Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Liverpool 3-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

acho isso injusto. é uma questão de frame. Imagina que o Klopp lhe diz qualquer coisa com piada, ou elogiosa ou sei lá, partilham um momento agradável, o homem não podem sorrir ali pq se o faz é pq adora perder? que m*rda de mentalidade que temos no nosso futebol. 

Não é esse o ponto Ilídio. Não foi apenas ele que se riu. O André Almeida (capitão do Benfica, por sinal) também se estava a rir e esse não estava a falar com o Klopp.

Mas reconheço que posso ser eu que estou errado e ser eu a ter a mentalidade errada. A mim não me entrava na cabeça se fosse um treinador do Porto seja ele quem fosse. Há a exigência do clube. 

Se me dissesses assim: o treinador do Paços (com todo o respeito pelo Paços) tinha ido empatar a Anfield e perdeu a eliminatória e riu-se ou o Fernando Fonseca estava-se a rir. Tendia a compreender. Mas crl, é o Benfica. Tiveram há poucos anos em finais de competições europeias. Tem um legado europeu principalmente no século passado muito forte. É o Benfica do Eusébio, fds. 

Mas novamente: provavelmente serei eu a ter uma mentalidade errada em relação ao meu clube.  E não estava a exigir que vocês a tivessem. Se pareceu não era o objectivo. Apenas a afirmar que não me cabia na cabeça no meu clube. Mas podem haver adeptos do Porto por exemplo que achem que não há mal nenhum. E está tudo bem com isso.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Não é esse o ponto Ilídio. Não foi apenas ele que se riu. O André Almeida (capitão do Benfica, por sinal) também se estava a rir e esse não estava a falar com o Klopp.

Mas reconheço que posso ser eu que estou errado e ser eu a ter a mentalidade errada. A mim não me entrava na cabeça se fosse um treinador do Porto seja ele quem fosse. Há a exigência do clube. 

Se me dissesses assim: o treinador do Paços (com todo o respeito pelo Paços) tinha ido empatar a Anfield e perdeu a eliminatória e riu-se ou o Fernando Fonseca estava-se a rir. Tendia a compreender. Mas crl, é o Benfica. Tiveram há poucos anos em finais de competições europeias. Tem um legado europeu principalmente no século passado muito forte. É o Benfica do Eusébio, fds. 

Mas novamente: provavelmente serei eu a ter uma mentalidade errada em relação ao meu clube.  E não estava a exigir que vocês a tivessem. Se pareceu não era o objectivo. Apenas a afirmar que não me cabia na cabeça no meu clube. Mas podem haver adeptos do Porto por exemplo que achem que não há mal nenhum. E está tudo bem com isso.

O que o FCP tem e muito é exigência de respeito pelo clube acima de tudo e todos. E isso nota-se sempre dentro de campo. No Porto, o clube é uma religião, com a qual não se pode brincar. Isso não é algo que se replique com facilidade, muito menos nos tempos atuais. Por curiosidade, hoje jogou-se contra outra equipa com um mindset idêntico.

Não estou a justificar nada, atenção. Uma coisa é estar satisfeito por se ter conseguido um resultado engraçado em Anfield para os quartos da Champions, outra é não ter noção que isso significou a eliminação da equipa. Não deixa, contudo, de ser revelador do nível de ambição que existe no Benfica. Apesar de uns quartos serem um acomplishment muito respeitável, aparentar que foi o culminar de uma época de sonho que a todos deve orgulhar não é digno dos pergaminhos do clube.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola no domingo ficou feliz abraçado ao Klopp. E não joga com o João Mário. 

Mas concordo que devem ao menos disfarçar a satisfação de ir marcar 3 a Anfield. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

Só precisamos de marcar 2. No prolongamento logo se vê. 

Até marcaram mais.

Citação de Seferogol, há 4 horas:

Temos que marcar 3. 

Feito.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

liverpool-benfica-adeptos.gif

O Benfica é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

A tua mentalidade não está errada mas existe alguma descontextualização. Não só era esperado que o Benfica perdesse por, pelo menos, 2 de diferença, como o Veríssimo sabe que está a prazo e já levou com as manchetes a falar do Schmidt como se já fosse o novo treinador do Benfica. Primeiro passa o Ajax quando toda a gente esperava que fosse arrumado facilmente, agora vai empatar a Anfield. O sorriso pode ser por qualquer coisa extra-resultado, e pode ser muito bem por alívio e por ter sentido que esteve à altura do desafio. Não o consigo condenar por isso.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica da Champions, não estava em 3º a não sei quantos pontos do 1º cá no tugão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 21 minutos:

O Benfica da Champions, não estava em 3º a não sei quantos pontos do 1º cá no tugão. 

Não sei se isso será bem assim. Olha se muito para os resultados, mas olhando mais a fundo fizemos 2 jogos totalmente bem conseguidos, contra Barça e Kiev em casa. De resto são os resultados a vir ao de cima porque tanto nos 180 minutos com o Ajax como no empate de ontem é difícil olhar para o jogo do Benfica e ver ali matéria que desse para uma regularidade no campeonato, mas como foram 3 jogos em que na teoria íamos passar mal e ser amassados e depois não saímos com a derrota, isso acaba por toldar um bocado o julgamento das coisas

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

liverpool-benfica-adeptos.gif

Quando vi isto ia vertendo uma lagrima 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 36 minutos:

A Champions não é uma prova de regularidade, portanto não existe correlação. Das últimas três vezes que o Porto foi aos quartos-de-final não ganhou o campeonato, por exemplo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

A Champions não é uma prova de regularidade, portanto não existe correlação. Das últimas três vezes que o Porto foi aos quartos-de-final não ganhou o campeonato, por exemplo.

Logicamente, senão o Villarreal assim era campeão espanhol. O futebol são bué cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo tava a sorrir porque tava a pensar no jogo de call of duty que fez há dois dias!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 29 minutos:

Logicamente, senão o Villarreal assim era campeão espanhol. O futebol são bué cenas.

Ser campeão não digo, mas o Villarreal da Champions não devia de estar em 7º na liga espanhola, tem plantel para não estar nesse lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bruno Costa tinham ganho.

Parabéns, não desiludiram os tugas como 99% esperava. Agora é ganharem domingo 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Há um mundo de diferença entre o Liverpool e este Benfica, bateram-se bem face às circunstâncias.

Como disseram por aí, o Benfica andou a jogar com Vlachodimos, Gilberto, Taarabt, Diogo Gonçalves, etc; com um treinador medíocre que não sabe preparar a equipa e ainda assim empatou em Anfield.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Ser campeão não digo, mas o Villarreal da Champions não devia de estar em 7º na liga espanhola, tem plantel para não estar nesse lugar. 

Certo, mas são competições diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

O Benfica é isto.

Choro e tremedeira.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica esteve muito bem ontem, nada tira o mérito de marcar 3 golos em Anfield...a equipa do Liverpool entrou com vontade de dormir 90min...mais um bocado e havia uma surpresa...

Os adeptos encarnados deram uma lição de como se apoia uma equipa, mas à muito tempo que os adeptos do Liverpool são de plástico...cantam o YWNWA e depois estão caladinhos como ratos nas bancadas...é pena...até por equipas do championship são abafados...

Agora para além do Darwin e do Vlacho aquilo parece umas batatas dentro de campo... o Vertogas anda ali de cadeira de rodas e o Yaremchuk então é demais...fraquissimo...o Vinicius a beira dele é o R9...

Vamos ver o que fazem no derby...espero uma vitória...se deram 3 ao Liverpoooooooool...

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Vlachodimos não é uma barata tonta, é uma andorinha é diferente

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...