Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Feddal de fora com um toque, vai levar o Marsá na convocatória. 

Btw, parece que já é impossível que a cláusula de renovação automática do Feddal seja ativada. Também não me parece que o Sporting tenha interesse em renovar contrato de outra maneira.

Fez uma época muito positiva no ano passado, este ano foi razoável, acho que é o momento certo para o deixar sair. Não sendo um craque, deixará por cá uma bela história. O problema é que já se nota alguma lentidão (extra em comparação ao ano anterior) e tem falhado mais jogos esta época, provavelmente ainda vai piorar no futuro. É importante subir o nível com jogadores de outra tarimba. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 2 minutos:

Slimani afastado do plantel

what? porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 6 minutos:

Huh? Não encontro notícia nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do Record de amanhã. Falta de compromisso e foi expulso do treino pelo Amorim.

Editado por spaceman

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 6 horas:

Expulso do treino e afastado da convocatória. São situações diferentes. Supostamente pela reação ao saber que não ia ser titular em Tondela.

Oportunidade para o Rodrigo Ribeiro e o Sli para a semana volta e marca ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um feeling que isto ia acontecer. A decisão do treinador é que importa. 

O Slimani que comece a procurar clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

É burro que nem uma porta.

Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se for verdade porque Record e CM são a mesma coisa. Mas se assim for que isto não afecte negativamente o resto do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca. Não é o primeiro nem o segundo caso destes do Slimani no Sporting.

Com o Amorim já se viu que os nomes não importam. Chegou a castigar o Mathieu. Mas da mesma forma que castiga também já mostrou que aceita o perdão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou do lado do Amorim. Nenhum jogador, seja quem for, está acima do grupo. A ser verdade, acho muito bem o castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

For fuck's sake. O Slimani no início já tinha dado a impressão que estava demasiado impaciente nos jogos para dar serviço e marcar golos, felizmente lá acabou por marcar e ser decisivo. Mas ao vir para aqui deveria ter sempre na consciência que iria ser mais banco do que titular, é triste estar a fazer estas figuras. Que tenha a melhor resposta quando voltar. Amorim based again.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que isso seja irreparável. Já tinha acontecido parecido com o Mathieu também, quando o Amorim chegou. 

Compartilhar este post

Link para o post

fds amo o Amorim, que seja o nosso fergunsson 🙏

e acho que o Slimani é humilde o suficiente para voltar a ser integrado, a ver vamos

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me bastante triste, até porque o Slimani mesmo não sendo titular, é um elemento que pode ser decisivo. Não sei o que é que foi falado com o jogador mas era claro para toda a gente que para o Amorim o titular é só um. 

Voltando um pouco ao inicio da época, do Amorim não querer 3 jogadores para a posição de ponta de lança e da dificuldade que é gerir os elementos que não jogam, neste caso são só 2 e já deu barraca. Nem toda a gente tem o estofo mental para perceber que mesmo saindo do banco pode ser uma parte relevante do grupo, a importância de conhecer o perfil do jogador na altura da sua contratação(e neste caso já conhecíamos) é vital naquilo que é a construção de um plantel. 

Espero sinceramente que o Slimani volte e perceba que o mais importante é o Sporting Clube de Portugal. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

fds amo o Amorim, que seja o nosso fergunsson 🙏

Vai virar Amonrrim então.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

O lado positivo da coisa é que o Rodrigo Ribeiro foi chamado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver o que o Amorim diz na conferência. Importante é vencer hoje, seja com o Slimani ou com o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 39 minutos:

O lado positivo da coisa é que o Rodrigo Ribeiro foi chamado

Que se fuoda o Slimani nós ficamos co Rodrigo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse prémio para gajo mais burro (para não dizer outra coisa) este ganhava. 

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor resposta do Amorim é o Paulinho ser o homem do jogo hoje. 

E o Paulinho deve isso ao Amorim. Eu acredito no Hattrick hoje. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...