Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

Com a diferença que o Jovane carregou a equipa do Amorim às costas quando o Amorim precisou dele 

E o garnacho é gajo para acordar um dia e marcar 3 golos de belo efeito como o jovane era. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Ainda estamos longe dos Países Baixos? 

2232km segundo o google

Citação de Sandes., Agora:

E o garnacho é gajo para acordar um dia e marcar 3 golos de belo efeito como o jovane era. 

De livre? Duvido

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

3.400, antes da atualização desta noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 13 minutos:

O Dalot é efetivamente o Esgaio da EPL. Vai ser a nova coqueluche do Desc

Já é. Desafio qualquer um a dizer a última vez que o Manchester do Amorim perdeu com o Dalot em campo.

Citação de Hidden, Agora:

Cerca de 2.000 km

Citação de Jimpo, Agora:

2232km segundo o google

De livre? Duvido

A mim deu-me 2235 de Lisboa a Amesterdão... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

O Casemiro pior não faz. O De Ligt tem de ter ali uma limitação qualquer, parece um central de distrital.

Está pesadissimo.

A defesa do United a organizar-se parece a malta numa futebolada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Que bigode feio pqp.

lol invejoso

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Esta foi para a fotografia. Vai a meio da baliza.

Ja a anterior em que foi assinalado fdj tinha sido. Tem ali qql coisa excêntrica naquela cabeça

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chegando um médio, o Casemiro nunca mais calça. Está bom para ir reformar-se para as arábias. E o Rashford é outro, já se está a cagar de alto para isto.

O Garnacho tem pés, mas o QI dele é igual ao do Yannick Djaló. O Dalot não tem um QI muito mais alto, mas também não tem pés.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o início da segunda parte mas acho que não foi mau

Gosto bastante do Hojlund, não está ainda ao nível dos melhores avançados da Premier mas acho que está algo ali. Tenho mais dificuldades a gostar do Garnacho, bom driblador mas tanta má decisão, más finalizações também

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se bem que os adeptos do Sporting nunca viam o United jogar.

Pá, o talento do Garnacho é inegável, foi por causa disso que ganhou lugar na primeira equipa sendo extremamente jovem, ia tendo bom rendimento quando jogava.

Mas, como tantos outros com Ten Hag, não teve a evolução que se esperava. Ainda assim devia totalmente ser uma das grandes apostas do Amorim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

E o Rashford é outro, já se está a cagar de alto para isto.

O Amorim já começou a preparar o terreno para o despachar. Disse na conferência desta semana que o Rashford tem talento mas tem de querer jogar à bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Mas, como tantos outros com Ten Hag, não teve a evolução que se esperava. Ainda assim devia totalmente ser uma das grandes apostas do Amorim.

A questão é: em que posição. É que nao me parece que ele tenha discernimento e cultura tática para jogar a interior. Talvez se for recuado para ala, mas é uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno também é outro caso curioso para perceber se vai jogar onde jogou hoje, onde jogou no fim de semana ou se vai alternando. Acho que no esquema do Amorim o vejo a ser mais útil como oito. Há coisas que o Pote tem que ele não tem e que parecem importantes para o jogador do corredor.

Compartilhar este post

Link para o post

A posição do Garnacho é esta onde tem jogado, é evidente, e será uma das apostas.

Citação de HappyKing, Agora:

O Bruno também é outro caso curioso para perceber se vai jogar onde jogou hoje, onde jogou no fim de semana ou se vai alternando. Acho que no esquema do Amorim o vejo a ser mais útil como oito. Há coisas que o Pote tem que ele não tem e que parecem importantes para o jogador do corredor.

O Bruno no jogo anterior começou mais à frente andou algo perdido, perdia imensas bolas. Mais tarde recuou para oito e melhorou. Joga de frente para o jogo. Só que depois há Mainoo que também quero acreditar que irá ser importante com o passar do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixa cá fazer um ponto de situação:

O Amorim está em 12º; o Mourinho em 15º; o Carvalhal em 18º; e o Vítor em 23º.

BERGONHA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...