Mica Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de FabioK, há 5 minutos: Plot twist que o Estoril ainda vai sair como mau da fita Também me parece. E nenhum tem de sair como mau da fita. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Treinar não interessa. Nem sei porque são profissionais. Bastava fazerem um trabalho das 8h as 17h e aparecer no dia de jogo. Os clubes poupariam salários e os campos de treinos não se estragavam. Não é nada disso. O meu comentário apenas vem no seguimento das notícias que vinha lendo que davam conta de 30 casos positivos aqui há 3 ou 4 dias, que o Estoril ia jogar com os sub-23, etc. Apenas fiquei espantado por ver que as únicas baixas efetivamente para o jogo serão por lesão (Geraldes e Lucas Áfrico) e por empréstimo do Porto (Baró), porque não fazia ideia desta evolução. Em lado algum disse que não interessava treinar ou que o jogo não devesse ser adiado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Solero, há 1 minuto: Não é nada disso. O meu comentário apenas vem no seguimento das notícias que vinha lendo que davam conta de 30 casos positivos aqui há 3 ou 4 dias, que o Estoril ia jogar com os sub-23, etc. Apenas fiquei espantado por ver que as únicas baixas efetivamente para o jogo serão por lesão (Geraldes e Lucas Áfrico) e por empréstimo do Porto (Baró), porque não fazia ideia desta evolução. Em lado algum disse que não interessava treinar ou que o jogo não devesse ser adiado. Não que altere algo, mas o Geraldes é por suspensão 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) O problema foi o B SAD - Benfica se ter realizado. Agora a Liga não sabe muito bem o que fazer. Por mim devia haver uma regra clara em que sempre que uma equipa tivesse, sei lá, 25% do plantel infectado (estou a atribuir uma percentagem ao calhas), o jogo não se devia realizar. Ai ui, calendário e não sei quê. Mas em 2020 não acabámos um campeonato em meia dúzia de meses? Agora vai dar sempre azo a coisas destas, pensamentos que existem clubes a aproveitar-se da situação, que existem dois pesos e duas medidas, etc. Edit: E a razão do adiamento nem seria somente pela verdade desportiva. Mas porque existem muitos negativos que depois dão positivos e uma equipa pode contagiar a outra. Editado 8 Janeiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Janeiro 2022 O SC é que disse a verdade, o FC Porto hoje vai ter mais baixas que o adversário. O resto é conversa para burro ler. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 19 minutos: Também me parece. E nenhum tem de sair como mau da fita. Isso é porque vai tirar pontos ao Porto.😕 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 58 minutos: Situações de saúde em que profissionais de desporto são praticamente obrigados a colocar a sua em causa por causa de um jogo de futebol, mas o que importa, no meio disto tudo, é o choro, as guerrinhas e as capas dos jornais. E ainda dá para soltar umas gargalhadas, que isto tem tudo um piadão. Estamos com as prioridades certas. De resto, é isto e nada mais a acrescentar. Jogo de futebol é o que eu faço com os meus amigos. Para eles é a profissão que escolheram. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 1 hora: Situações de saúde em que profissionais de desporto são praticamente obrigados a colocar a sua em causa por causa de um jogo de futebol, mas o que importa, no meio disto tudo, é o choro, as guerrinhas e as capas dos jornais. E ainda dá para soltar umas gargalhadas, que isto tem tudo um piadão. Estamos com as prioridades certas. De resto, é isto e nada mais a acrescentar. Quem te ouvir falar parece que vão para a guerra Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 37 minutos: Quem te ouvir falar parece que vão para a guerra Tens toda a razão. Uma pessoa só está a colocar a sua saúde em causa apenas e só quando vai para a guerra. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2022 Estoril tá com a equipa titular, tem 1 miúdo que joga nos sub-23 mas também já não é estreia na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Regulamentos, regulamentos e regulamentos. Bom senso é que nada. Disputar-se um jogo de futebol nestas condições não tem lógica nenhuma. O Santa Clara x Moreirense e o B-SAD x Benfica disputaram-se em muito piores condições, por isso, este não me faz comichão. