Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[UEL] Lazio - FC Porto

Publicações recomendadas

Fábio Vieira lá para dentro. Para fazer o que o Otávio está a fazer, eu posso ir para ali também.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece solteiros contra casados esta m*rda. 

Citação de Simeone, Agora:

Como é que um não bronco normalmente escorrega?

Escorrega porque aborda mal o lance, daí o bronco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos muito mal mas é uma enorme insegurança na defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post

pinto da costa pagou aos jogadores e assim sabotou a tática do treinador de forma a deixar má imagem em italia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Este Pepê é uma aberração. Perde a bola na área e fica a olhar para o boneco e a seguir condena uma jogada ofensiva porque escorrega mesmo à bronco. Que gajo medíocre, bons 15M€.

Até prova em contrário, vejo me obrigado a concordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com defesas destas só se ganham jogos com uma sorte inacreditável, vamos ver como corre 

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que chegou há uns meses à Europa é conotado como aberração, bronco e coisas semelhantes. 

Não se coloca em causa a adaptação do jogador a um país e um futebol diferente. É uma aberração e devia voltar ao Grêmio para aí sim o maior craque já saído do Olival que continua a ter uma capacidade de decisão na grande maioria das jogadas dignas de uma batata possa ser aposta. 

A facilidade com que se fazem aqui comentários extremados sobre a bola seja num sentido ou noutro é impressionante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

O Vitinha está fora dela. Os laterais é o que se sabe.

De resto, o Felipe Anderson já fez umas 6 cuecas na primeira parte, está com a pica toda.

É claramente mal batido no golo, está mal posicionado.

Não estava a falar do lance do golo. Mesmo nesse, meh. 

Citação de Phil, há 12 minutos:

Não estamos muito mal mas é uma enorme insegurança na defesa. 

Claro, o capitão é o que mais m*rda faz. Normal que estejam inseguros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Um jogador que chegou há uns meses à Europa é conotado como aberração, bronco e coisas semelhantes. 

Não se coloca em causa a adaptação do jogador a um país e um futebol diferente. É uma aberração e devia voltar ao Grêmio para aí sim o maior craque já saído do Olival que continua a ter uma capacidade de decisão na grande maioria das jogadas dignas de uma batata possa ser aposta. 

A facilidade com que se fazem aqui comentários extremados sobre a bola seja num sentido ou noutro é impressionante.

O Gonçalo é muito mais jogador por esta altura, é que nem tenhas dúvidas. 

É muito giro malhar no cebolinha e tal mas com o Pepê temos que ser muito pacientes porque o rapaz até já marcou um golito ao Benfica. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 18 minutos:

Este lance define o Zaidu. Ganha na velocidade com um sprint do crl e depois comete falta por causa de uma abordagem infantil. Que LOL

Não ganhou não, aliás o Felipe anderson chega bem primeiro e parte muito atrás e bem depois do zaidu, só conseguiu ganhar a frente ao fazer falta porque senão ia ser bem papado 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds adaptem o Toni a lateral esquerdo, que cruza melhor que toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Quase. O Pepê para a envergadura que tem, tem um cabeceamento muito forte. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Tens razão. A verdade é que ainda não teve uma sequência de jogos que permitisse tirar grandes conclusões. Mas o que vi até agora não me entusiasmou minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa. A Lazio em câmera lenta é mais rápida que nós. 

CRL DIOGO! 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

O Gonçalo é muito mais jogador por esta altura, é que nem tenhas dúvidas. 

É muito giro malhar no cebolinha e tal mas com o Pepê temos que ser muito pacientes porque o rapaz até já marcou um golito ao Benfica. 

O Cebolinha custou mais cinco milhões e tem mais um ano de Europa em cima. Se nao te é claro a diferença que um ano de Europa deve fazer na adaptação de um jogador não sei o que te faça. E basta ver o exemplo do Diaz e a sua evolução.

Citação de Solero, há 5 minutos:

Tens razão. A verdade é que ainda não teve uma sequência de jogos que permitisse tirar grandes conclusões. Mas o que vi até agora não me entusiasmou minimamente.

Como era o Diaz nos primeiros jogos quando chegou ?

Eu não estou a dizer que o rapaz está a entusiasmar. Estou a dizer para não se crucificar alguém com meia dúzia de jogos na Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gerir a vantagem na eliminatória, aproveitar o espaço que vão dar atrás e fechar a eliminatória com um golo nosso. Idealmente seria isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O Cebolinha custou mais cinco milhões e tem mais um ano de Europa em cima. Se nao te é claro a diferença que um ano de Europa deve fazer na adaptação de um jogador não sei o que te faça. E basta ver o exemplo do Diaz e a sua evolução.

Eu não estou a dizer que o rapaz está a entusiasmar. Estou a dizer para não se crucificar alguém com meia dúzia de jogos na Europa. 

Quem dera ao Pepê exibir se como o Diaz fez na primeira época. Sinto que se exagera um bocado no nível do Diaz da primeira época, fruto talvez do nível de craque que atingiu esta época. Não era propriamente o Djalma.

14 golos e 7 assistências na primeira época, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Quem dera ao Pepê exibir se como o Diaz fez na primeira época. Sinto que se exagera um bocado no nível do Diaz da primeira época, fruto talvez do nível de craque que atingiu esta época. Não era propriamente o Djalma.

Nem o Pepê vai atingir, parece-me, o nível que o Diaz chegou mas o que queria dizer é que há caminho para evoluir e espero para o bem do clube que o faça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Há casos e casos, Happy. O Lewa precisou dessa 2ª época para explodir, já o Galeno, por exemplo, a cada ano que passa fica pior. Tudo se resume ao talento.

Não sei qual será o rumo do Pepê mas por esta altura estou mais inclinado para o flop.

O Díaz era muito irregular mas já mostrava rasgos de genialidade, a espaços. Faltava-lhe apenas ser mais consistente. O Pepê ainda não mostrou nada disso, passa sempre ao lado dos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...