Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 10 minutos:

O João Mário para mim tem sido um quebra cabeças. 

Por um lado, falha recepções simples, falha passes, decisões fracas no ataque muitas x.

Por outro, praticamente todos os jogos tem momentos bons no ataque que levam a assistências ou oportunidades reais de golo. Acho que era mesmo preciso um jogador para rivalizar com ele.

O Zaidu é que por muito que a malta ache que ele evoluiu continua a ser um 0. Ele melhorou numa coisa, não cruza à toa, volta para trás e passa, mas perdemos imensa profundidade no ataque (o Wendell é imensamente melhor a atacar, pena que seja um acidente à espera de acontecer a defender) e na defesa continua a dar as casas habituais como o lance do Fatawu no jogo do Sporting.

Para mim seria prioritário dois laterais e um médio interior para fazer dupla com o Otávio. Com estes reforços tínhamos equipa para lutar pelos Quartos da Champions. Sem eles, é consumo interno e desligar nos oitavos.

Tb fico na mesma, esta época é o ano do tira teimas para ele mas estas jornadas iniciais em vez de clarificarem o quer que seja ainda levantaram mais dúvidas. Para além do que referes há ainda o comportamento defensivo, continua-me a não agradar nem um bocadinho. Tragam um Sapunaru crl, um gajo robusto, mais certinho a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisamos de um médio, nada mais.

E se o Wendell continuasse a fazer frete (como parecia em alguns jogos) já tinha sido empandeirado pelo SC. Se ficou é porque há esperança, seja na qualidade ou na atitude.

Até chegar o médio, a melhor aposta para já é repetir este 11 mas trocando Bruno Costa pelo Grujic.

O Marcano só deve sair quando enterrar, e ainda bem. Concordo com esse tipo de gestão.

O que não entendo é a suposta segurança devido à cláusula do Diogo Costa. Eu pessoalmente não sinto segurança nenhuma em especial pelos 60M, não é precisa muita imaginação para alguém vir cá com a nota. Vamos ver se não será o Man Utd a fazer o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

No mínimo 40M€ pelo Diogo. Mínimo. 

Curto, este Diogo já é muito melhor que o Ederson que saiu do Benfica. Encontramo-nos a meio, por 50M aceito. No final da época, claro.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

No mínimo 40M€ pelo Diogo. Mínimo. 

Neste momento, tudo o que seja abaixo da cláusula é só estupidez. Valores abaixo da cláusula só no próximo exercício, e nunca 40M. Isso é um desconto por ser GR e está escrito que os GR tem de ser mais baratos?

O Buffon saiu por 55M em 2001, é fazer as contas à inflação.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que 40!? Temos de parar de desvalorizar os nossos, Fábio Vieira, Vitinha saiu tudo a preços de saldos. O Luis Diaz ainda me dói na alma ver o valor pelo qual saiu e depois comparar com o valor do Darwin e Mateus Nunes

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Mas que 40!? Temos de parar de desvalorizar os nossos, Fábio Vieira, Vitinha saiu tudo a preços de saldos. O Luis Diaz ainda me dói na alma ver o valor pelo qual saiu e depois comparar com o valor do Darwin e Mateus Nunes

Estou a falar da SAD que está com os preços indexados a 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Que renovem com o Diogo e subam a cláusula. Se o Kepa foi por 80M€, qualquer valor abaixo disso será sempre baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 49 minutos:

Este clube só inventa

Em nada tem a ver com o clube mas sim com a cidade.

___

A propósito do San Diogo, o companheiro que estava atrás dele na hierarquia o ano passado fez isto no fim de semana:

Ter tido Marche e Diogo foi um luxo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o vídeo dentro do site que vale a pena. Muito interessante a dinâmica da pressão com o central do lado da bola a fazer de lateral e o Uribe a fazer de central desse lado. Boa análise do Bouças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Vejam o vídeo dentro do site que vale a pena. Muito interessante a dinâmica da pressão com o central do lado da bola a fazer de lateral e o Uribe a fazer de central desse lado. Boa análise do Bouças.

Passamos a jogar assim contra eles desde o jogo em Alvalade para a Taça do ano passado e desde aí que os conseguimos controlar bem melhor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Olha que ainda não está confirmado e já ouvi dizer que o Dnipro pode não conseguir. Eitherway vai sair por uma ninharia. 

@Axadrezado consegues confirmar sff?

Está empancado o negócio.
O gajo acaba contrato no fim da época, não deve querer renovar, vai sair uma uma bagatela.

Gosto dele por mim renovava, não acho que seja lateral para um grande contudo, a nível físico começou a época bem cheinho por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

fds, o Aris. Andamos com ele a titular, e só o Aris se chega

Compartilhar este post

Link para o post

Interesse de clubes italianos, alemães, de Inglaterra...e acabam sempre na Grécia ou na Turquia. Pqp, nunca vi um clube com tanta incompetência e dificuldade em colocar excedentários. Tirando as trutas, que agora até são vendidas em saldos, não conseguem fazer um bom encaixe com jogadores de rotação. Vergonhoso.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting fez uma participação disciplinar contra o Pepe,  espero que nos deixemos de m*rda e apresentemos uma contra o Mateus Reis e o que fez ao apanha bolas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

O Sporting fez uma participação disciplinar contra o Pepe,  espero que nos deixemos de m*rda e apresentemos uma contra o Mateus Reis e o que fez ao apanha bolas 

Ou passar à frente e ignorar e deixar o nível baixo do Varandas isolado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Ou passar à frente e ignorar e deixar o nível baixo do Varandas isolado.

Isso é pedir demasiado, queremos é mais m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-nos andar de participação em participação.

Enquanto assim for é porque estão a tentar capitalizar alguma coisa que não correu tão bem dentro de campo e a tirar o foco disso mesmo (Isto também se aplica quando o fazemos ou fizemos noutras circunstâncias btw).

Portanto é seguir e focar nos próximos dois jogos que são duas deslocações importantes a Vila do Conde e Barcelos. De nada ganhar 3-0 ao Sporting se agora perdermos pontos com o Rio Ave.

É focar nos nossos jogos e nos deixarmos de m*rda fora deles. As entidades, conselho de disciplina e afins, que façam alguma coisa se virem que houve motivos para tal nessa situação. Essa situação do Pepe não vai dar em nada e é só para criar ruído. Siga. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...