Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

Rúben Semedo detido por acusação de violação, avança a Imprensa grega

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Eu até sempre ouvi dizer que era inversamente proporcional ao tamanho do instrumento. 

👉👆

eu sempre ouvi dizer que é proporcional ao tamanho da língua

meti-vos todos a porem a língua para fora hi hi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

eu sempre ouvi dizer que é proporcional ao tamanho da língua

meti-vos todos a porem a língua para fora hi hi

língua "presa", estava bem mal 👇

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia, para além disso, também diz que ela tinha hematomas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo foi libertado com uma fiança de 10 mil euros mas sem medidas extras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 horas:

Mas por outro lado estamos a falar de um nigeriano e um negão da Amadora de 1,90m. Ficar com a vagina clinicamente impecável, para utilizar os termos do Ilídio, não é para todas...

Podemos estar perante um caso mais interessante.
Ele pode fazer uso da violência para compensar o facto de ser um Negão de 1,90 mas ter um pénis minúsculo, dai a falta de lesões! 

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que venho a este tópico lembro-me do coitado do PJ Washington mas se bem que a gold digger dele foi pelo método antigo e tem a vida garantida pelos próximos 18 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 24 minutos:

Disclaimer: este post deve ser encarado como uma mera piada inócua; o seu conteúdo não reflete a opinião e/ou a percepção do seu autor.

Views are my own.RTs are not endorsements.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acontecer alguma coisa à miúda caso se prove a inocência dele?

Isto parece-me uma tentativa de clara extorsão.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Vai acontecer alguma coisa à miúda caso se prove a inocência dele?

Isto parece-me uma tentativa de clara extorsão.

Devia de ser julgada, ter o mesmo tratamento mediático e por fim ser pressa. A ser verdade também é crime. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai, vai. Basta ver na opinião pública a quantidade de dedos apontados ao suposto criminoso sem se saber efetivamente a historia verdadeira e o silêncio ensurdecedor de quando se começa a levantar a poeira… e a fama já não fica sem ela! 

Compartilhar este post

Link para o post

Era culpado e afinal está inocente. E ainda queriam trazer este gajo para o Benfica. Este clube não é para inocentes, seu bandido!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a ser tentativa de extorsão (e as últimas notícias *a serem verdade* apontam um pouco mais nessa direcção, se bem que nós nunca vamos saber o que aconteceu), é talvez algo ainda pior. Não só pela celebridade que fica com a "fama", mas porque estes casos que são relativamente raros, metem a ideia na opinião pública de que são comuns, quando na realidade há imensos casos de violação ou outras agressões sexuais que nunca são julgadas, por ser impossível provar, ou por vergonha das vítimas ou por medo de consequências ao denunciar etc. Indirectamente piora a situação para as verdadeiras vítimas.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Isto a ser tentativa de extorsão (e as últimas notícias *a serem verdade* apontam um pouco mais nessa direcção, se bem que nós nunca vamos saber o que aconteceu), é talvez algo ainda pior. Não só pela celebridade que fica com a "fama", mas porque estes casos que são relativamente raros, metem a ideia na opinião pública de que são comuns, quando na realidade há imensos casos de violação ou outras agressões sexuais que nunca são julgadas, por ser impossível provar, ou por vergonha das vítimas ou por medo de consequências ao denunciar etc. Indirectamente piora a situação para as verdadeiras vítimas.

Estou a ter alguma dificuldade em perceber a linha de raciocínio.

Estás a defender que uma tentativa de extorsão é pior do que uma violação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Sinceramente, quando acabei de ler interpretei que, mesmo sendo inocente, o Semedo deveria ser punido porque só mostra que a justiça não atua de forma correta nos casos de violação e têm de mostrar à sociedade que os violadores (ou os extorquidos) são exemplarmente castigados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Opa não me expressei bem. Ok não é pior. O que eu estou a dizer é que uma tentativa de extorsão deste género tem implicações mais além. Casos mediáticos destes descredibilizam/des-sensibilizam (não sei se isto é uma palavra) a opinião pública para outras situações em que tenha mesmo ocorrido crime e o reflexo seja para não se acreditar na palavra da vítima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei é que é uma situação de m*rda pra toda a gente para qualquer um dos intervenientes qualquer que seja a verdade. Pior para um que para outro, mas ninguém ficou a ganhar nisto isso é certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Por acaso é pena este caso prejudicar a boa imagem de que gozava o Rúben Semedo.

Epá, se já tinha má fama não tem mal nenhum, ora essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...