Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Estoril 2-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 5 minutos:

Plot twist que o Estoril ainda vai sair como mau da fita

Também me parece. E nenhum tem de sair como mau da fita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Treinar não interessa. 

Nem sei porque são profissionais. Bastava fazerem um trabalho das 8h as 17h e aparecer no dia de jogo. 

Os clubes poupariam salários e os campos de treinos não se estragavam. 

Não é nada disso. O meu comentário apenas vem no seguimento das notícias que vinha lendo que davam conta de 30 casos positivos aqui há 3 ou 4 dias, que o Estoril ia jogar com os sub-23, etc. Apenas fiquei espantado por ver que as únicas baixas efetivamente para o jogo serão por lesão (Geraldes e Lucas Áfrico) e por empréstimo do Porto (Baró), porque não fazia ideia desta evolução. Em lado algum disse que não interessava treinar ou que o jogo não devesse ser adiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Não é nada disso. O meu comentário apenas vem no seguimento das notícias que vinha lendo que davam conta de 30 casos positivos aqui há 3 ou 4 dias, que o Estoril ia jogar com os sub-23, etc. Apenas fiquei espantado por ver que as únicas baixas efetivamente para o jogo serão por lesão (Geraldes e Lucas Áfrico) e por empréstimo do Porto (Baró), porque não fazia ideia desta evolução. Em lado algum disse que não interessava treinar ou que o jogo não devesse ser adiado.

Não que altere algo, mas o Geraldes é por suspensão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi o B SAD - Benfica se ter realizado. Agora a Liga não sabe muito bem o que fazer.

Por mim devia haver uma regra clara em que sempre que uma equipa tivesse, sei lá, 25% do plantel infectado (estou a atribuir uma percentagem ao calhas), o jogo não se devia realizar. Ai ui, calendário e não sei quê. Mas em 2020 não acabámos um campeonato em meia dúzia de meses?

Agora vai dar sempre azo a coisas destas, pensamentos que existem clubes a aproveitar-se da situação, que existem dois pesos e duas medidas, etc.

Edit: E a razão do adiamento nem seria somente pela verdade desportiva. Mas porque existem muitos negativos que depois dão positivos e uma equipa pode contagiar a outra.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O SC é que disse a verdade, o FC Porto hoje vai ter mais baixas que o adversário. O resto é conversa para burro ler. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 58 minutos:

Situações de saúde em que profissionais de desporto são praticamente obrigados a colocar a sua em causa por causa de um jogo de futebol, mas o que importa, no meio disto tudo, é o choro, as guerrinhas e as capas dos jornais. E ainda dá para soltar umas gargalhadas, que isto tem tudo um piadão.

Estamos com as prioridades certas.

De resto, é isto e nada mais a acrescentar.

Jogo de futebol é o que eu faço com os meus amigos. Para eles é a profissão que escolheram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Situações de saúde em que profissionais de desporto são praticamente obrigados a colocar a sua em causa por causa de um jogo de futebol, mas o que importa, no meio disto tudo, é o choro, as guerrinhas e as capas dos jornais. E ainda dá para soltar umas gargalhadas, que isto tem tudo um piadão.

Estamos com as prioridades certas.

De resto, é isto e nada mais a acrescentar.

Quem te ouvir falar parece que vão para a guerra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 37 minutos:

Quem te ouvir falar parece que vão para a guerra

Tens toda a razão. Uma pessoa só está a colocar a sua saúde em causa apenas e só quando vai para a guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril tá com a equipa titular, tem 1 miúdo que joga nos sub-23 mas também já não é estreia na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Regulamentos, regulamentos e regulamentos. Bom senso é que nada. Disputar-se um jogo de futebol nestas condições não tem lógica nenhuma.

O Santa Clara x Moreirense e o B-SAD x Benfica disputaram-se em muito piores condições, por isso, este não me faz comichão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 34 minutos:

Tens toda a razão. Uma pessoa só está a colocar a sua saúde em causa apenas e só quando vai para a guerra.

Não, tu é que tás a fazer um filme enorme. O Estoril se sentir que os seus jogadores não estão em condições físicas ou estão a colocar a sua saúde em causa de certeza absoluta que não os irá utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 40 minutos:

O Santa Clara x Moreirense e o B-SAD x Benfica disputaram-se em muito piores condições, por isso, este não me faz comichão.

Não sei quais foram as circunstâncias do Santa Clara x Moreirense, no Belenenses SAD x Benfica é óbvio e também foi por isso que os clubes definiram que sem 13 jogadores disponíveis não há jogo. De qualquer, fazer um jogo quando uma das equipas não teve sequer a possibilidade de treinar durante a semana é algo que me custa um bocado a aceitar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

Não, tu é que tás a fazer um filme enorme. O Estoril se sentir que os seus jogadores não estão em condições físicas ou estão a colocar a sua saúde em causa de certeza absoluta que não os irá utilizar.

E perdem o jogo por falta de comparência se os jogadores tiverem alta, mas não estiverem a 100%, então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 49 minutos:

Não esquecer: Belenenses SAD vs Estoril.....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 23 minutos:

Repara que eu falei em profissionais de desporto: jogadores, treinadores, o que seja. Do Estoril e do Porto. Todos os envolvidos. 

Porque estamos a falar de um vírus e de uma variante super contagiante e o Estoril (e as suas infraestruturas) viveu a semana que todos sabemos, pelo que o risco é muito maior do que em circunstâncias "normais".

Continuo sem conseguir entender o comentário e a alusão à guerra.

*contagiosa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

E perdem o jogo por falta de comparência se os jogadores tiverem alta, mas não estiverem a 100%, então?

E não havia sub-23 para jogar caso fosse necessário?

Citação de La Flame, há 9 minutos:

Repara que eu falei em profissionais de desporto: jogadores, treinadores, o que seja. Do Estoril e do Porto. Todos os envolvidos. 

Porque estamos a falar de um vírus e de uma variante super contagiante e o Estoril (e as suas infraestruturas) viveu a semana que todos sabemos, pelo que o risco é muito maior do que em circunstâncias "normais".

Continuo sem conseguir entender o comentário e a alusão à guerra.

Mas não existe normas, estabelecidas pelas entidades competentes, do que é ou não é seguro? Tu achas mesmo que se o local não fosse seguro, haveria sequer jogo? Havia sequer público nas bancadas?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes do Estoril já se esqueceu onde estava o apanha-bolas e agora teve problemas com as chuteiras. Daqui a pouco vai ter uma lesão na coxa.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da inclusão do Wendell no onze, a ver se aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase saia um frango de churrasco.

Comecem a contar o tempo do guarda redes a colocar a bola, como fizemos num jogo da terceira liga, no jogo do Caldas contra Oliveira do Hospital.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...