HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2022 Tanto tempo Taremi para soltares, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: É cavado mas é penalty. Claro que dá a ideia que ele força o contacto com a perna do defesa, mas se a perna está lá... é penalty. Para mim. Ele consegue progredir mesmo com aquele contacto mínimo e depois cava o pênalti. Eu não dava mas isso sou eu Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Fevereiro 2022 Um Zaidu hoje não consegue um (censurado) dum cruzamento de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Fevereiro 2022 O Diogo Costa esta a gozar ou quê? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2022 Este Diogo dá uma insegurança em cruzamentos na área, nossa que aflição. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 o diogo tem idade para ir fazer serviço militar, está claramente transtornado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: o diogo tem idade para ir fazer serviço militar, está claramente transtornado Então não o metam é a pilotar aviões que ainda lhe escapam os comandos da mão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Carson Wentz, há 11 minutos: Mesmo que não considerasse o toque suficiente para penalty, nunca seria simulação. Eu até acho que é o considerar simulação que leva o var a intervir. Estamos a perder a bola com uma facilidade terrível. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Vitinha também está a gozar com isto 😅 Fds Vitinha passa fácil crl pqp Editado 24 Fevereiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Fevereiro 2022 Que falta faz o Diaz. Mas a equipa está muito mal defensivamente, a Lazio cria perigo com muita facilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) o Vitinha a perder bolas no meio campo sem ir ao banco é a prova de que o SC está um homem diferente Editado 24 Fevereiro 2022 por UnReal 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2022 Este Pepê é uma aberração. Perde a bola na área e fica a olhar para o boneco e a seguir condena uma jogada ofensiva porque escorrega mesmo à bronco. Que gajo medíocre, bons 15M€. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Solero, Agora: Que falta faz o Diaz. Mas a equipa está muito mal defensivamente, a Lazio cria perigo com muita facilidade. O Diaz em jogos destes era sempre a solução para não se perder a bola. Esticava o jogo e guardava bola. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Fevereiro 2022 Não ajuda jogar sem laterais. A bola chega e eles já estão orientados para jogar a bola para trás. Otávio e o Pepê estão ausentes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2022 Cinco minutos ? Onde se gastaram ? No VAR não foi tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2022 Não consigo elogiar nenhum jogador da nossa equipa. Não fomos capazes de criar perigo, nem de controlar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Fevereiro 2022 Não sei qual é a hate boner ao Diogo lol Ele claramente sofre falta no lance do cruzamento, ele está a fazer o movimento para socar a bola e o gajo toca no braço dele.. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Péssimo o Vitinha outra vez. Tentou antecipar e deu pista aberta para o jogador da Lazio Editado 24 Fevereiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 se eu tiver que eleger o melhor jogador desta primeira parte, digo que é o Galeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2022 Este lance define o Zaidu. Ganha na velocidade com um sprint do crl e depois comete falta por causa de uma abordagem infantil. Que LOL Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Péssimo o Vitinha outra vez. Tentou antecipar e deu pista aberta para o jogador da Lazio É o único que tenta pegar no jogo e arriscar, juntamente com o Taremi. De resto estão todos a um nível vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Perde a bola na área e fica a olhar para o boneco e a seguir condena uma jogada ofensiva porque escorrega mesmo à bronco. Como é que um não bronco normalmente escorrega? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2022 O Vitinha está fora dela. Os laterais é o que se sabe. De resto, o Felipe Anderson já fez umas 6 cuecas na primeira parte, está com a pica toda. Citação de toze2, há 1 minuto: Não sei qual é a hate boner ao Diogo lol Ele claramente sofre falta no lance do cruzamento, ele está a fazer o movimento para socar a bola e o gajo toca no braço dele.. É claramente mal batido no golo, está mal posicionado. Compartilhar este post Link para o post