Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 1-2 Sérvia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 3 minutos:

Não faço ideia, mas lembro-me que quando fomos eliminados do Euro, só lhe faltou cantar o "pouco importa, pouco importa", agora é facil criticar 

Até tocou num ponto relevante: o facto do Guedes ter passado de não convocado para titular é algo que só poderia acontecer com um treinador destes. Faz zero sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim só há uma pessoa que consegue tirar o Santos de lá: o Ronaldo.

Acho que ninguém na estrutura quer "trair" a estrutura e só o Ronaldo como capitão e figura de futebol que é pode falar e deixá-los todos a tremer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Não estou a perceber um crl o que o Santos está a falar. 

Nem ele sabe 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

index.jpg.84e4425f367cdb698086b8ae079e38f7.jpgEstá aqui a tática dos sérvios hoje

grande táctica. Tried and tested!

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou muito a vir a desculpa do golo anulado na Sérvia. Que p*ta de vergonha...

E deve ser mal do Estádio da Luz não haver um jornalista com colhões para fazer as perguntas que devem ser feitas porque já com o JJ é a mesma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Até tocou num ponto relevante: o facto do Guedes ter passado de não convocado para titular é algo que só poderia acontecer com um treinador destes. Faz zero sentido.

Guedes? E que tal William Carvalho o ano passado? 😂 EDIT: este ano

Passo o ano em falso no Bétis, é convocado "só porque podemos levar mais gente este ano" e depois é titular nos primeiros 2 jogos.

É absurdo.

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post

O Santos a dizer que no final do jogo o Ronaldo falou do golo mal anulado na Sérvia. Deve ter sido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso com esta arrogância a desvalorizar o playoff e a dar como garantida a qualificação. Ganha vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Não estou a perceber um crl o que o Santos está a falar. 

Mesmo, mas que 3 situações de golo vindas dos flancos está ele a falar??? Nós no jogo todo tivemos o golo, um livre do Ronaldo e aquela do Renato que ele nem remata como deve ser. Mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Ahahahah, cá está a menção ao lance na Sérvia. 😂

Clássico.

Juntando esta qualificação deprimente a este último Euro e, epá, não há como defender isto.

Aquele jogo com a Alemanha foi uma vergonha, quando a Hungria quase que lhes ganhava.

Cancelo falha o primeiro jogo, btw. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

O Santos a dizer que no final do jogo o Ronaldo falou do golo mal anulado na Sérvia. Deve ter sido. 

Até pensei que tinha ouvido mal, o gajo está todo queimadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 1 minuto:

Guedes? E que tal William Carvalho o ano passado? 😂 EDIT: este ano

Passo o ano em falso no Bétis, é convocado "só porque podemos levar mais gente este ano" e depois é titular nos primeiros 2 jogos.

É absurdo.

De acordo, o William já morreu para o futebol.

Mas que sentido faz que um jogador que, em condições normais, nem estaria ali, passe a titular? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Clássico.

Juntando esta qualificação deprimente a este último Euro e, epá, não há como defender isto.

Aquele jogo com a Alemanha foi uma vergonha, quando a Hungria quase que lhes ganhava.

Cancelo falha o primeiro jogo, btw. Pqp.

Renato também.

Compartilhar este post

Link para o post

fizeram a pergunta "porque é que jogamos tão mau futebol com tanto talento?"

loading 10 segundos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...