Petar Musa Publicado 6 Agosto 2021 Portugal é um caso de estudo no que toca a expulsões de gente do banco Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: O Vizela com estes que apresentou hoje chega à 10ª jornada com 7 ou 8 pontos a correr bem. Não acho nada, fiquei com boa impressão até. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Agosto 2021 Citação de noikeee, Agora: Não acho nada, fiquei com boa impressão até. A Liga Portuguesa não é para românticos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Pan, há 1 minuto: A Liga Portuguesa não é para românticos. Já vi românticos darem-se muito bem e já vi românticos darem-se muito mal. Depende de muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2021 O Vizela hoje está com uma defesa inventada, nem centrais tem. Mas sim, em termos de qualidade individual, acho que deve ser a equipa num nível mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Agosto 2021 wtf o Pacheco tem 50 anos? Eu dava-lhe mais 10 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Agosto 2021 45 minutos de futebol e passamos o Vizela a ferro. Agora só falta começar a jogar ambas as partes, que a primeira foi um autêntico horror. Pote constrói, cria e finaliza. Que Deus. Tinha sido o melhor em campo mesmo sem os golos. Faz sempre em 1/2 toques o que os outros não fazem com 20. Citação de Pan, há 5 minutos: A Liga Portuguesa não é para românticos. Não é por aí. O Vizela está aí a uns 8 reforços de ter um plantel de Primeira Liga. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Agosto 2021 Quando vendermos o Pote o Famalicão até bate palmas com os colhões Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Spikey, há 2 minutos: wtf o Pacheco tem 50 anos? Eu dava-lhe mais 10 Sabes que apanhar douradinhos em alto mar não é fácil. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos: O Vizela com estes que apresentou hoje chega à 10ª jornada com 7 ou 8 pontos a correr bem. Estão a jogar com centrais adaptados - o Marcos é MDC e o Kiki é Lateral Esquerdo. O Koffi esteve nos JO, e voltou só na quarta feira. Sinceramente, acho que tem equipa para se safarem bem, e principalmente treinador. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Agosto 2021 Citação de zeca galhão, há 29 minutos: É um não diferencial, não é por aí que se ganha vantagem à maioria. A questão não é o "não diferencial". A questão é que o jogador, numa nova época, continua a fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Agosto 2021 Que classe do crl do Pote. Podemos dar uma parte de avanço que ele resolve. Já parece o Ronaldo. 3 pontos, dos muitos que teremos esta época, espero. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Agosto 2021 Citação de HIM, há 1 hora: O Alvaro Pacheco vai dar que falar. Não me admirava de o ver num Braga daqui a 1 ou 2 anitos. Começa cedo... 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2021 Vou ter que apanhar uma nova carta do yu-gi-oh para o próximo jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Spikey, há 16 minutos: wtf o Pacheco tem 50 anos? Eu dava-lhe mais 10 é da boina... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Agosto 2021 Ah, e aquele marcador da Liga Portugal Bwin é horrível e está minúsculo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2021 Regressaram as conferências de imprensa do Ruben Amorim. Hoje estou feliz 💚 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Portugal é um caso de estudo no que toca a expulsões de gente do banco Quanto mais não seja porque há lá mais gente do que nos outros campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2021 O Matheus Nunes joga taaanto. Ao vivo ainda se nota mais a velocidade dele e a facilidade no drible. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2021 Já agora, espero honestamente que o J10vane não se deixe afetar pela penalidade desperdiçada. O rapaz parece ser algo instável emocionalmente, seria uma pena quebrar o ímpeto que trazia da pré-época e da Supertaça. Falhar uma penalidade acontece a todos, do Messi ao Ronaldo, passando pelo Bruno Fernandes e por ele. Esta pode ser a época dele se não perder a autoconfiança. Isto tudo para dizer que espero vê-lo no onze no próximo jogo. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Agosto 2021 O Pote é diferenciadíssimo Não está cá em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2021 Ah, esqueci-me de comentar o pormenor do Feddal a empurrar o Cassiano para ele ficar fora-de-jogo no lance do golo anulado ao Vizela LOL Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 9 horas: Já agora, espero honestamente que o J10vane não se deixe afetar pela penalidade desperdiçada. O rapaz parece ser algo instável emocionalmente, seria uma pena quebrar o ímpeto que trazia da pré-época e da Supertaça. Falhar uma penalidade acontece a todos, do Messi ao Ronaldo, passando pelo Bruno Fernandes e por ele. Esta pode ser a época dele se não perder a autoconfiança. Isto tudo para dizer que espero vê-lo no onze no próximo jogo. Eu acho que esse é o verdadeiro problema dele, o homem quando falha um lance em que na cabeça nele normalmente faria golo entra numa espiral negativa que o condiciona nos momentos seguintes, martiriza-se demasiado. Felizmente temos um mister e um conjunto de jogadores que o apoia - até porque sabem da real capacidade dele na finalização - mas ele não se pode ir abaixo tao facilmente, tem de encarar o falhanço com outra naturalidade porque tal como disseste falhar faz parte do jogo. Compartilhar este post Link para o post