Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 1-2 Sérvia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 3 minutos:

Já ganhei um EURO, agora quero é futebol total. Keizerball na seleção sff.

Só o KEIZERBALL nos pode salvar.

Citação de noikeee, há 3 minutos:

Ainda há pouco estava a pensar nisso. Lá para Março falhamos o playoff, nessa altura o Mourinho já deve ter recebido o cheque da Roma para ir dar uma volta... 

O Mourinho esteve mais recentemente no futebol de topo do que o FS (aliás o FS nunca treinou um clube de topo) mas tem exatamente o mesmo problema de ser um treinador reactivo, e com a agravante de ser um gajo que cria conflitos em vez de ser um pacificador/estabilizador que ainda é uma das qualidades do FS. 

Ia dar m*rda. Portugal precisa de fazer o que a Itália fez, o que a Alemanha fez, o que a Inglaterra está a dar sinais de fazer (apesar do Southgate), que é reformar a visão do estilo de futebol que queremos adoptar. Temos imenso talento é verdade, mas em termos de visão /sistema estamos muito agarrados ao que funcionava há 15 anos atrás. 

Nem mais.

Neste momento é preciso um gajo que consiga agarrar e estabilizar o grupo e conseguir tirar o melhor partido dos jogadores que tem e encaixá-los a fazer o que sabem melhor. O Mourinho não é um nem outro.

E sim, porque manter o Nando até ao playoff nem devia ser opção. O gajo já perdeu o balneário. Eu dava até amanhã para ele se demitir, senão era mandado embora.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o único selecionador a vencer um troféu pela seleção vai conseguir sair da seleção como o (ou um dos pelo menos) selecionadores mais unanimemente odiado pelos portugueses, diz muito sobre a miséria que tem sido o trabalho dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Ainda há pouco estava a pensar nisso. Lá para Março falhamos o playoff, nessa altura o Mourinho já deve ter recebido o cheque da Roma para ir dar uma volta... 

O Mourinho esteve mais recentemente no futebol de topo do que o FS (aliás o FS nunca treinou um clube de topo) mas tem exatamente o mesmo problema de ser um treinador reactivo, e com a agravante de ser um gajo que cria conflitos em vez de ser um pacificador/estabilizador que ainda é uma das qualidades do FS. 

Ia dar m*rda. Portugal precisa de fazer o que a Itália fez, o que a Alemanha fez, o que a Inglaterra está a dar sinais de fazer (apesar do Southgate), que é reformar a visão do estilo de futebol que queremos adoptar. Temos imenso talento é verdade, mas em termos de visão /sistema estamos muito agarrados ao que funcionava há 15 anos atrás. 

Mas é claro que vai, mas quem mantém o Nandinho depois do Mundial 2018 é bem menino para ir buscar o Mou. É que nas seleções nem pode reformular o plantel todas as épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento apesar de ter saído como saiu houve la uma fase que fez bem mais e com bem menos matéria prima 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

Não há melhor exemplo do que o da Grécia.

Não tiveram problemas em arrumar com o selecionador após o Euro 2008. A Grécia! Que nunca fez mais nada de jeito após essa competição. 

Eu já o disse na altura, para mim devia ter sido despedido a seguir ao Mundial 2018. Esse Mundial foi outra vergonha, tivemos a um pintelho no último lance do jogo de sermos eliminados na fase de grupos com Marrocos e Irão. Empatamos com a Espanha com uma das melhores exibições individuais de um jogador num Mundial. E depois eliminados pelo Uruguai, poupem-me. 

Euro 2020

Confederações 2017

Mundial 2018 

tudo torneios absolutamente miseráveis por parte de Portugal. Obrigado pelo Euro e pela taça da carica das selecções e que saia.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.14c0fcf2bd23768f2ae932d5135c86a1.png

Ainda não percebi até hoje como só fomos eliminados nos penaltis com esta diferença de jogadores. Adoraria ver com o Sr.Engenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Só quero ver o @Descartes a elogiar e a defender o Fernando Santos. 🍿

O único gostinho que terás hoje é a derrota da seleção nacional. Que te faça bom proveito.

O Fernando Santos hoje não é merecedor de qualquer elogio ou defesa.

Se deve ser imediatamente despedido? Julgo que não. A não ser que ele tome a iniciativa de sair ou que o balneário lhe tenha, de facto, virado costas, penso que deve ser ele a terminar esta campanha.

Mas tão pouco é merecedor do que se tem falado por aqui. Vocês não acham que estão a exagerar um bocadinho? Até parece que se descobriu hoje que o Fernando Santos é responsável por um qualquer genocídio. Calma, é apenas um selecionador nacional que mostrou ter ficado esgotado. A partir de hoje já nem tem os resultados mínimos para disfarçar. Sinceramente, não penso que este nível de comentários seja admissível:

Citação de Ubebado, há 1 hora:

despedir é pouco é ir-lhe às trombas antes

Citação de DS7, há 1 hora:

O que vai dizer hoje este monte de esterco?? 

Citação de UnReal, há 1 hora:

só tenho pena pela carreira do Ronaldo, de resto o FS até merece perder o playoff e acabar da pior maneira 

Já para não falar daqueles que se mostraram satisfeitos pela seleção nacional ter perdido hoje. Mas isso cada um sabe de si...