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 34 minutos: Tens toda a razão. Uma pessoa só está a colocar a sua saúde em causa apenas e só quando vai para a guerra. Não, tu é que tás a fazer um filme enorme. O Estoril se sentir que os seus jogadores não estão em condições físicas ou estão a colocar a sua saúde em causa de certeza absoluta que não os irá utilizar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 40 minutos: O Santa Clara x Moreirense e o B-SAD x Benfica disputaram-se em muito piores condições, por isso, este não me faz comichão. Não sei quais foram as circunstâncias do Santa Clara x Moreirense, no Belenenses SAD x Benfica é óbvio e também foi por isso que os clubes definiram que sem 13 jogadores disponíveis não há jogo. De qualquer, fazer um jogo quando uma das equipas não teve sequer a possibilidade de treinar durante a semana é algo que me custa um bocado a aceitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 19 minutos: Não, tu é que tás a fazer um filme enorme. O Estoril se sentir que os seus jogadores não estão em condições físicas ou estão a colocar a sua saúde em causa de certeza absoluta que não os irá utilizar. E perdem o jogo por falta de comparência se os jogadores tiverem alta, mas não estiverem a 100%, então? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 49 minutos: O Santa Clara x Moreirense e o B-SAD x Benfica disputaram-se em muito piores condições, por isso, este não me faz comichão. Não esquecer: Belenenses SAD vs Estoril..... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 23 minutos: Não, tu é que tás a fazer um filme enorme. O Estoril se sentir que os seus jogadores não estão em condições físicas ou estão a colocar a sua saúde em causa de certeza absoluta que não os irá utilizar. Repara que eu falei em profissionais de desporto: jogadores, treinadores, o que seja. Do Estoril e do Porto. Todos os envolvidos. Porque estamos a falar de um vírus e de uma variante super contagiante e o Estoril (e as suas infraestruturas) viveu a semana que todos sabemos, pelo que o risco é muito maior do que em circunstâncias "normais". Continuo sem conseguir entender o comentário e a alusão à guerra. *contagiosa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 12 minutos: E perdem o jogo por falta de comparência se os jogadores tiverem alta, mas não estiverem a 100%, então? E não havia sub-23 para jogar caso fosse necessário? Citação de La Flame, há 9 minutos: Repara que eu falei em profissionais de desporto: jogadores, treinadores, o que seja. Do Estoril e do Porto. Todos os envolvidos. Porque estamos a falar de um vírus e de uma variante super contagiante e o Estoril (e as suas infraestruturas) viveu a semana que todos sabemos, pelo que o risco é muito maior do que em circunstâncias "normais". Continuo sem conseguir entender o comentário e a alusão à guerra. Mas não existe normas, estabelecidas pelas entidades competentes, do que é ou não é seguro? Tu achas mesmo que se o local não fosse seguro, haveria sequer jogo? Havia sequer público nas bancadas? Editado 8 Janeiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Janeiro 2022 Estoril começou cedo o anti-jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) O guarda-redes do Estoril já se esqueceu onde estava o apanha-bolas e agora teve problemas com as chuteiras. Daqui a pouco vai ter uma lesão na coxa. Editado 8 Janeiro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2022 Gosto da inclusão do Wendell no onze, a ver se aproveita. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2022 O Chiquinho levantou-se rápido. Boneco do crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2022 Esta ressurreição do chiquinho 😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Quase saia um frango de churrasco. Comecem a contar o tempo do guarda redes a colocar a bola, como fizemos num jogo da terceira liga, no jogo do Caldas contra Oliveira do Hospital. Editado 8 Janeiro 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2022 O Evanilson tem ares de Tiquinho, espero que seja só isso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Janeiro 2022 Não há apanha bolas nesse estádio? O Taremi que nojo, pqp ! Compartilhar este post Link para o post