Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2022 Digam aí ao Galeno que a piscina é fora do estádio, sff. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Janeiro 2022 Este front flip do Galeno wtf Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Janeiro 2022 Este Henriques está sempre a falar mal de se marcar as faltas todas e agora já diz que isto é penalti 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2022 Ahah lol, isto só a nós, pqp. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Janeiro 2022 Isto ir à camera do arbitro já é vergonhoso, se marcar nem há palavras. E o campeonato fica definido nesta decisão de m*rda, nem tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Janeiro 2022 Ao menos o Coates limpa os amarelos... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Janeiro 2022 Se o matheus tivesse caído ainda apodia ser falta para nós lol o gajo abre bué a perna Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Janeiro 2022 Isto é totalmente intencional, querem prejudicar deliberadamente o sporting. Como é que é possível um mergulho sem nexo passar com var. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Janeiro 2022 Eu nem sei que diga. Honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Janeiro 2022 Que futebolzinho de m*rda temos nós neste país. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Ao menos o Coates limpa os amarelos... Limpa limpa,não vai acabar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Janeiro 2022 Tanta vez o Galeno vai à piscina que acaba por lá ficar. Pra cima deles, estes gajos não jogam nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Janeiro 2022 Ganhamos na mesma é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Janeiro 2022 Por isso é que temos sempre de marcar mais que 1,ha sempre estes lances caídos do céu Compartilhar este post Link para o post