Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Mundial Lituânia 2021

Publicações recomendadas

Citação de scallywag, há 3 minutos:

VAMOOOOOOOOOS CAMPEOES ZIMBORAAAAAAAAAAAAA

Parabéns btw, já agora ahah

haha obrigado, tudo pro marquês crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 11 minutos:

RICARDINHO GOAT STATUS UNLOCKED

A MAN ON A MISSION.

36 anos, vindo directamente de lesão grave para este Mundial. Melhor jogador do Mundial. Em muitos momentos, o maior génio que vi jogar pareceu aqui o melhor defensor do mundo. Um Deus em qualidade e em humildade, que só podia escrever assim a última página da sua história na selecção. Nunca mais vai haver igual no futsal.

• Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pany foi monstro, para mim o melhor de Portugal este Mundial. Se no Sporting já tinha aumentado de nível este último ano, porque antes via-se que estava muito abaixo do nível dos colegas.

Muitos Parabéns também para ele.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em Ricardinho, aconselho vivamente ver o episódio do Maluco Beleza com ele. O homem fala sobre tudo (vida pessoal e profissional) com uma honestidade e humildade extraordinária. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 47 minutos:

Portugal campeão do mundo de Futsal no meu aniversário, não pedia melhor ❤️

Parabéns!

Está feitoooo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 52 minutos:

Em quantos desportos já fomos campeões do mundo?

Colectivos foi Hóquei em Patins, Futebol de Praia e agora o Futsal.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 54 minutos:

CMPT nunca falha! Raramente se vislumbra tamanha clarividência...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou desiludido, estava a contar com a citação dos posts e uma imagem de gozo no fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

estou desiludido, estava a contar com a citação dos posts e uma imagem de gozo no fim. 

images?q=tbn:ANd9GcRWgxANVhfoaQsrMlciEsP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

images?q=tbn:ANd9GcRWgxANVhfoaQsrMlciEsP

Este post vai dar um Mundial de Futebol a Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até a mim me surpreendeu, eu que vi alguns amigáveis e o início, nunca seria capaz de achar que isto seria assim, mas crescemos muito com a competição e aqui ou lá tivemos alguma sorte (olhem só a bola no ferro mesmo a acabar ...). Mas o futsal é como o futebol. É assim mesmo, e no fim conta o que está no Placard.

Até ao 2-0, fomos sempre a melhor equipa a meu ver. Com as melhores oportunidades, e aproveitámos bem o 4p3 mesmo no limite. Temos ali jogadores que nem espremidos para ser 2ª linha (Miguel Angelo, Paço ainda muito verdinho) mas a união vale milhões nestes contexto. O Bebe até fez o seu melhor jogo do Mundial hoje, tinha tudo para dar certo.

Depois do 2-0, eles marcam logo o 2-1 e nunca mais prestámos. Valeu pelo sacrifício, pela união, e pela jogada monstra do Ricardinho mas nem o 5p4 estávamos a defender bem e até nem estava a ser tão bem trabalhado assim.

Percebo o porquê de se dar ao Ricardinho, mas o melhor jogador de Portugal neste Mundial chama-se Pany Varela. Monstro, monstro, monstro. A defender, a atacar, tudo. Ainda me lembro quando há tempos era uma espécie de patinho feio, defendia muito bem mas bola no pé ... e agora é um jogador de mão cheia. Que craque, fod*-se.

Agora é aproveitar bem isto para continuar a potenciar o futsal em Portugal. Um modalidade mais "pobre" mas cujos espetáculos nada ficam a dever ao futebol. Aliás, para mim, até supera em termos de espetacularidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

Agora é aproveitar bem isto para continuar a potenciar o futsal em Portugal. Um modalidade mais "pobre" mas cujos espetáculos nada ficam a dever ao futebol. Aliás, para mim, até supera em termos de espetacularidade.

Supera bastante. Joga-se muito bem em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Supera bastante. Joga-se muito bem em Portugal. 

muito, muito bem. A Segunda Divisão, por exemplo, já dá espetáculos do caraças. Eu trabalho num contexto Terceira Divisão e de vez em quando, há jogos de loucos. Já vivi jogos que podiam perfeitamente ter acontecido numa Primeira Divisão, por exemplo, nem estou a exagerar no que digo. Ao nível de detalhe, qualidade, intensidade, emoção.

O futsal é do car*lho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...