El Shafto Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Sandes., há 17 horas: Para ser honesto, acho que é mais birrice da familia do Damas que outra coisa. O Damas é um simbolo do clube, salvo erro o gajo com mais jogos com a nossa camisola, não devia ser preciso pedir autorização à familia para usar o nome dele para isto. Epá... não deixa de ser uma questão mínima de respeito. Nem vou pelo legal, que efetivamente não sei, tenho ideia que efetivamente precisas de autorização para o fazer, tenhas de pagar ou não, mas pode haver quem não goste de ver um negócio lucrar com o nome do familiar, é perfeitamente compreensível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Epá... não deixa de ser uma questão mínima de respeito. Nem vou pelo legal, que efetivamente não sei, tenho ideia que efetivamente precisas de autorização para o fazer, tenhas de pagar ou não, mas pode haver quem não goste de ver um negócio lucrar com o nome do familiar, é perfeitamente compreensível. A questão do lucro é compreensível. Podiam dar parte da receita ou direccionado para uma escola de guarda-redes, por exemplo. Mas o facto de existir uma "camisola Vítor Damas" (mesmo que sem autorização da família), penso que seja motivo de orgulho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2021 Citação de bug, há 5 minutos: A questão do lucro é compreensível. Podiam dar parte da receita ou direccionado para uma escola de guarda-redes, por exemplo. Mas o facto de existir uma "camisola Vítor Damas" (mesmo que sem autorização da família), penso que seja motivo de orgulho. O que não faltou no Sporting foram tributos não lucrativos ao Damas, como a baliza sul, para que fosse "um motivo de orgulho". A camisola, além da óbvia homenagem, é também um negócio e a família não ser contactada é amadorismo puro e uma enorme falta de respeito, têm todo o direito a não gostar e protestar. Honestamente, nem sei como é que isto é sequer uma discussão ou andamos a fazer pinotes à volta, fica tudo assim tão tolo por ser futebol? Ou é por ser o Sporting? 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 1 minuto: O que não faltou no Sporting foram tributos não lucrativos ao Damas, como a baliza sul, para que fosse "um motivo de orgulho". A camisola, além da óbvia homenagem, é também um negócio e a família não ser contactada é amadorismo puro e uma enorme falta de respeito, têm todo o direito a não gostar e protestar. Honestamente, nem sei como é que isto é sequer uma discussão ou andamos a fazer pinotes à volta, fica tudo assim tão tolo por ser futebol? Ou é por ser o Sporting? Sinceramente acho que não é motivo para tanto alarido. O Sporting esteve mal, é certo. De qualquer forma, embora possa ser interpretado dessa forma, não acredito que o Sporting tenha tido más intenções com esta iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 1 Novembro 2021 (editado) Besiktas viaja sem Rosier, Vida, Batshuayi e Pjanic Editado 1 Novembro 2021 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Novembro 2021 Citação de spaceman, há 47 minutos: Besiktas viaja sem Rosier, Vida, Batshuayi e Pjanic Temos tudo para vencer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 6 horas: O que não faltou no Sporting foram tributos não lucrativos ao Damas, como a baliza sul, para que fosse "um motivo de orgulho". A camisola, além da óbvia homenagem, é também um negócio e a família não ser contactada é amadorismo puro e uma enorme falta de respeito, têm todo o direito a não gostar e protestar. Honestamente, nem sei como é que isto é sequer uma discussão ou andamos a fazer pinotes à volta, fica tudo assim tão tolo por ser futebol? Ou é por ser o Sporting? Porque é bastante evidente que o assunto se resolvia facilmente se houvesse interesse de ambas as partes - não hão de ser precisas negociações tão complexas como as que resultaram nos Acordos de Camp David para se encontrar um entendimento entre Sporting e família do Vítor Damas. Ainda assim, a família aparentemente preferiu andar a criar drama nas redes sociais e fechar as portas a qualquer acordo, e mesmo depois de fechar portas decidiram continuar a alimentar o drama um pouco mais e o Sporting, muito bem, diga-se, retirou a referência ao Damas e afastou-se do assunto porque ficou claro aquilo a que a família do Damas vinha. Nada disto iliba eventuais responsabilidades do Sporting no início do processo, mas no drama que se seguiu portou-se de forma totalmente digna. Encontrou uma porta fechada e gritaria das janelas, virou costas e foi embora em vez de responder. Siga. 3 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: porque ficou claro aquilo a que a família do Damas vinha. Ao que é que vinham? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2021 Citação de What, há 14 minutos: Ao que é que vinham? Se me perguntares a mim, vinham à procura de espectáculo. Mas é só um feeling. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 22 minutos: Se me perguntares a mim, vinham à procura de espectáculo. Mas é só um feeling. Muito por aqui, sim, é a minha percepção também. