Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 1-2 Sérvia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de marte, há 15 minutos:

image.png.14c0fcf2bd23768f2ae932d5135c86a1.png

Ainda não percebi até hoje como só fomos eliminados nos penaltis com esta diferença de jogadores. Adoraria ver com o Sr.Engenheiro

não é assim tão mau, às vezes o tempo faz mudar as percepções. Ora compara estas 2 equipas também - jogámos praticamente de igual para igual e arrisco dizer que nesse período jogávamos mais futebol do que a França

Screenshot_20211114-232507_Samsung Internet.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

De facto eu com a cabeça mais fria peço desculpa, eu não acho o Hugo Gilberto um filho da put*, eu acho o Hugo Gilberto um filho de 300 put*s

Opá, dei uma gargalhada valente.
Que momento Macgregor!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo que a seleção de 2012 era uma vergonha e era a seleção do Mendes. Afinal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 minutos:

não é assim tão mau, às vezes o tempo faz mudar as percepções. Ora compara estas 2 equipas também - jogámos praticamente de igual para igual e arrisco dizer que nesse período jogávamos mais futebol do que a França

Screenshot_20211114-232507_Samsung Internet.jpg

A seleção francesa era surreal. Que equipa.

Tirando aquele livre do Ronaldo, em que o Figo cabeceia para cima, não me recordo de outra oportunidade de golo, tbh.

Pela França, lembro-me de um lance do Henry, para uma bela defesa do Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

Mas essa equipa de 2006 era fortíssima.
Tinhas um bola de ouro, um que iria ganhar 5 vezes e um que esteve próximo de ganhar em 2004.
E o Carvalho devia ser um dos melhores centrais do mundo na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 19 minutos:

O único gostinho que terás hoje é a derrota da seleção nacional. Que te faça bom proveito.

O Fernando Santos hoje não é merecedor de qualquer elogio ou defesa.

Se deve ser imediatamente despedido? Julgo que não. A não ser que ele tome a iniciativa de sair ou que o balneário lhe tenha, de facto, virado costas, penso que deve ser ele a terminar esta campanha.

Mas tão pouco é merecedor do que se tem falado por aqui. Vocês não acham que estão a exagerar um bocadinho? Até parece que se descobriu hoje que o Fernando Santos é responsável por um qualquer genocídio. Calma, é apenas um selecionador nacional que mostrou ter ficado esgotado. A partir de hoje já nem tem os resultados mínimos para disfarçar. 

E é este que é o problema dos defensores e de pessoas como tu (no seio da federação, não és tu o problema) que se foram baseando nisso para justificar o injustificável. 

Isto desde o mundial que é um avião a perder altitude. 

- "estamos a perder altitude, os reactores não estão a trabalhar"

- "tenham calma, foi este piloto já nos colocou a 40.000 pés"

-"sim, mas estamos a cair e há ali uma montanha" 

-"não tem problema, já estivemos mais alto do que essa montanha" 

Pois. 

No fim vão aparecer todos a dizer que realmente o que se jogava era pouco e que estava na cara que o FS devia ter saído a seguir ao Mundial. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

E é este que é o problema dos defensores e de pessoas como tu (no seio da federação, não és tu o problema) que se foram baseando nisso para justificar o injustificável. 

Pois. 

No fim vão aparecer todos a dizer que realmente o que se jogava era pouco e que estava na cara que o FS devia ter saído a seguir ao Mundial. 

Eu até percebo até este Euro, uma vez que fizemos campanhas interessantes na LN. Agora, depois disso, já chega.

Ver a Hungria quase a ganhar à Alemanha e nós a sofrer quatro golos e não foram mais porque não quiseram... Aí foi mesmo fim de ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

A seleção francesa era surreal. Que equipa.

Tirando aquele livre do Ronaldo, em que o Figo cabeceia para cima, não me recordo de outra oportunidade de golo, tbh.

Pela França, lembro-me de um lance do Henry, para uma bela defesa do Ricardo.

Só era pena o Pauleta só ser bom nos amigáveis e nas qualificações mas tínhamos grande equipas. Em 2004 e 2006 fazemos torneios absolutamente fantásticos. Mesmo em 2008 nem me lembro de quando é que a seguir a isso alguma vez passámos um grupo relativamente tranquilos. Talvez 2010 porque de facto era um grupo fácil para passar em 2...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Só era pena o Pauleta só ser bom nos amigáveis e nas qualificações mas tínhamos grande equipas. Em 2004 e 2006 fazemos torneios absolutamente fantásticos. Mesmo em 2008 nem me lembro de quando é que a seguir a isso alguma vez passámos um grupo relativamente tranquilos. Talvez 2010 porque de facto era um grupo fácil para passar em 2...

O que estragou, em 2008, foi a Alemanha ter ficado em segundo. Se não, tínhamos arrumado a Croácia na boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Villas-Boas, Leonardo Jardim, Luís Castro, Rui Jorge, Paulo Fonseca. Choose your fighter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Villas-Boas, Leonardo Jardim, Luís Castro, Rui Jorge, Paulo Fonseca. Choose your fighter.

Qual é o starter de fogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Desses todos Villas-Boas.

Basta ser razoável em termos tácticos, não inventar muito no onze/convocatória e ser um bom gestor de recursos humanos.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Qualquer um deles é 70x melhor opção que o Nando ou o Mourinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava o despedimento do Fernando Santos após o Mundial 2018 dada a vergonhosa campanha que fizemos; mas compreendi o facto de lhe dar a oportunidade em defender o título de campeão europeu. Entretanto a Liga das Nações até lhe deu algum oxigênio.

