Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Solero, há 3 minutos: Não faço ideia, mas lembro-me que quando fomos eliminados do Euro, só lhe faltou cantar o "pouco importa, pouco importa", agora é facil criticar Até tocou num ponto relevante: o facto do Guedes ter passado de não convocado para titular é algo que só poderia acontecer com um treinador destes. Faz zero sentido. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 14 Novembro 2021 Para mim só há uma pessoa que consegue tirar o Santos de lá: o Ronaldo. Acho que ninguém na estrutura quer "trair" a estrutura e só o Ronaldo como capitão e figura de futebol que é pode falar e deixá-los todos a tremer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2021 mãe quero já temos em casa em casa= 11 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2021 Não estou a perceber um crl o que o Santos está a falar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Ahahahah, cá está a menção ao lance na Sérvia. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2021 https://blogvisaodemercado.pt/2021/11/um-pessimo-jogo-de-portugal-nao-houve-dez-minutos-em-que-estivessemos-melhor/ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Não estou a perceber um crl o que o Santos está a falar. Nem ele sabe 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Está aqui a tática dos sérvios hoje grande táctica. Tried and tested! Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 14 Novembro 2021 E já falou no golo não validado ao Ronaldo na Sérvia Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2021 Demorou muito a vir a desculpa do golo anulado na Sérvia. Que p*ta de vergonha... E deve ser mal do Estádio da Luz não haver um jornalista com colhões para fazer as perguntas que devem ser feitas porque já com o JJ é a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 14 Novembro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Até tocou num ponto relevante: o facto do Guedes ter passado de não convocado para titular é algo que só poderia acontecer com um treinador destes. Faz zero sentido. Guedes? E que tal William Carvalho o ano passado? 😂 EDIT: este ano Passo o ano em falso no Bétis, é convocado "só porque podemos levar mais gente este ano" e depois é titular nos primeiros 2 jogos. É absurdo. Editado 14 Novembro 2021 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Novembro 2021 O Santos a dizer que no final do jogo o Ronaldo falou do golo mal anulado na Sérvia. Deve ter sido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2021 Não posso com esta arrogância a desvalorizar o playoff e a dar como garantida a qualificação. Ganha vergonha. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Não estou a perceber um crl o que o Santos está a falar. Mesmo, mas que 3 situações de golo vindas dos flancos está ele a falar??? Nós no jogo todo tivemos o golo, um livre do Ronaldo e aquela do Renato que ele nem remata como deve ser. Mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Ahahahah, cá está a menção ao lance na Sérvia. 😂 Clássico. Juntando esta qualificação deprimente a este último Euro e, epá, não há como defender isto. Aquele jogo com a Alemanha foi uma vergonha, quando a Hungria quase que lhes ganhava. Cancelo falha o primeiro jogo, btw. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de vidz, Agora: O Santos a dizer que no final do jogo o Ronaldo falou do golo mal anulado na Sérvia. Deve ter sido. Até pensei que tinha ouvido mal, o gajo está todo queimadinho. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Novembro 2021 E o Bernardo Silva pediu para sair... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Citação de JFDCamara, há 1 minuto: Guedes? E que tal William Carvalho o ano passado? 😂 EDIT: este ano Passo o ano em falso no Bétis, é convocado "só porque podemos levar mais gente este ano" e depois é titular nos primeiros 2 jogos. É absurdo. De acordo, o William já morreu para o futebol. Mas que sentido faz que um jogador que, em condições normais, nem estaria ali, passe a titular? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Clássico. Juntando esta qualificação deprimente a este último Euro e, epá, não há como defender isto. Aquele jogo com a Alemanha foi uma vergonha, quando a Hungria quase que lhes ganhava. Cancelo falha o primeiro jogo, btw. Pqp. Renato também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 Jogar de Cancelo e Renato ou de Carraça e André André vai dar ao mesmo, também. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2021 Fernando Santos é mais criativo fora das 4 linhas 7 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: grande táctica. Tried and tested! Not really though @Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 LOOOOOOOOOOL ZeroZero a arrumar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2021 fizeram a pergunta "porque é que jogamos tão mau futebol com tanto talento?" loading 10 segundos Compartilhar este post Link para o post