Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 1 hora:

Continuam achar que o Rodrigo não merece mais minutos? Atualmente é melhor que João Mário.

O que é que o Rodrigo mostrou hoje que te leve a essa conclusão mesmo?

Até acrescento que o que mais me ficou na retina foi o que ele andava a fazer no lance da maior perigo do Paços na primeira parte. Mas como o cepo do Delgado falhou aquilo fica esquecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Não foi só hoje, mas sim no conjunto dos minutos somados na equipa A, onde demonstrou mais que qualquer lateral direito que tenhamos no plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 horas:

Não foi só hoje, mas sim no conjunto dos minutos somados na equipa A, onde demonstrou mais que qualquer lateral direito que tenhamos no plantel.

O João Mário estava numa forma deplorável, e mereceu ir para o banco. 

Daí a dizer que o Rodrigo já mostrou mais do que ele é um stretch um bocadinho grande. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Somente o facto de se discutir se o Rodrigo Conceição deve ou não ser aposta para titular no Porto já diz bem do quão baixo é o nível

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podem afirmar se merece mais minutos se tem sido gerido por forma a jogar apenas nos jogos teoricamente mais acessíveis . É que existem claramente 2 Portos, o que joga em casa e o que joga fora e as diferenças essas são como da noite para o dia. É que se formos a ver nos jogos em casa até o Manafá ou o JM, que somou várias assistências diga-se ao contrário do primeiro, desenrascavam tal a superioridade para com os adversários. Agora quando se joga fora, ai a música é outra e a dificuldade dos laterais no plantel em resolver jogos, ou ajudar a controlá-los ou até "matá-los" está longe de existir e sofremos e iremos sempre continuar a sofrer com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Aí está: nepotismo. Só tinha lugar no Pedrouços ou no Rio Tinto. 

Ei, respeitinho pelo Rio Tinto. Não tirava o lugar ao Jean Almeida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 horas:

Até acrescento que o que mais me ficou na retina foi o que ele andava a fazer no lance da maior perigo do Paços na primeira parte. Mas como o cepo do Delgado falhou aquilo fica esquecido...

Pois, a questão é essa. O pessoal está de tal forma vacinado para a mediocridade que até já considera o Rodrigo jogador para a equipa principal do Porto. O rapaz é esforçado, não vira a cara à luta, de quando em vez até tira uns cruzamentos engraçados mas é limitado do ponto de vista técnico e defensivamente é muito débil. Como é agressivo e está sempre a morder os calcanhares ao adversário, pode passar a imagem que até é competente a defender, mas está muito longe disso.

O lance que referes é um exemplo flagrante, ficou completamente à nora e a culpa seria 100% dele se o Delgado não tivesse falhado de baliza aberta. Ainda me ficou na retina outro lance em que tentou evitar que a bola saísse pela linha lateral e em desespero foi dar um toque que deixava praticamente isolado o gajo que estava com ele....felizmente o árbitro indicou que a bola tinha mesmo saído e foi apenas lançamento para o Paços.

Num jogo sem história e contra uma das piores equipas do campeonato podia ter ficado directamente ligado a 2 golos do adversário. Hoje escapou mas os erros estão lá. Acho que é precisamente quando as coisas correm bem que devemos tirar ilações e não apenas nas derrotas.

Rodrigo, J. Mário e Manafá, nenhum deles tem nível para fazer parte do plantel, quanto mais para serem titulares. O último até deve estar prestes a renovar, uma vez que termina contrato no final da época. Não sei se aquelas declarações alucinadas do Folha no último jogo não visavam tb o craque de Oliveira do Bairro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 04/11/2022 at 13:31:

E já li por mais de um algum lado que o diogo parece ter uma mentalidade diferente e que por ele se calhar fazia a carreira toda no porto. Podem é não deixar 

