Ricardo Pinto Publicado 24 Janeiro 2022 Eu que não vejo e já sei que está tudo feito para o Bruno ganhar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Ricardo™, há 18 horas: Que se passou entre o nuno e o bruno antes do primeiro sair? Sem saber o que realmente aconteceu para o Nuno se chatear daquela maneira não dá para comentar. Pelo vistos gozou com a espiritualidade dele mas sem provas é um bocado o diz que disse. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Em 23/01/2022 at 22:37: Gostava de compartilhar uma(s) garrafa(s) de vinho com a Marta ❤️ Sabeszzz Acho que vinha outra garrafa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2022 Só sei do que vai aparecendo nas redes sociais. Dizem que o BdC foi ao confessionário exigir que o Nuno Homerm de Sá fosse expulso e que o ameaçou lá dentro. Na gala estava todo amuado, o BdC. Mas também o NHS deve ser dos gajos mais deficientes que já passaram por estes programas. Por conta de supostamente o BdC e a Liliana terem gozado com a espiritualidade dele, começou a fazer barulho com tampas de panelas na cara deles. Grande manicómio que ali vai. Honestamente, acho que isto já perdeu o interesse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: . Honestamente, acho que isto já perdeu o interesse. Também acho. No domingo, acho que foi a última gala que vi. Aquilo é para lá de mau. Os concorrentes mais estão muito virados para grandes polémicas, a Cristina Ferreira não tem jeito nenhum para este tipo de programa. Mais dia, menos dia, e a audiência da gala passa para trás do Hells Kitchen Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Janeiro 2022 Porque é que o BdC está de muletas? É jogada tipo aquela dor nas costas a levantar-se do banco do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de Mafia_SCP, Em 25/01/2022 at 19:35: Porque é que o BdC está de muletas? É jogada tipo aquela dor nas costas a levantar-se do banco do Sporting? Apanhei de relance a Pipoca diz que sim 😂 E também vi o Jardel a gozar forte e feio com isso porque diz ele que onde foi a lesão não precisa das muletas para nada Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 27 Janeiro 2022 O Bruno hoje a agarrar a Liliana pelo braço quando estava aziado na cama foi um bocado preocupante. O gajo tinha tudo para ganhar o programa e depois com esta cena do casal já se f*deu, o Jorge vai ganhar isto com uma perna às costas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de El Niño, há 1 hora: O Bruno hoje a agarrar a Liliana pelo braço quando estava aziado na cama foi um bocado preocupante. O gajo tinha tudo para ganhar o programa e depois com esta cena do casal já se f*deu, o Jorge vai ganhar isto com uma perna às costas Nem vejo o programa mas a cena talvez seja ele ser o que é. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2022 É manipulador e controlador para krl. Nada que já não se soubesse Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: É manipulador e controlador para krl. Nada que já não se soubesse e tem o síndrome de calimero Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Janeiro 2022 O Nuno era um chato do crl mas isto agora é um soninho, está quase tudo ali a passar umas boas férias. A tvi vai ter de meter alguém lá dentro para mexer com a casa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2022 Metam o JJ que isto dispara logo para cima o interesse lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 28/01/2022 at 21:44: Vai sair o Jardel. deve ser o jay Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: deve ser o jay Depois desse video é 100% Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Depois desse video é 100% e, daquilo que vou vendo, a postura não parece que puxa muito. Parece que estar lá ou não estar vai dar ao mesmo. Acho que o público prefere outro tipo de concorrentes na casa, mais "ativos". Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: e, daquilo que vou vendo, a postura não parece que puxa muito. Parece que estar lá ou não estar vai dar ao mesmo. Acho que o público prefere outro tipo de concorrentes na casa, mais "ativos". Para ser sincero, tenho visto muito pouco desde a semana que o Nuno saiu. Mas quando vou lá, parece que a piada do Jardel está esgotada. Mas sim, o Jay não faz nada lá dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Moss, há 20 horas: Este pessoal só se enterra. Até podem pensar essas coisas, mas não se lembram que estão na tv e que lhe vai ficar mal dizer isso? Tudo bem que ao fim de uns dias deve haver momentos que até se esquecem que estão a ser filmados, mas antes de falar não pensam? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Janeiro 2022 Eu não estou de acordo com o que ele diz mas chegámos a um ponto em que já ninguém pode ter a sua própria opinião. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Janeiro 2022 Mem o Hitler já tinha sido cancelado pelo twitter. 2 Compartilhar este post Link para o post