Petar Musa Publicado 14 Novembro 2021 Eish, o gajo do 00 entalou o Nandinho. Pediu-lhe um visão global do momento da seleção e o gajo não sabe o que dizer Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2021 LOL "Porque é que uma equipa com tanto talento joga tão pouco futebol?" ".................. o que é que posso responder?" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2021 excelente pergunta 00 LOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2021 Como é que uma pessoa num cargo desta importância não tem um bocado de amor próprio? Uma coisa é ter confiança nas próprias capacidades, outra completamente diferente é ser obtuso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Not really though @Black Hawk Esse mito é mais forte do que eu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: LOL "Porque é que uma equipa com tanto talento joga tão pouco futebol?" ".................. o que é que posso responder?" Crashou LOOL Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Novembro 2021 Então o zerozero faz isso ao rei dos empates. Traidores! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2021 é preciso um bacano de um site fazer uma pergunta destas... a classe jornalística portuguesa é de um nojo sem fim. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 Citação de depina, há 1 minuto: Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Novembro 2021 Quão irónico é o Nando's falar em táticas do quadrado quando estou a ver no YT este documentário? 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2021 Citação de depina, há 1 minuto: Que patada Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Estamos aqui todos a rasgar o Hugo Gilberto, mas para mim é incrível que ele consiga falar ao mesmo tempo que tem os tomates do Fernando Santos na boca. 29 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2021 Citação de depina, há 2 minutos: LOL ! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Estamos aqui todos a rasgar o Hugo Gilberto, mas para mim é incrível que ele consiga falar ao mesmo tempo que tem os tomates do Fernando Santos na boca. Está explicado porque o Fernando Santos não os tinha quando preparou a equipa. 17 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Estamos aqui todos a rasgar o Hugo Gilberto, mas para mim é incrível que ele consiga falar ao mesmo tempo que tem os tomates do Fernando Santos na boca. eita cum crl senhores ouvintes Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2021 Ei crl, o Hugo Gilberto até sabe como é que os gregos se lembram do FS Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Porra, o Hugo Gilberto não aceite mesmo que a malta diga nada negativo do engenheiro... Surreal. Blessing: "Fernando Santos espirrou (...)" Hugo Gilberto: "Que, relembre-se, é o único a ganhar um título por Portugal." Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Porra, o Hugo Gilberto não aceite mesmo que a malta diga nada negativo do engenheiro... Surreal. Blessing: "Fernando Santos espirrou (...)" Hugo Gilberto: "Que, relembre-se, é o único a ganhar um título por Portugal." o FS tá constipado? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Novembro 2021 Citação de depina, há 6 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: o FS tá constipado? Foi um exemplo. 😅 Mas é isto que está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2021 O Santos deve pagar bons almoços Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o FS tá constipado? não, mas gripou... 7 Compartilhar este post Link para o post