Mas depois deste Euro já não havia o mínimo de condições. O que segurava até então o Fernando Santos era só os resultados. Não tenho memória de peixe, vou ficar sempre grato por ter sido o treinador daquela equipa campeã em 2016 mesmo da maneira que foi; seja como for, desaparecendo da equação os bons resultados que vinha tendo, não há mais por onde se pode agarrar. O nosso futebol é medíocre desde o 1º jogo que fez tipo em 2015. Fomos organizados qb em algumas instâncias, mas qualquer um com olhos na cara conseguia ver que o Fernando Santos deve ser o seleccionador português mais borrado que alguma vez existiu.

Em vários ocasiões, ficamos à mercê da sorte. Umas vezes correu bem, outras correu mal. Correu bem em França, correu mal com a Bélgica, etc etc. Porque sim, contra a Bélgica muito tuga esquece-se que não fizemos a p*ta de um corno até ao golo deles.

Como disseram por aí e bem, esta deve ser a pior fase de qualificação da história da selecção portuguesa, se tivermos todos os fatores em consideração. A Irlanda discutiu os 2 jogos connosco, como é que é possível esta m*rda. Calhou hoje vir uma equipa competente à Luz para se f*der. Os sérvios aproveitaram a nossa incompetência e fizeram um bom jogo, nunca tinha visto o ponta-de-lança jogar e fiquei impressionado pela positiva, muita qualidade.

Está na hora de ir à sua vida. O Fernando Santos viveu tempo suficiente para se tornar num vilão.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Cada vez que revejo isto, a expressão do FS até dá um pouco de pena. Que cara de desespero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Pois. 

Sim, mas tirando os filmes qual é o exemplo que tens para dar em que se mudou o piloto de um avião a perder altitude que tenha evitado a queda?

Isto é futebol. A seleção podia ter feito melhor em 2018 e 2020, é um facto. Mas caiu aos pés de boas seleções. Em dois jogos equilibrados perdemos com o Uruguai do Cavani e do Suarez e com a Bélgica do VDB e do Lukaku. Resultados mínimos, foi o que se conseguiu nessas duas campanhas.

Não me ouvirás dizer que ele devia ter saído após o mundial. Disse e repito que ele ganhou crédito para defender o título europeu em 2020. Depois do Euro, aí sim, poderia ter saído. Mas há que recordar o contexto. O Euro 2020 foi disputado em 2021, em condições muito particulares devido à pandemia. Além disso já tinha começado a campanha para 2022. Percebo que a situação mais lógica tivesse passado pela sua continuidade. Depois do jogo de hoje (o pior que me lembro tendo em conta que era um jogo decisivo, em casa, com o adversário direto notoriamente inferior à nossa seleção) entendo que chegou ao fim da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-se de sonhar com o dia em que o Mourinho aceitaria a selecção para não se querer o Mourinho na selecção e o homem nem esteve lá nem foi falado para isso durante 1 segundo que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Quando são os jogos do PO?

março

edit:

As meias-finais do playoff estão agendadas para 24 e 25 março de 2022 e as finais a 28 ou 29 do mesmo mês.

Sorteio é dia 26.

Editado por Pedro-SCP
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 21 minutos:

caiu aos pés de boas seleções. [...] perdemos com o Uruguai

O erro está todo aqui. O Uruguai, em talento individual, é uma Sérvia da vida como são todas as seleções sul-americanas com a exceção das duas óbvias. Olhar para o Uruguai como uma "boa seleção" face a nós mostra o quão baixinhos estão os nossos standards. Queremos ganhar o Mundial, mas "ai que o Uruguai/a Sérvia são boas seleções que podem perfeitamente ganhar-nos". Não, não podem.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 38 minutos:

Desses só o Villas-Boas e, talvez o Luís Castro por não o conhecer tão bem. 

Na minha opinião, nas seleções quer-se gente que não estrague, que meta as peças, dentro dos possíveis, nos sítios certos, e que seja carismático, aglutinador e um motivador.

Posto isto, dessa lista, só vejo o AVB com essas características.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não há volta a dar, não venham com m*rdas

Nota-se a milhas que já não se acredita na ideia e que o balneário, com base nas reações e nas bocas "escondidas" dos jogadores na flash, a linguagem corporal do Ronaldo no cumprimento ao Fernando Santos, acho que está tudo dito. Se já havia divisão, depois de hoje, pior deve ter ficado. Imaginem-se a serem jogadores, com aquele talento lá dentro, para não conseguirem ganhar à Irlanda e depois no jogo decisivo não sabes aguentar no mínimo um empate?

Tem de sair e é já, porque com um balneário partido nem um Jurgen Klopp faz alguma coisa.

Que venha o Leo Garden ou o AVB. Mas honestamente, quem eu gostava mesmo de ver com selecionador um dia era o Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 22 minutos:

O mais épico é que esteve a ganhar neste jogo e permitiu a remontada.

Muito bom, Sr. Engenheiro.

Passou para a história por causa do golo fantasma mas em Belgrado tinha sido exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Posto isto, dessa lista, só vejo o AVB com essas características.

Por mim também seria entre AVB e Leonardo Jardim. Gosto bastante dos dois, resta saber se treinar uma seleção os seduz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...