Augusto Publicado 22 Janeiro 2022 Não consideram mesmo falta? Pelas repetições fiquei com a ideia que há um toque. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Janeiro 2022 Bela prenda do Coates. O Braga não fez nada o jogo todo e a nossa defesa decide andar a brincar. Os 3 centrais já deram ofertas de bola ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Janeiro 2022 Palhaçada do caraças, espero bem não perder pontos contra este Braga paupérrimo, quando corre tudo demasiado bem há sempre uma banhada qualquer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2022 Somos muito melhores. Para cima krl Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Janeiro 2022 O Galeno é daquele tipo de jogadores que eu lesionava de propósito se fosse adversário. Apontava sempre os pitons aos joelhos para rasgar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Janeiro 2022 Vamos lá acalmar e jogar em condições Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2022 Temos que ter controlo emocional agora e começar a jogar à bola. Há tempo, 3 passes seguidos e eles ficam aos aranhas. VAMOS CRL Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Augusto, há 2 minutos: Não consideram mesmo falta? Pelas repetições fiquei com a ideia que há um toque. O toque só existe porque o Galeno abre a perna e põe á frente do matheus, até podia ser falta dele se o matheus caísse Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Janeiro 2022 Boa falta do Palhinha ahah Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Janeiro 2022 Assim não é fácil a equipa acalmar Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Janeiro 2022 Estes gajos a cavar faltas têm mestrado Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Janeiro 2022 Acusámos muito o golo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, Agora: O Galeno é daquele tipo de jogadores que eu lesionava de propósito se fosse adversário. Apontava sempre os pitons aos joelhos para rasgar. Daqui por um.bocado, ei desculpem malta é do calor do jogo e tal, vocês sabem que eu tenho a raiva controlada com a medicação amigas. Citação de Sandes., Agora: O toque só existe porque o Galeno abre a perna e põe á frente do matheus, até podia ser falta dele se o matheus caísse Quando voltar a ver a repetição vou ter isso em atenção. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Janeiro 2022 Esta "falta" do Palhinha lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Janeiro 2022 Aí Diogo, tantas vezes te quis ver vestido de azul e branco e só enterras mano. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Janeiro 2022 Paulinho acorda crl Compartilhar este post Link para o post