Poeira Publicado 14 Novembro 2021 Não tenho palavras que descrevam com exactidão o quão vergonhoso isto é. Na relação expectativas/resultado final, tendo em conta o contexto, não sei se não será a pior qualificação da história portuguesa. É que, nos anos 70 e 80, ninguém esperava nada de nós. Surpresa era lá chegarmos. Mas agora? É mesmo preciso dizer alguma coisa sobre as nossas obrigações no panorama europeu e mundial de selecções? Aquela que é, de longe, a melhor geração da história do futebol português, arrisca-se a falhar um Mundial. Isto nem escrito faz sentido. 13 10 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Pedro-SCP, Agora: Os créditos deste gajo não têm fim, mudo para a RTP3 "bla bla bla, algumas criticas ao seleccionador nacional, o único que foi campeão da Europa, que ganhou um titulo pela seleção portuguesa" Vergonha fds Hein ? Eu estou a ver o programa desde o final do jogo e estão a rasgar o homem desde que começou. Até o jornalista que entrevistou o Bernardo mandou a boca da substituição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Novembro 2021 O pior é que vamos apurar-nos na mesma e no pasa nada. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Novembro 2021 Boas declarações do Bernardo, pareceu f*dido quando saiu e já não tem paciência para o Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Os créditos deste gajo não têm fim, mudo para a RTP3 "bla bla bla, algumas criticas ao seleccionador nacional, o único que foi campeão da Europa, que ganhou um titulo pela seleção portuguesa" Vergonha fds Os gajos estão a cascar bem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Hidden, Agora: O pior é que vamos apurar-nos na mesma e no pasa nada. Se isso acontecer, toca a sair renovação para o homem. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Novembro 2021 eu tenho para mim que mesmo perdendo nos playoffs, o Fernando Santos fica. Nunca será despedido e ele já deixou bem claro que pelo próprio pé não sai... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: Os créditos deste gajo não têm fim, mudo para a RTP3 "bla bla bla, algumas criticas ao seleccionador nacional, o único que foi campeão da Europa, que ganhou um titulo pela seleção portuguesa" Vergonha fds Deves estar a ver outro canal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Janoka, Agora: Boas declarações do Bernardo, pareceu f*dido quando saiu e já não tem paciência para o Fernando Santos Ele deu a entender que pediu para sair Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2021 12 equipas vão ser sorteadas em 3 emparelhamentos, jogam 2 jogos-uma espécie de meia final e final-e passam 3 equipas ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Hein ? Eu estou a ver o programa desde o final do jogo e estão a rasgar o homem desde que começou. Até o jornalista que entrevistou o Bernardo mandou a boca da substituição. Vai puxar atrás. Foi o Hugo Gilberto. O mesmo que agora não concordou que hoje foi uma das piores noites da seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Deves estar a ver outro canal. Devo ter mudado de canal na mesma altura e ouvi o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2021 'sendo engenheiro, não posso compactuar com o abuso dos direitos humanos no catar' 'portugal fica fora do mundial como voto de protesto' 'lol' Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Pedro-SCP, Agora: Vai puxar atrás. Foi o Hugo Gilberto. O mesmo que agora não concordou que hoje foi uma das piores noites da seleção. No mesmo programa onde um agora disse que o Fernando Santos é para sair já? É que estão os 3 a cascar forte e feio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Pedro-SCP, Agora: Vai puxar atrás. Foi o Hugo Gilberto. O mesmo que agora não concordou que hoje foi uma das piores noites da seleção. Ah, mas os outros não o deixam. Ele bem tenta. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Deves estar a ver outro canal. Não estou a falar deste mano que nem sei o nome. Mas sim do Gilberto, que anda sempre atrás da seleção. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 Nas TVs estão a rasgar o FS Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2021 Na rtp3 já disseram com todas as letras que ele devia swr demitido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2021 como é isso do playoff? há infografia? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Pedro-SCP, Agora: Não estou a falar deste mano que nem sei o nome. Mas sim do Gilberto, que anda sempre atrás da seleção. Mas esse é pivot, não se espera que opine. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Novembro 2021 Que cara de choro, tá chorare Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Na rtp3 já disseram com todas as letras que ele devia swr demitido. Em todos os canais está a ser rasgado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2021 o Hugo Gilberto que vá cagar, ele é o moderador do programa a opinião dele não conta para nada. Lambe cus de m*rda. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Novembro 2021 Citação de kareca, Agora: como é isso do playoff? há infografia? É tipo o play-off do último EURO, tens meias-finais a um jogo e depois uma final onde o vencedor apura-se para o Mundial. Campo neutro os três jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 "A responsabilidade é minha? Não sei" Compartilhar este post Link para o post