa e passo o meu turno 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2022 (editado) Citação de bug, há 6 minutos: Uma pessoa dois dedos de testa não partilha fotos íntimas, nem com namorados, nem com maridos. Claro que a culpa foi de quem partilhou né. Citação de bug, há 11 minutos: Que serious business. Como devias saber, ser figura pública tem as suas vantagens e desvantagens. Onde já se viu brincar na internet? Isto realmente! Quanto às fotos íntimas pôs-se a jeito. Sem esquecer o colhão do Félix. Secalhar não é, e eu é que sou uma flor de estufa e coisas parecidas. Mas se é uma brincadeira sugiro fazermos outra: colocas aí o insta da tua mãe, irmã, ou namorada e assim fazemos todos brincadeiras com fotos dessas pessoas. Tenho a certeza que a brincadeira pede logo a graça. Basta colocar as coisas em perspetiva. Já nem vou ao argumento do meter-se a jeito e de a culpa ser de quem partilhou que ai parece que sai do CMPT e entrei ali no tasco à porta de casa. Editado 16 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2022 Citação de Longineu, Agora: lol que crl. claro que partilha. nunca tiveste numa relação? o que se espera é que a outra parte não seja um enorme filho da p*ta quando as coisas eventualmente acabarem, que foi o caso. Não, sou virgem. Epá, fotos completamente explícitas não. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Maio 2022 Citação de El Shafto, há 4 minutos: eia, até foi rápido, pensei que ainda ia demorar um bocadinho A miúda é que tem culpa, nem contado 😅 partilhou imagens para com uma pessoa que tinha confiança e o imbecil para se armar em campeão, lá meteu a circular na net Quanto a esta cena do Porro, ri-me um bocado, imagino-me na posição do Félix e neste momento estaria possuído! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Secalhar não é, e eu é que sou uma flor de estufa e coisas parecidas. Mas se é uma brincadeira sugiro fazermos outra: colocas aí o insta da tua mãe, irmã, ou namorada e assim fazemos todos brincadeiras com fotos dessas pessoas. Tenho a certeza que a brincadeira pede logo a graça. Basta colocar as coisas em perspetiva. Já nem ao argumento do meter-se a jeito e de a culpa ser de quem partilhou que ai parece que sai do CMPT e entrei ali no tasco à porta de casa. Mas viste-me dizer que fizeram bem a inventar boatos? Simplesmente meti uma foto a gozar com o Félix. Citação de Alonso., há 2 minutos: A miúda é que tem culpa, nem contado 😅 partilhou imagens para com uma pessoa que tinha confiança e o imbecil para se armar em campeão, lá meteu a circular na net Quanto a esta cena do Porro, ri-me um bocado, imagino-me na posição do Félix e neste momento estaria possuído! Meter-se a jeito é diferente de ser culpada. Convém saber ler. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Maio 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Mas viste-me dizer que fizeram bem a inventar boatos? Simplesmente meti uma foto a gozar com o Félix. Meter-se a jeito é diferente de ser culpada. Convém saber ler. Meter-se a jeito é o quê? Não atribuir um bocado de culpa? Então meteu-se a jeito de quê? De partilhar fotos íntimas com o namorado? Meter-me a jeito é eu andar sem cinto a 190 numa nacional. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Não, sou virgem. Epá, fotos completamente explícitas não. Não te perguntei se ja tinhas f*dido, perguntei se ja tinhas tido alguma relação. É que mandar fotos explicitas à cara metade, a meu ver e na minha experiência, é completamente normal. Compartilhar este post Link para o post