Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] Sporting CP 1-2 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Não consideram  mesmo falta? Pelas repetições fiquei com a ideia que há um toque.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela prenda do Coates. O Braga não fez nada o jogo todo e a nossa defesa decide andar a brincar. 

Os 3 centrais já deram ofertas de bola ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada do caraças, espero bem não perder pontos contra este Braga paupérrimo, quando corre tudo demasiado bem há sempre uma banhada qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno é daquele tipo de jogadores que eu lesionava de propósito se fosse adversário. Apontava sempre os pitons aos joelhos para rasgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ter controlo emocional agora e começar a jogar à bola. Há tempo, 3 passes seguidos e eles ficam aos aranhas. VAMOS CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:

Não consideram  mesmo falta? Pelas repetições fiquei com a ideia que há um toque.  

O toque só existe porque o Galeno abre a perna e põe á frente do matheus, até podia ser falta dele se o matheus caísse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Galeno é daquele tipo de jogadores que eu lesionava de propósito se fosse adversário. Apontava sempre os pitons aos joelhos para rasgar.

Daqui por um.bocado, ei desculpem malta é do calor do jogo e tal, vocês sabem que eu tenho a raiva controlada com a medicação amigas.

Citação de Sandes., Agora:

O toque só existe porque o Galeno abre a perna e põe á frente do matheus, até podia ser falta dele se o matheus caísse

Quando voltar a ver a repetição vou ter isso em atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Diogo, tantas vezes te quis ver vestido de azul e branco e só enterras mano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...