bug Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: É despedido e ainda ganhamos o WC. 🙂 Com o Amorim ganhávamos. E com nota artística. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Novembro 2021 Fuck Hugo Gilberto, all my homies hate Hugo Gilberto 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Novembro 2021 posso estar a confundir mas o Hugo Gilberto não é um daqueles que era ferranho do Benfica e depois foi para Coimbra e virou hipster da Académica? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2021 O contorcionismo do Hugo Gilberto enoja-me Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Novembro 2021 Há vídeos das palavras do Bernardo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2021 A sério qu um jornalista acabou de usar o argumento que não basta dizer que tem que sair,que é necessário dar nomes melhores para substituir? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Novembro 2021 E este passarinho do Nuno Goncalves é quem mesmo? Tanto gajo que podia dar a opiniao e ta la este boneco com lugares comuns, que mediocridade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2021 No Canal 11 também estão a fazer umas críticas meio envergonhadas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Solero, Agora: "Não basta dizer que ele vai embora, quem é que era melhor que ele?" Vou ligar para a RTP Vamos mandar o Viterbo para lá crl Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de La Flame, Agora: É que ainda teve a lata de mandar a laracha "Mas eu estou aqui é para fazer perguntas" depois de ter descredibilizado por completo uma opinião com a qual ele não concordou. Que vergonha. Aquela arrogância a mandar as larachas do "ah ele em 2016 era o salvador agora querem-no despedir já se sabe como é o adepto..." e depois logo a seguir "isto não é só dizer quero que ele seja despedido há que dizer o que se fazia a seguir" se fosse para o crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2021 https://streamwo.com/file/61916f8233de8 Os franceses estão malucos, hoje deve haver festa por lá. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: No Canal 11 também estão a fazer umas críticas meio envergonhadas No canal da Federação? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Solero, há 1 minuto: E este passarinho do Nuno Goncalves é quem mesmo? Tanto gajo que podia dar a opiniao e ta la este boneco com lugares comuns, que mediocridade Não é dos Gift? Ele está ali como adepto do sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não é dos Gift? Ele está ali como adepto do sporting. Não faço ideia, mas lembro-me que quando fomos eliminados do Euro, só lhe faltou cantar o "pouco importa, pouco importa", agora é facil criticar Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Novembro 2021 O Hugo Gilberto é só o maior lambe botas que anda pela televisão…. Ouvi-lo dá nojo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2021 OMG o Fernando Santos na conferência de imprensa a falar em quadrados. O gajo tentou usar a táctica do quadrado?!? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 Tática do Quadrado? Ah, já percebi. Faltou foi o apoio dos ingleses e a padeira. 4 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Novembro 2021 (editado) Já o despediam, na realidade Editado 14 Novembro 2021 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2021 Perdemos no exame de geometria, portanto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2021 A falar assim até parece que percebe alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 "Um 4 que era um 2-2, um quadrado"; SANTOS, Fernando; 2021. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de bug, Agora: "Não pensámos no empate" nao. Pior. Disse "não falamos de empate". Ele acha que a gente acha que é preciso verbalizar para que uma mensagem se torne mensagem. é infantil. é aquela namorada crazy a dizer-te "ah eu nunca disse para te ires embora", quando te pôs a roupa toda à porta de casa. Ele pode não verbalizar a palavra empate, mas todo o seu demeanor, a sua atitude, a sua ideia futebolísitca, grita a plenos pulmões essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Novembro 2021 Está aqui a tática dos sérvios hoje 3 Compartilhar este post Link para o post