Edu Seba Publicado 28 Agosto 2021 O Bragança entrou para quê mesmo? Continuamos a bater o bombo lá para a frente Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 Que gestão de merda de jogo do Veríssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Que gestão de m*rda de jogo do Veríssimo. Ninguém poderia prever. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2021 Citação de bug, Agora: O Veríssimo está perdido 😂 Outra que: Citação de doom_master, há 2 minutos: Ninguém poderia prever. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Agosto 2021 8min de compensação? O jogo teve assim tão parado e eu não notei? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: 8min de compensação? O jogo teve assim tão parado e eu não notei? Só no choque de cabeças, que me recorde. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Edu Seba, Agora: 8min de compensação? O jogo teve assim tão parado e eu não notei? É a cabala contra o Sporting. O Veríssimo sabia que havia malta que ia ficar atenta ao tempo de compensação Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2021 Oh Nuno Santos o que é que estás a fazer? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Agosto 2021 Adan e Porro foram dois achados. Dois craques. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2021 O Tiago Tomás está cada vez mais porquito Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2021 Oh Paulinho vai po crl. Manco de merdq Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Não me esqueci seu boi. Ditto e feito! 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Ditto e feito! Benfica empata amanhã confirmado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2021 FCP borrou-se e nos nao tivemos essa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 Perdemos pontos hoje por culpa própria principalmente na demora completamente absurda em trocar o Matheus. Que exibição miserável e má leitura do Amorim. 3 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: O Tiago Tomás está cada vez mais porquito Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Agosto 2021 adan motm (outra vez) A nossa defesa tem estado uma sombra do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2021 @Pickle Rick arranja aí mas é uma carta do Paulinho que isto já é demasiado. Não me lembro de um ponta de lança no Sporting tão fraco de cabeça. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2021 Homem do jogo Adan na minha opinião. Tem três ou quatro defesas fulcrais. Aceita-se o empate tendo em conta as oportunidades de lado a lado. O Palhinha, embora com o primeiro mal mostrado, se o árbitro tivesse seguido o critério não tinha acabado o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Agosto 2021 Depois deste resultado vai ser claramente como diziam no ano passado, sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: @Pickle Rick arranja aí mas é uma carta do Paulinho que isto já é demasiado. Não me lembro de um ponta de lança no Sporting tão fraco de cabeça. Eu gostava de continuar a defendê-lo mas não sei se até com carta se safa. Compartilhar este post Link para o post