Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Já agora

Bernard: «Deixei bem claro que queria ir para o FC Porto» | MAISFUTEBOL (iol.pt)

«Na altura, deixei bem claro que queria ir para o FC Porto. Infelizmente acabou por não chegar a proposta com o valor que o Atlético Mineiro pedia. Infelizmente não pude ir. Era um desejo meu muito grande, mas não aconteceu», lamentou, em conversa com o Maisfutebol no final do Brasil-Camarões.

E o interesse de Bernard no FC Porto não era meramente competitivo. Há o lado afetivo. O avançado diz-se adepto dos dragões.

«O FC Porto é uma equipa que sempre acompanhei. Sempre torci pelo FC Porto. Acompanhava o Hulk, mas mesmo quando ele não estava lá eu acompanhava o futebol português muito. Vê-se que é parecido com o brasileiro e tenho a certeza que me daria muito bem lá», afirmou.

Aliás, apesar de esta janela de oportunidade se ter fechado com a mudança para a Ucrânia, Bernard não acha que seja um capítulo definitivamente encerrado na sua carreira. Jogar em Portugal pode ser uma realidade. Ele, pelo menos, não rejeitaria a ideia à partida.

«Pode ser que no futuro surja alguma coisa. Se surgir uma oportunidade vou aceitar de certeza. É um lugar muito bonito, um clima que é praticamente o brasileiro. Caso apareça novamente uma oportunidade ficarei feliz pela sondagem e espero que possa ser feliz, caso apareça», assegura.

Que vá para Chaves e veja se o clima é praticamente o brasileiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Sérgio Oliveira encaixava mesmo bem neste sistema. Nem estou a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que o Conceição não se importava de ter o Sérgio Oliveira no plantel, mas com o salário dele era impensável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Curiosamente o Sérgio Oliveira encaixava mesmo bem neste sistema. Nem estou a brincar.

O Sérgio Oliveira com pernas

Compartilhar este post

Link para o post

63053f6d0cf2f9a86eb27fd4

Grupo do Tariboi:

- Leipzig: no Pote 2 até considero que o Sevilla por estar a atravessar uma péssima fase talvez fosse o adversário mais acessível e confesso que gostava de um confronto com o Lopes e respectivo reencontro com o Benji, o Polvo, o Tecatito ou o Telles mas apanhar uma equipa alemã dá imenso jeito para evitar Dortmund ou Leverkusen no pote seguinte. Por esse prisma que seja o Leipzig ou a Juve para evitarmos Napoli e Inter mais à frente;

- Shakhtar: é claramente o brinde. Pote armadilhado pela presença dos 2 portugueses e pelo facto de termos 4 equipas fortíssimas. Só os ucranianos e o Salzburgo serão adversários simpáticos. Aqui as probabilidades não jogam muito a nosso favor;

- Maccabi: aqui nem tenho uma clara preferência. O OM pelo nome parece ser o adversário mais temível mas felizmente este ano não temos aqui um Milan para nos estragar os planos.

Em suma, este ano o pote 4 dá-nos algum conforto por não haver nenhum tubarão e o pote 3 será aquele que marcará claramente o nosso destino. Se escaparmos aos clubes alemães e italianos já será um sorteio simpático, independentemente de tudo o resto.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

63053f6d0cf2f9a86eb27fd4

Grupo do Tariboi:

- Leipzig: no Pote 2 até considero que o Sevilla por estar a atravessar uma péssima fase talvez fosse o adversário mais acessível e confesso que gostava de um confronto com o Lopes e respectivo reencontro com o Benji, o Polvo, o Tecatito ou o Telles mas apanhar uma equipa alemã dá imenso jeito para evitar Dortmund ou Leverkusen no pote seguinte. Por esse prisma que seja o Leipzig ou a Juve para evitarmos Napoli e Inter mais à frente;

- Shakhtar: é claramente o brinde. Pote armadilhado pela presença dos 2 portugueses e pelo facto de termos 4 equipas fortíssimas. Só os ucranianos e o Salzburgo serão adversários simpáticos. Aqui as probabilidades não jogam muito a nosso favor;

- Maccabi: aqui nem tenho uma clara preferência. O OM pelo nome parece ser o adversário mais temível mas felizmente este ano não temos aqui um Milan para nos estragar os planos.

Em suma, este ano o pote 4 dá-nos algum conforto por não haver nenhum tubarão e o pote será aquele que marcará claramente o nosso destino. Se escaparmos aos clubes alemães e italianos já será um sorteio simpático, independentemente de tudo o resto.

era....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

63053f6d0cf2f9a86eb27fd4

Grupo do Tariboi:

Em suma, este ano o pote 4 dá-nos algum conforto por não haver nenhum tubarão e o pote 3 será aquele que marcará claramente o nosso destino. Se escaparmos aos clubes alemães e italianos já será um sorteio simpático, independentemente de tudo o resto.

