pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2022 Na repetição já se vê toque Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Taremi deve pensar que está em Portugal. Citação de bug, Agora: Tive o mesmo pensamento, mas por acaso até parece penalty apesar do mergulho. Vai envelhecer mal parece-me. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) VAR diz que é penalti. Até dava de barato o árbitro não assinalar, mas considerar simulação também era vergonhoso. Editado 24 Fevereiro 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Fevereiro 2022 Mas não pode ser penalty isto? Ele foi meio pisado.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Isto não é penalti Como não? Pisa-lhe o pé. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2022 O árbitro não está convencido... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2022 este comentador lololol 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, Agora: O Taremi deve pensar que está em Portugal. Envelheceu bem o teu comentário. É muito bem cavado, penalty claro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Fevereiro 2022 Há toque, é pênalti não sei onde está a dúvida Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2022 Mesmo que não considerasse o toque suficiente para penalty, nunca seria simulação. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2022 O Caneira já deixava a clubite de lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2022 Pensei mesmo que ia falhar. Ufa 😮💨 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2022 Na repetição era clarinho e já vi deles parecidos passarem em claro no tugão. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como não? Pisa-lhe o pé. Para mim é cavado. O contato não é nada de especial, eu não marcava Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2022 Comentadores da SIC, não há falta nenhuma, Taremi aproveitar, passado um bocadinho, ok, é capaz de ser penalti... Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: Mesmo que não considerasse o toque suficiente para penalty, nunca seria simulação. Precisamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Para mim é cavado. O contato não é nada de especial, eu não marcava É cavado mas é penalty. Claro que dá a ideia que ele força o contacto com a perna do defesa, mas se a perna está lá... é penalty. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2022 é um penalty claramente cavado, mas não deixa de ser penalty Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 é por o Toni em posição de tiro uma vez que saímos para o intervalo em vantagem Compartilhar este post Link para o post