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2021 Pergunto-me se com outra direcção teria havido tanto barulho. Ou barulho mesmo. No entanto estou de acordo que se deveria ter falado primeiro com a família. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2021 Podiam ter falado com a família do Damas e se calhar deviam mesmo mas porra, alguém acredita mesmo que o Sporting vai fazer dinheiro a sério com a venda das camisolas? Eu sei que eu sou eu e não devo achar que os outros pensam como eu mas se eu fosse familiar do Damas ficava feliz pelo clube não o esquecer e o querer homenagear. Até parece que o Sporting vai fazer milhões com as camisolas para comparar o próximo PL. Há conta disto acabava com a homenagens e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Novembro 2021 Descendentes indignados com uma possível homenagem a uma lenda que sempre amou algo e se tornou o símbolo do mesmo. Faz lembrar a história das heranças de família, quando se é vivo, está-se tudo a cagar, quando alguém morre, toda a gente tem opinião. É seguir e andar, o erro foi feito, quem de direito não quis chegar a acordo, é fechar a porta e seguir em frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Novembro 2021 (editado) A minha memória pode estar enganada mas tenho a ideia que existiram momentos complicados entre o Damas (ou familia) e o Sporting, nomeadamente nos últimos anos de vida em que o Sporting era acusado de esquecê-lo e de falta de apoio. Editado 2 Novembro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2021 O Amorim até se ferrou todo, na conferência de imprensa, ao falar do ambiente dos primeiros 15 minutos na Turquia. Só lhe faltava bater na mesa. Temos de ser irrepreensíveis amanhã, é um teste à nossa dimensão europeia. Se fizermos o nosso trabalho e o Ajax fizer o seu, e com Haaland de fora, o Dortmund vai tremer que nem varas verdes quando cá vier. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Novembro 2021 então, para passarmos, é só ganhar ao Dortmund por + de 1 golo, certo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Novembro 2021 certo. ganhar por 1 dependemos do goal average mas para já não tamos nada mal nesse aspeto. empatando era preciso o Dortmund perder pontos com o Besiktas e fazermos melhor resultado contra o Ajax. só temos a melhorar, vamos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2021 (editado) Estou viciado no cântico do Paulinho. O Pablito ao vivo é delicioso, não perde uma bola que seja. 8 golos em 2 jogos que podiam ter sido 13 ou 14, foi um massacre turco. Dia 24 eles até tremem. Rumo aos oitavos. Editado 3 Novembro 2021 por Poeira 3 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Novembro 2021 Bela noite em Alvalade, que ambiente 💚 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Novembro 2021 Fico tão feliz pelo Paulinho. Já cá tivemos avançados toscos, outros simplesmente maus, que não marcavam golos e nem perto ficavam de o fazer. Mas o Paulinho é dos nossos, é batalhador, é raçudo, tenta, insiste, luta. Faz tantas coisas bem e aquele quesito em particular não queria sair. Que comece a sair mais e melhor, ele merece, nós merecemos, é avançado daqueles de conquistar Alvalade por deixar tudo em campo. Outro que tenho genuína pena que as coisas não lhe saiam bem, e deixem-me aproveitar este momento de fraqueza, é o Jovane. O rapaz também luta imenso, nota-se que trabalha nos treinos, deve ter uma capacidade de trabalho notável, mas deixa-se ir abaixo com demasiada facilidade. E é uma pena, jogadores assim mereciam ter sempre sucesso. Bem, aproveitar uma noite de gala em Alvalade como já não se via há muito tempo. Respira-se tão bem nos dias de hoje, se me dissessem há dois anos que isto ia ser assim, não acreditava. Nós merecemos isto. Até merecíamos mais. Foram quase duas décadas de desilusões e sofrimento, sempre a acompanhar apesar de tudo o que de mau ia acontecendo. Não nos tirem isto, deixem-nos ser felizes pelo menos mais algum tempo. 25 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Novembro 2021 Excelente ambiente no estádio. Só tenho a criticar a organização, nunca apanhei uma fila tão grande para entrar e não cheguei assim tão em cima da hora.... Só me consegui sentar no meu lugar perto dos 20 minutos de jogo. De resto, o ambiente esteve mesmo impecável. Posso criticar aqui o Paulinho, mas no estádio tenho todo o gosto em apoiá-lo e em levantar-me para o aplaudir. Fez um jogo muito bom hoje. Parece que joga melhor na Champions. Ele merece que assim seja, mas até me surpreende a quantidade de apoio que ele tem tido. O Amorim conseguiu transformar mesmo o tribunal de Alvalade... 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Poeira, Em 02/11/2021 at 19:37: O Amorim até se ferrou todo, na conferência de imprensa, ao falar do ambiente dos primeiros 15 minutos na Turquia. Só lhe faltava bater na mesa. Temos de ser irrepreensíveis amanhã, é um teste à nossa dimensão europeia. Se fizermos o nosso trabalho e o Ajax fizer o seu, e com Haaland de fora, o Dortmund vai tremer que nem varas verdes quando cá vier. Que tal os nossos? Compartilhar este post Link para o post