Não depende dele. Se alguém bate 30 milhões, a SAD até a fechadura da casa dele muda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo é a melhor opção para lateral direito do plantel. Agora pensem 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse lance do Delgado o que me chamou a atenção foi o Wendel completamente alheado do lance aos saltinhos na área. O Rodrigo realmente perdeu se um bocado com a marcação também mas ao menos estava lá e assustou/atrapalhou a finalização 

outro lance foi aquele na direita que o Rodrigo foi comido pelo Uilton (grande finta) e tira o cruzamento que o Diogo tira bem antes de chegar ao avançado 

pela positiva ficaram as ações ofensivas, teve bem cola a bola e a abrir para o passe e tirou bons cruzamentos com os dois pés 

Não vai sair dali nenhum Cafu de certeza mas prefiro o ver la que o João Mário.

o Pepê para mim e quem me deixa mais seguro defensivamente mas perdemos a criatividade dele na frente e acho que não temos assim tanta que nós possamos dar a esse risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Incrível nestas coisas.

Só cebolas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 36 minutos:

O Sérgio? O Sérgio é um grunho aziado.

O ser humano é muitas cenas

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado como o Pepe. Sim, é um gajo que perde  as estribeiras no contexto do futebol, mas não quer dizer que seja o mesmo no seu dia-a-dia. Todos nós conhecemos pessoas assim, que são gajos impecáveis e pacíficos mas a ver a bola passam-se dos cornos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também não precisa de agradar aos outros. E até acredito que o Otávio seja o mesmo género de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Ele também não precisa de agradar aos outros. E até acredito que o Otávio seja o mesmo género de pessoas.

O Otávio até no CS é chato e alem disso não mata nada 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Em 04/11/2022 at 17:33:

Venda no inverno ou perda de percentagem do passe para um desconhecido empresário africano chamado Ousmane Theodoro Ndiaye?

Esta renovação cheira-me que foi forma de dar mais dinheiro ao Mendes quando este o vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que é 60-40 favoritismo para o Inter. Se trouxermos um ou dois gajos bons em janeiro digo 45-55. Não é fácil mas longe de ser uma sentença como seria um psg. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição nunca foi arrumado por Italianos, falta o Inter depois de Roma, Lazio, Milan e Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não lançaram as datas pois nao?

Tenho de comprar bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 4 minutos:

O Conceição nunca foi arrumado por Italianos, falta o Inter depois de Roma, Lazio, Milan e Juventus.

Também nunca tinha ganho ao Atlético.

Acredito que vamos juntar o Inter à lista de cromos eliminados pelo SC, mas há que ter os pés bem assentes no chão.

Um denominador em comum desses 4 adversários é que os ultrapassamos por um golo de diferença.

De qualquer forma, é inegável que foi um bom sorteio. Melhor só mesmo Frankfurt. O Inter surge numa lista seguinte com Leipzig, Milan e Dortmund, sendo que PSG e Liverpool seriam os piores possíveis.

O emparelhamento foi tão bom que pelo menos dois tubarões já vão de vela (L'pool vs Real e PSG vs Bayern). Os vencedores do Dortmund - Chelsea e Milan - Tottenham não são impossíveis de ultrapassar nuns hipotéticos quartos-de-final.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 17 minutos:

Diria que é 60-40 favoritismo para o Inter. Se trouxermos um ou dois gajos bons em janeiro digo 45-55. Não é fácil mas longe de ser uma sentença como seria um psg. 

Acho mesmo que é 50-50. O ano passado com o Milan senti sempre que fomos superiores. Pena não haver Vitinha e Diaz. Mas acho que vai ser 50-50. Era importante a 2ª mão ser no Dragão, já se sabe isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Acho mesmo que é 50-50. O ano passado com o Milan senti sempre que fomos superiores. Pena não haver Vitinha e Diaz. Mas acho que vai ser 50-50. Era importante a 2ª mão ser no Dragão, já se sabe isso?

Então, se ficaram em primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...