Meh quer o Dortmund e o Leverkusen não me metem medo,Leverkusen ainda nem pontuou e o Dortmund já não basta a defesa deles ter mais buracos que um queijo suíço perderam o Haaland.

E mesmo as italianas,do pote 3 são as mais fdds mas se conseguimos vulgarizar o campeão italiano no ano passado temos  hipóteses quer com o Inter ou o Nápoles,não digo que sejamos favoritos mas 50/50 para cada lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 56 minutos:

este Zaidu que hoje se vos apresenta, vale por dois.

Sem duvida melhor lateral esquerdo da Liga.

Quem diria, né? O Conceição é mágico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 7 horas:

Eu avisei #fnsDasFontes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 horas:

Grupo do Tariboi:

Só espero que nos calhe o Celtic para eu ir ver

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos. Só para dizer que hoje não vem nenhum médio. Podem continuar o vosso dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto,  Liverpool, Dortmund e Marselha. Vai ser o nosso grupo 

Compartilhar este post

Link para o post

O portimonense quer o Nakajima,  era troca por troca com o Moufi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Isso! E 10M para o porto.. ainda dava para um lateral esquerdo em vez do wendell (o Botafogo não o quer?? )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 8 horas:

Meh quer o Dortmund e o Leverkusen não me metem medo,Leverkusen ainda nem pontuou e o Dortmund já não basta a defesa deles ter mais buracos que um queijo suíço perderam o Haaland.

E mesmo as italianas,do pote 3 são as mais fdds mas se conseguimos vulgarizar o campeão italiano no ano passado temos  hipóteses quer com o Inter ou o Nápoles,não digo que sejamos favoritos mas 50/50 para cada lado.

Sim, o Leverkusen, sobretudo, está numa forma deplorável mas são equipas com muitas armas ofensivas e por hábito damo-nos mal com clubes alemães - quem não se recorda daquele treino do Leverkusen do Bosz no Dragão, para a Liga Europa. Inter e Nápoles seriam adversários duros e saindo mais uma equipa fortíssima no pote 2 (não há grande escolha) o grupo já ficava extremamente complicado.

Citação de Rui Cardoso, há 1 hora:

Também gostava de um grupo composto por clubes históricos mas o Celtic é uma equipa muito perigosa em casa. Do pote 4 tentava evitar o OM porque individualmente têm grandes jogadores, embora do ponto de vista colectivo seja sempre uma incógnita, o Rangers/PSV e o próprio Celtic. As outras 5 parecem-me ao nosso alcance para fazermos 6 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 46 minutos:

Porto,  Liverpool, Dortmund e Marselha. Vai ser o nosso grupo 

É melhor que o do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 31 minutos:

All aboard the Moufi train. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 1 hora:

Não quiseste ir comigo ver o Rangers Porto 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 25 minutos:

Isso! E 10M para o porto.. ainda dava para um lateral esquerdo em vez do wendell (o Botafogo não o quer?? )

Parece a história dos redes, para que mais defesas-esquerdos ? Temos 5 DES no clube. É vender o Wendell e colocar o Nilton na equipa A. 

E sobre os 10M é esquecer, se ele valer meia torrada será muito. 

Citação de Mica, há 7 minutos:

É melhor que o do ano passado.

Em boa verdade em relação ao ano passado os potes estão mais concentrados de qualidade. Só se em vez do Dortmund se trocasse pelo Napoli/Inter ficaria mais parecido ao ano passado. Por exemplo, o nosso grupo do ano passado está no pote 1 e pote 2. 

Para o ano perdemos o nosso lugar no pote 1 ? Ou no geral perdemos apenas 1 equipa nas CES por causa dos Países baixos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 horas:

63053f6d0cf2f9a86eb27fd4

Grupo do Tariboi:

No Pote 2 é evitar o Liverpool, fartinho de jogar com eles. De preferência era o Leipzig ou Juventus para evitar as equipa italianas/alemãs do pote 3. Também não me importava do Barcelona ou do Tottenham.

Pote 3 gostava do Salzburgo até porque nunca jogamos com eles (se bem me lembro). As equipas italianas são lixadas mas com o Sérgio temos um histórico excelente (Roma, Juventus, Milan e Lázio). Será muito provavelmente com o adversário deste pote que vamos lutar pelos oitavos.

Do Pote 4 temos obrigação de ganhar a qualquer adversário. Mesmo o Marselha, Rangers ou PSV são equipas perfeitamente ao nosso alcance. Ah, dispensava bem uma viagem a Israel.

Aposto em Chelsea, Inter de Milão e Club Brugge.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruno Costa não sair vamos jogar com o Liverpool. Está nos regulamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 minutos:

Parece a história dos redes, para que mais defesas-esquerdos ? Temos 5 DES no clube. É vender o Wendell e colocar o Nilton na equipa A. 

E sobre os 10M é esquecer, se ele valer meia torrada será muito. 

Porque o Nilton ainda é curto não?? Minha humilde opinião.. preferia-o ter a crescer na B e ir treinando connosco.. Mas a prioridade deveria ser o médio e não defesas..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...