Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 6 horas:

Cmtv arranjou entretimento para a noite toda.

Há uma coisa que de antemão se tem de perceber sobre a CMTV: o que dizem não tem base "jornalística" nenhuma e como dizes, e bem, serve para entretenimento. 

Alguém se lembrou: "precisamos de ganhar o dia, como é que fazemos?" e sai uma demissão do Conceição. 

Adaptando o ditado do povo: "O que a CMTV diz não se escreve". 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

Há uma coisa que de antemão se tem de perceber sobre a CMTV: o que dizem não tem base "jornalística" nenhuma e como dizes, e bem, serve para entretenimento. 

Alguém se lembrou: "precisamos de ganhar o dia, como é que fazemos?" e sai uma demissão do Conceição. 

Adaptando o ditado do povo: "O que a CMTV diz não se escreve". 

A CMTV meteu em directo, via telefone, o jornalista que largou essa bomba. O senhor aparentava estrar de férias e satisfeito depois de um jantar muito bem regado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chocou hoje foi que A Bola não mentiu no salário do Chico. Vim para aqui fazer figuras de urso a ridicularizar os valores que colocaram na manchete e pelos vistos ganha mesmo 3K/mês (que deve dar os tais 2K líquidos). É contrato de formação but still. f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 45 minutos:

A CMTV meteu em directo, via telefone, o jornalista que largou essa bomba. O senhor aparentava estrar de férias e satisfeito depois de um jantar muito bem regado.

Para o público alvo da CMTV objetivo conseguido. 

Tenho genuína pena de quem por lá trabalha (nunca digo desta água não beberei), mas estar a aguentar este tipo de linha editorial, caramba. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

O que mais me chocou hoje foi que A Bola não mentiu no salário do Chico. Vim para aqui fazer figuras de urso a ridicularizar os valores que colocaram na manchete e pelos vistos ganha mesmo 3K/mês (que deve dar os tais 2K líquidos). É contrato de formação but still. f*da-se

Se isto é um contrato formação normal e tinhamos vários jogadores de formação no plantel, como é possível que tenhamos custos com pessoal brutais? 😊

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos a jogar na equipa principal com contrato de formação é muito mau, só me faz lembrar o Godinho Lopes. 

A boa notícia é que desses 5M ainda deve calhar alguma percentagem ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O amor ao clube não tem preço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

O amor ao clube não tem preço 

Ta bom abelha

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo, só o Carmo vai ter tempo com a equipa antes dos jogos oficiais, os restantes reforços chegam, já depois da pré-época acabar, como não amar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 7 horas:

Já estou a imaginar o SC a dar grande porrada no macaco, mas antes de fazer pin entram os mamões da SAD a atacar o SC. Depois chega o PdC para dizer "it was me Sergio, it was me all along". Entretanto apagam-se as luzes... é o AVB com um taco à la Sting a arrumar com a SAD.

SAD is the new NWO.

Fazer vendas por tostões? Toooooo sweeeeet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 28 minutos:

Que lindo, só o Carmo vai ter tempo com a equipa antes dos jogos oficiais, os restantes reforços chegam, já depois da pré-época acabar, como não amar...

Tondela vencedor da Supertaça 2022, confirmed

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Ta bom abelha

Macaquinho filho meu jogaria no Porto de borla 

Compartilhar este post

Link para o post

10M por 90% do passe, pelos vistos.

Não sei se vai ser flop ou não, mas agrada-me sempre apostar em jogadores jovens deste tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto não é tudo atacantes? Laterais e médios é mentira né. Laterais principalmente, médidos ainda aparece um ou outro associado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o jogador, mas é inegável que temos de acrescentar alguma qualidade ao plantel, como está neste momento é absolutamente banal. Sem falar de reforços para a defesa, que não está mal em termos de quantidade mas sim de qualidade, diria que caso se confirme o Verón fica a faltar pelo menos um 8 e um 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Mas isto não é tudo atacantes? Laterais e médios é mentira né. Laterais principalmente, médidos ainda aparece um ou outro associado.

Aparentemente a prioridade é substituir os jogadores que saíram - Mbemba (Carmo), Vitinha (André Almeida?), Fábio (Zaracho?) e Francisco (Veron?).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Aparentemente a prioridade é substituir os jogadores que saíram - Mbemba (Carmo), Vitinha (André Almeida?), Fábio (Zaracho?) e Francisco (Veron?).

Esta é grande brincadeira mas pronto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia a luta com o que temos, até 2024. Mexer muito ainda estraga mais. Deve dar para entrar na Champions 😅 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época a levar com Marcano, Bruno Costa, Manafá, Zaidu, Wendell... pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 20 minutos:

culpa do Ceição.

Se ele não tivesse conseguido ser campeão tres vezes, com laterais do nivel de Zaidu, Manafá e Nanú, se clahar a SAD dava-lhe reforços para as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...