Phil Publicado 24 Fevereiro 2022 Bom jogo do Bruno costa até agora 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Fevereiro 2022 Podíamos já ter resolvido este jogo e vamos acabar agarrados ao tomatal. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de lucho^, Agora: Podíamos já ter resolvido este jogo e vamos acabar agarrados ao tomatal. Até eu que sou normalmente pessimista vejo isto como mais que resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2022 Estas confusões da nossa parte são desnecessárias Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2022 Primeiro ao lado e agora ao poste. Vamos mamar com uma pinta do crl contra uma equipa que podia estar reduzida a 10 porque eles estão muito nervosos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Fevereiro 2022 O Diogo defendeu como pode, mas não sei se não dava para tentar apanhar a bola em vez de socar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2022 Cum crl, tem íman o Diogo Costa! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 24 Fevereiro 2022 Mais uma do Diogo. Está a manter-nos no jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2022 Este Diogo Costa é aquele "pouco seguro", certo ? 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 temos 2 golos de vantagem e estamos em campo como se estivéssemos quase fora Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2022 Com 8 gajos na área e não se ganha uma disputa de bola contra 2 ou 3 deles. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Fevereiro 2022 Como é q o Pepe perde a frente a este lance é que me deixa frustrado... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, há 18 minutos: Cabeça agora. Com golos fora isto estava feito. Assim há que manter o nível até ao fim. O Diogo Costa ouviu-te 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, Agora: temos 2 golos de vantagem e estamos em campo como se estivéssemos quase fora A entrada do Grujic matou o nosso meio campo. Deixamos de pressionar alto. Citação de PRFA47, Agora: O Diogo Costa ouviu-te Em boa hora falei. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2022 Esta vitória vai ter o nome do Diogo lá afixado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Fevereiro 2022 Que bem o Diogo agora a reagir aos pés do Savic. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2022 Epa... Não brinquem comigo. Que m*rda é esta ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 boa galeno na próxima é na baliza Compartilhar este post Link para o post