Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 1-2 Sérvia (RF)

Publicações recomendadas

Playoff gostamos tanto de fazer uns jogos extra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

achas? temos uma imprensa subserviente

Escreveste mal "no payroll do status quo".

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é de quem decidiu mudar o jogo para o estádio da Luz, já deviam saber que lá não se joga à bola.

Se isto não dá direito a demissão, o Fernando Gomes que se meta nas p*tas também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Como é o formato dos PO? 

2 jogos a 1 mão, com sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

2 jogos a 1 mão, com sorteio.

é tipo um mini sorteio?

quais os possíveis adversários?

Compartilhar este post

Link para o post

O FS devia ter sido despedido depois do Mundial de 2018. 

Para além de não ter sido feito, colocou uma geração de ouro, literalmente no pico de forma, com duas prestações mediocres num Euro e Mundial e uma Liga das Nações, o que não passa literalmente de amigáveis consagrados.

• Like 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. Sacar um empate contra a poderosa Irlanda e quase aguentar o empate contra a poderosa Sérvia não é para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

é tipo um mini sorteio?

quais os possíveis adversários?

Não faço a minima ideia de possíveis adversários mas sei que somos cabeças de série. Sorteia-se e depois há um emparelhamento onde jogas uma espécie de meia final e final a 1 mão com 2 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos não pode ser o selecionador no play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se tudo correr bem, ficamo-nos pelo caminho no playoff e o Fernando Santos vai para o carai em vez de irmos ao Mundial fazermos esta figura triste que andamos a fazer.

Começamos já a preparar o futuro com um novo seleccionador e novas ideias que permitam potenciar a imensa qualidade que temos.

Vai custar não ir ao Mundial? Opa, yah, mas para fazermos o que andamos a fazer também não vale a pena, já passámos o tempo em que só estar lá já era um grande feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não entendo é como é que um treinador que podia sair ainda relativamente bem no final do euro2020, não consegue ver o que está a acontecer e como vai ser o seu fim. Se aind fosse para tentar algo diferente, mas não, apostou sempre no mesmo e esperou que dess igual apesar de os resultados serem cada vez mai fracoa. E também não percebo o papel da FPF aqui, que não soube ler o que se ia passar e deixou que a história pós-2016 ficasse manchada antes de fazerem uma renovação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Não percebi a tua pergunta. Estás a falar do Play off de acesso ao Mundial?

Acho que já percebi o que estavas a perguntar, também me fui informar melhor porque já tinha lido isso de ser a uma mão há uns tempos.

"Os dez segundos classificados terão a companhia dos dois melhores vencedores dos grupos do "ranking" geral da UEFA Nations League 2020/21 que não se tenham apurado directamente para a fase final como vencedores dos grupos da Qualificação Europeia ou que não tenham garantido a presença no "play-off" como segundos posicionados da Qualificação Europeia. A 26 de Novembro de 2021, 12 equipas serão sorteadas em três caminhos do "play-off" para disputarem uma meia-final a uma só mão e uma final. O vencedor de cada caminho qualifica-se para o Mundial."

É bom que ganhemos hoje porque tenho 0 confiança nesta equipa para ganhar 2 jogos seguidos e ir ao Mundial, mesmo que seja contra mijas na escada.

Está aqui meus amigos, estamos bem fdds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Evitar a Polónia pls, não quero ser gozado

em março quando for o play-off, ja não existe Polónia. Foste anexado pela Bielorrussia...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Agora se tudo correr bem, ficamo-nos pelo caminho no playoff e o Fernando Santos vai para o carai em vez de irmos ao Mundial fazermos esta figura triste que andamos a fazer.

Começamos já a preparar o futuro com um novo seleccionador e novas ideias que permitam potenciar a imensa qualidade que temos.

Vai custar não ir ao Mundial? Opa, yah, mas para fazermos o que andamos a fazer também não vale a pena, já passámos o tempo em que só estar lá já era um grande feito.

Infelizmente ainda me lembro do que é um mundial sem portugal e honestamente prefiro levar com o FS lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

bem...segundo informações do @Banks29, isso já não é  a única coisa que o Félix agora tem de fazer sozinho...

então??

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória contra o Azerbaijão por 1-0 graças a um auto-golo;
Empate contra a Sérvia depois de ter estado a vencer 0-2;
Estar a perder 1-0 contra o Luxemburgo;
Estar a perder 0-1 contra a Irlanda o jogo quase todo;
Empatar 0-0 contra a Irlanda fora;
Perder em casa contra a Sérvia.

ONDE ESTÁ ESSA VOSSA GRATIDÃO PELO EURO 2016 GAROTÕES? APOIEM!

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Os créditos deste gajo não têm fim, mudo para a RTP3 "bla bla bla, algumas criticas ao seleccionador nacional, o único que foi campeão da Europa, que ganhou um titulo pela seleção portuguesa"

Vergonha fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...