Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

O Tsygankov era um deus no FM, mas as poucas vezes que o vi jogar na realidade não me saltou à vista

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer deve mesmo ter a carreira em risco porque o Bayern vai buscar o Sommer

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes encaixa bem melhor naquele ataque do que o Depay, que sempre pareceu um corpo estranho.

De qualquer forma, deve ser por empréstimo e em teoria não jogará assim tanto, pelo que não é nada de muito relevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 horas:

Fala-se no Carrasco. 

ao que parece por 20M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 36 minutos:

Ele não está em fim de contrato?

Na prática acabava em 2024, tinha opção de extensão por mais um ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 1 hora:

Chelsea vai fechar o Madueke

Por acaso acho que faltava um extremo ao Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Quantos milhões faltam @pedropb13?

Tinha dito 200M até Fevereiro no fim do jogo que perderam? Já não me lembro. Mas deve estar a acabar o plafond que defini 😆 metade foi no ucra 

Compartilhar este post

Link para o post

O Depay já está a treinar com o Atlético, enquanto fecham a transferência com o Barça. Oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Como profundo conhecedor das capacidades do rapaz desde há 5 minutos, tenho a dizer que é uma grande contratação. 

É um miúdo bastante promissor. Como deves calcular não acompanhei os jogos todos do Spezia mas daquilo que vi achei interessante. O Dortmund já tinha demonstrado interesse há uns tempos e agora era o Milan que andava em cima dele - ainda ontem o Maldini esteve em Bergamo a ver o jogo deles contra a Atalanta.

Pela estampa física não deve ter grandes problemas em se adaptar à Premier e ficam com um bom backup para o Saliba e o Gabriel (o Ben White só já conta como LD, né?).

Super negócio para o Spezia. Foram buscá-lo por 2M€ à Eslováquia (mercado periférico que os portugueses continuam a ignorar mas onde há muito talento a preço acessível) e agora acrescentam um zero à direita na hora de o venderem. Acho que a próxima truta a sair de La Spezia vai ser o Salvatore Esposito, que andava perdido na Serie B italiana. Fixem este nome.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o quão profissionais estamos no mercado... zero rumores, zero cenas. No dia que é anunciado, é contratado! Grande Edu.

Canhoto, pelos vistos, aspecto importante para poder rodar com o Gabriel que joga non-stop.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom central. Comete ainda alguns erros, que pode melhorar, mas boa manobra do Arsenal.

Com este negocio, fica claro que nao há como competir com a liga inglesa em nada. Nem Serie A, nem Bundesliga ou La Liga. Nao sei se em algum momento isto pode mudar, mas vejo difícil que isto mude o que torna o futebol um pouco aborrecido. Todos os mecos vao parar a premier

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

Bom central. Comete ainda alguns erros, que pode melhorar, mas boa manobra do Arsenal.

Com este negocio, fica claro que nao há como competir com a liga inglesa em nada. Nem Serie A, nem Bundesliga ou La Liga. Nao sei se em algum momento isto pode mudar, mas vejo difícil que isto mude o que torna o futebol um pouco aborrecido. Todos os mecos vao parar a premier

Um clube italiano já não ganha uma UCL desde o Inter.

Há quantos anos não se via uma "seca" como esta? Desde os anos 70, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...