Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Beşiktaş 1-4 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Fds o cu do Feddal deve ser enorme para a linha estar onde estava. Jogamos com a Alexis Texas a central e eu não sabia?

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo à Sporting ter sofrido agora este golo em cima do intervalo 

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de loucos.

O Sporting é uma equipa mais equilibrada mas o Besiktas tem gajos talentosos na frente. Mais o fator casa, isto ainda há muito jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

Quem marcou os cantos, Porro?

Os da direita o Pote, da esquerda o Sarabia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

Quem marcou os cantos, Porro?

Pote

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo louco. Para a segunda parte é essencial Bragança para variar o jogo com bola e decidir melhor( os gajos defendem pior que o Keizerball) e eventualmente Nuno Santos ou TT porque o Paulinho até agora foi zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava o Pote. O Sporting só não marcou mais porque ele tá péssimo na decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

metia já o Esgaio pelo Porro.

qual é a folha salarial deste Besiktas? 1.5-2x o do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na segunda parte é ter calma e não entrar no ritmo mais alto que o Besiktas vai querer. 

E daqui a pouco tirava o Pote e metia o Bragança 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Que jogo louco. Para a segunda parte é essencial Bragança para variar o jogo com bola e decidir melhor( os gajos defendem pior que o Keizerball) e eventualmente Nuno Santos ou TT porque o Paulinho até agora foi zero.

Lol como é que foi zero? Eu juro que agora vale tudo para bater no homem. As bolas no ataque passam todas por ele. Já fez uma assistência. Só falta mesmo o golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é a defesa deles ser uma bosta porque aquele ataque é muito melhor que o nosso. Que chocolate dão o Alex e o Ghezzal.

Citação de Longineu, Agora:

Lol como é que foi zero? Eu juro que agora vale tudo para bater no homem. As bolas no ataque passam todas por ele. Já fez uma assistência. Só falta mesmo o golo. 

Eh não tem estado excelente. Mas também ninguém tem estado tirando o Coates, o Porro e o Adán. Todos os outros já espalharam m*rda pelo menos um par de vezes hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...