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

será o Hugo Gilberto o @Descartes?

Ainda bem que não sou. Se fosse, qual seria a minha resposta a coisas como esta?

Citação de DS7, há 46 minutos:

É mesmo um nojentinho de primeira, que filho da put*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, Agora:

Ainda não percebi até hoje como só fomos eliminados nos penaltis com esta diferença de jogadores. Adoraria ver com o Sr.Engenheiro

Tirando o Hugo e talvez o Meireles/João Pereira/Miguel, até era uma seleção bastante decente. 

Euro muito underrated.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Só o KEIZERBALL nos pode salvar.

isso e naturalizar o GAULD 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Tirando o Hugo e talvez o Meireles/João Pereira/Miguel, até era uma seleção bastante decente. 

Euro muito underrated.

O 11 inicial era minimamente decente, mas as opções no banco eram chocantes. Mas jogávamos de forma bem competente nesse euro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

O único gostinho que terás hoje é a derrota da seleção nacional. Que te faça bom proveito.

O Fernando Santos hoje não é merecedor de qualquer elogio ou defesa.

Se deve ser imediatamente despedido? Julgo que não. A não ser que ele tome a iniciativa de sair ou que o balneário lhe tenha, de facto, virado costas, penso que deve ser ele a terminar esta campanha.

Mas tão pouco é merecedor do que se tem falado por aqui. Vocês não acham que estão a exagerar um bocadinho? Até parece que se descobriu hoje que o Fernando Santos é responsável por um qualquer genocídio. Calma, é apenas um selecionador nacional que mostrou ter ficado esgotado. A partir de hoje já nem tem os resultados mínimos para disfarçar. Sinceramente, não penso que este nível de comentários seja admissível:

Já para não falar daqueles que se mostraram satisfeitos pela seleção nacional ter perdido hoje. Mas isso cada um sabe de si...

Ainda bem que não sou. Se fosse, qual seria a minha resposta a coisas como esta?

O que se diz aqui é uma forma de falar. É evidente que não é no sentido literal.

Leva-se tudo a peito. 

Citação de marte, Agora:

O 11 inicial era minimamente decente, mas as opções no banco eram chocantes. Mas jogávamos de forma bem competente nesse euro

Sim. As segundas linhas eram banais.

Foi o Euro que se exigia a uma equipa de gama média (alta) e não de topo dos topos. Perdeu dois jogos com seleções claramente superiores, mas dando réplicas decentes e venceu as que estavam a seu nível ou nível mais abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rir, sentido metafórico atenção, com os comentários que vou apanhando por aí de estrangeiros genuinamente estupidificados por Portugal jogar tão mal e o seleccionador não ser afastado.

Perguntam eles como é possível Portugal jogar como joga e ninguém fazer nada. Mal sabem eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Euro muito underrated.

O Meireles vinha de uma belíssima época no Chelsea que foi campeão europeu.
E já na anterior tinha feito um boa época no Liverpool.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

O Meireles vinha de uma belíssima época no Chelsea que foi campeão europeu.
E já na anterior tinha feito um boa época no Liverpool.

Daí o "talvez". A memória não é a mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

O que se diz aqui é uma forma de falar. É evidente que não é no sentido literal.

Leva-se tudo a peito.

O que é que isso quer dizer? Que eu te posso insultar à vontade e depois basta desculpar-me com um: "É uma forma de falar..."?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 5 minutos:

E nesse dia jogamos bem e levamos o jogo para penaltis perfeitamente com mérito e podíamos ter ganho. 

Ajudou um bocado que vários jogadores desse 11 estavam na forma da vida deles (Meireles, João Pereira). Mas o banco é uma anedota 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

O que é que isso quer dizer? Que eu te posso insultar à vontade e depois basta desculpar-me com um: "È uma forma de falar..."?

Não é insultar nenhum membro do forum. É apenas frustração no momento do jogo.

Não dá para ser 100% racional e não deixar-se levar ligeiramente pelas emoções.

Não há que fazer um drama disso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Eu não estou a fazer drama nenhum. Ao contrário daqueles que se estão a deixar levar "ligeiramente" pelas emoções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Eu não estou a fazer drama nenhum. Ao contrário daqueles que se estão a deixar levar "ligeiramente" pelas emoções.

Ótimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

De facto eu com a cabeça mais fria peço desculpa, eu não acho o Hugo Gilberto um filho da put*, eu acho o Hugo Gilberto um filho de 300 put*s

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

De facto eu com a cabeça mais fria peço desculpa, eu não acho o Hugo Gilberto um filho da put*, eu acho o Hugo Gilberto um filho de 300 put*s

Hugo Gilberto: “Prefiro morrer de pé do que passar a vida de joelhos”

Simplesmente sabe que assim tem sempre lugar na fpf, enquanto se criticasse, podia ter de andar a pedir emprego e não encontrar.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

LOL confesso que me ri

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Esse 11 nem era mau 

O Nani era um excelente jogador, o Ronaldo vinha duma época surreal e, adicionalmente, o Coentrão, BA e o Moutinho estavam na forma da vida deles. 

Em condições normais, tínhamos o Ricardo Carvalho, mas, com aqueles stresses com o PB, deixou de ser opção.

Citação de DS7, há 2 minutos:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...