Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, há 1 minuto:

O SC tem um 3º GR e até pode querer outro, mas acredito que para ele isso seja uma prioridade. 

As palavras que teve no sábado foram uma clara pressão na direção para se mexerem e porque sabia que o Marche estava mais que vendido e mais uma vez está a por a direção em check. Na última época recebeu o Wendell de prenda depois de palavras semelhantes.

Mas dizem isso com base em que? 

No mesmo que todos...todos sabemos que o Conceição gosta de 3 GR em quem confia...sai um, ele quer outro para o substituir.

Ainda no inicio da pré-época recusaram vender o Cláudio Ramos ao Chaves por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Aqui também é birra do SC.

É, sim. Sem dúvida. É uma excentricidade ter 3 guarda-redes de qualidade quando as outras posições são o que são.

Mas quando ele no final da supertaça chorou por reforços aposto que não estava a falar de um substituto do Marchesin.

Citação de DonSk, há 5 minutos:

O SC tem um 3º GR e até pode querer outro, mas acredito que para ele isso seja uma prioridade. 

As palavras que teve no sábado foram uma clara pressão na direção para se mexerem e porque sabia que o Marche estava mais que vendido e mais uma vez está a por a direção em check. Na última época recebeu o Wendell de prenda depois de palavras semelhantes.

Mas dizem isso com base em que? 

Acredito que ele no sábado passado não estava a falar de reforços para a baliza. Ele quer um meio-campo diferente. É certo e sabido. 

Relativamente ao SC querer ter 3 guarda-redes de qualidade é um facto. Excetuando em 2019/2020 houve sempre 3 guarda-redes no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Exclusivo Samuel é o eleito do FC Porto: negócio poderá avançar nos próximos dias (OJOGO)

Portimonente estará disposto a negociar por 5 M€, mas pode haver jogadores envolvidos e o valor baixar. Boas relações entre as duas direções ajudam. Nakajima e Fernando Andrade interessam a Sul.

@TariboWest é tal e qual como A Bola disse.

Eheh. Eu avaliava o Samuel PT em 30M, o Naka em 24M (como na avaliação inicial) e o Nando num 1M. Bora lá fazer malabarismos financeiros...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Eheh. Eu avaliava o Samuel PT em 30M, o Naka em 24M (como na avaliação inicial) e o Nando num 1M. Bora lá fazer malabarismos financeiros...

Estás a avaliar muito por cima o Fernando Andrade não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Estás a avaliar muito por cima o Fernando Andrade não?

O Taribo tava a dizer que nós pagamos 1M para eles ficarem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo o nome tem muito que se lhe diga, é Portugal, mas afinal é brasileiro, marosca da grande... Como já disse, do Portimonense só queria o Wyllian e era pelo potencial de dupla UFC que poderia fazer com o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o papel de terceiro guarda-redes, até podia ser um veterano que fosse barato e tivesse um papel relevante no balneário, como é comum muitas equipas inglesas fazerem. Ocorreu-me agora o nome do Beto, apesar de não fazer ideia se ainda tem condições para isto, mas algo nessa linha. 

Há outra questão que me intriga em relação à baliza. Já ouvi falar bastante bem do Meixedo e numa perspetiva de segurar o Diogo mais 2 ou 3 anos podia ser ele a assumir a baliza de seguida (caso tenha qualidade para isso, não conheço bem o jogador), numa lógica parecida à do próprio Diogo Costa. Agora não percebo a gestão que estão a fazer do rapaz, está há pelo menos 2 anos e meio a treinar com a equipa principal sem praticamente jogar nem na equipa B, não sei até que ponto isso é benéfico para o seu crescimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 4 minutos:

Para o papel de terceiro guarda-redes, até podia ser um veterano que fosse barato e tivesse um papel relevante no balneário, como é comum muitas equipas inglesas fazerem. Ocorreu-me agora o nome do Beto, apesar de não fazer ideia se ainda tem condições para isto, mas algo nessa linha. 

Há outra questão que me intriga em relação à baliza. Já ouvi falar bastante bem do Meixedo e numa perspetiva de segurar o Diogo mais 2 ou 3 anos podia ser ele a assumir a baliza de seguida (caso tenha qualidade para isso, não conheço bem o jogador), numa lógica parecida à do próprio Diogo Costa. Agora não percebo a gestão que estão a fazer do rapaz, está há pelo menos 2 anos e meio a treinar com a equipa principal sem praticamente jogar nem na equipa B, não sei até que ponto isso é benéfico para o seu crescimento. 

O Meixedo deverá ser o titular na equipa B agora visto que o Ricardo saiu 

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for a presidente. Mas só à troca com o que lá está agora. E só até ao fim do mandato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 59 minutos:

Ainda vem dar uma de Varela para o Porto B

Ainda cá está por isso, só daqui há um ano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 7 horas:

O Meixedo quase nunca jogou na formação😅

Compartilhar este post

Link para o post

com aquele ar de que leva um estouro e parte as mãos não vai lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 12 horas:

Mas pq que crl vão estourar dinheiro num GR com outras posições carenciadas no plantel? É só mestres da gestão e até me parece gozo com o SC.

não vão.

Ele vem avaliado por X, mas para o Portimonense seguem dois gajos avaliados em Y + Z que curiosamente dá o tal X que o Samuel fora avaliado. Não estás actualizado no financeirês pá.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB quanto achas que custa o guarda-redes da BSAD que joga a meio-campo? Asking for a friend.

não leves a mal por dizer BSAD

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora que o Xeka (ex-Lille) ainda não tem clube. Acham que seria uma opção interessante para a posição 8?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 59 minutos:

@Diogo_CFB quanto achas que custa o guarda-redes da BSAD que joga a meio-campo? Asking for a friend.

não leves a mal por dizer BSAD

O João Monteiro foi para o Académico de Viseu.

O Luiz Felipe não fica nada atrás dos gr que se falam. Esteve para ir para o Boavista por uns 300m, agora fala-se no interesse do São Paulo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

Lembrei-me agora que o Xeka (ex-Lille) ainda não tem clube. Acham que seria uma opção interessante para a posição 8?

Vejo-o mais como #6 neste modelo do Conceição, embora tb pudesse jogar mais adiantado no terreno. Não é um criativo nem aquele gajo para ditar ritmos de jogo mas tem uma intensidade interessante, é forte na recuperação e tem capacidade para cobrir um grande raio de acção. O problema é que deve estar a pedir um salário e um prémio de assinatura jeitosos, só assim se explica que continue sem clube.

Eu cagava nestes sul-americanos que têm sido falados e virava-me para o Dani Ceballos - está em fim de contrato, o Real não conta com ele e está disposto a abrir mão desde que surja uma proposta interessante (estava tudo alinhavado para o regresso ao Bétis mas eles estão c/ problemas de fair-play financeiro e já não devem conseguir contratá-lo neste mercado) e estamos a falar de um gajo que dá garantias para entrar imediatamente no 11.

Seja a título definitivo (mais difícil porque teríamos que pagar a totalidade dos salários) ou por empréstimo (o Real renovava com ele para de seguida emprestá-lo com OC e ajudava na parte dos salários), parece-me um alvo perfeitamente realista e que faria a diferença no Tugão mas nem aproveitar as boas relações que temos com o Real somos capazes de fazer. Cambada de filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 horas:

O Meixedo é pior que a fome f*da-se, não brinquem com isto. 

564968-1552402277.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...