Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo™, há 18 horas:

Que se passou entre o nuno e o bruno antes do primeiro sair?

Sem saber o que realmente aconteceu para o Nuno se chatear daquela maneira não dá para comentar.

Pelo vistos gozou com a espiritualidade dele mas sem provas é um bocado o diz que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 23/01/2022 at 22:37:

Gostava de compartilhar uma(s) garrafa(s) de vinho com a Marta ❤️

Sabeszzz

Acho que vinha outra garrafa

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei do que vai aparecendo nas redes sociais.

Dizem que o BdC foi ao confessionário exigir que o Nuno Homerm de Sá fosse expulso e que o ameaçou lá dentro. Na gala estava todo amuado, o BdC.
Mas também o NHS deve ser dos gajos mais deficientes que já passaram por estes programas. Por conta de supostamente o BdC e a Liliana terem gozado com a espiritualidade dele, começou a fazer barulho com tampas de panelas na cara deles.

Grande manicómio que ali vai. Honestamente, acho que isto já perdeu o interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

.

Honestamente, acho que isto já perdeu o interesse.

Também acho.

No domingo, acho que foi a última gala que vi. Aquilo é para lá de mau. 

Os concorrentes mais estão muito virados para grandes polémicas, a Cristina Ferreira não tem jeito nenhum para este tipo de programa.

Mais dia, menos dia, e a audiência da gala passa para trás do Hells Kitchen

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o BdC está de muletas? É jogada tipo aquela dor nas costas a levantar-se do banco do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 25/01/2022 at 19:35:

Porque é que o BdC está de muletas? É jogada tipo aquela dor nas costas a levantar-se do banco do Sporting?

Apanhei de relance a Pipoca diz que sim 😂

E também vi o Jardel a gozar forte e feio com isso porque diz ele que onde foi a lesão não precisa das muletas para nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno hoje a agarrar a Liliana pelo braço quando estava aziado na cama foi um bocado preocupante.

O gajo tinha tudo para ganhar o programa e depois com esta cena do casal já se f*deu, o Jorge vai ganhar isto com uma perna às costas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Niño, há 1 hora:

O Bruno hoje a agarrar a Liliana pelo braço quando estava aziado na cama foi um bocado preocupante.

O gajo tinha tudo para ganhar o programa e depois com esta cena do casal já se f*deu, o Jorge vai ganhar isto com uma perna às costas

Nem vejo o programa mas a cena talvez seja ele ser o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

É manipulador e controlador para krl. Nada que já não se soubesse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

É manipulador e controlador para krl. Nada que já não se soubesse

e tem o síndrome de calimero

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno era um chato do crl mas isto agora é um soninho, está quase tudo ali a passar umas boas férias. A tvi vai ter de meter alguém lá dentro para mexer com a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o JJ que isto dispara logo para cima o interesse lol. 

bdc-danca-cuecas8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Depois desse video é 100%

e, daquilo que vou vendo, a postura não parece que puxa muito. Parece que estar lá ou não estar vai dar ao mesmo. Acho que o público prefere outro tipo de concorrentes na casa, mais "ativos". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

e, daquilo que vou vendo, a postura não parece que puxa muito. Parece que estar lá ou não estar vai dar ao mesmo. Acho que o público prefere outro tipo de concorrentes na casa, mais "ativos". 

Para ser sincero, tenho visto muito pouco desde a semana que o Nuno saiu. Mas quando vou lá, parece que a piada do Jardel está esgotada. Mas sim, o Jay não faz nada lá dentro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 20 horas:

Este pessoal só se enterra. Até podem pensar essas coisas, mas não se lembram que estão na tv e que lhe vai ficar mal dizer isso? Tudo bem que ao fim de uns dias deve haver momentos que até se esquecem que estão a ser filmados, mas antes de falar não pensam?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou de acordo com o que ele diz mas chegámos a um ponto em que já ninguém pode ter a sua própria opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...