Boitswana Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, Em 26/01/2023 at 13:02: Este menino tem feito um Sul-Americano sub-20 do caralhão. Anda pelo Bogotá e está avaliado em ~300 mil euros. Fechado no Leverkusen por 2M€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2M€, repito! Ai, ui, agora não há dinheiro para Militões, Danilos, A. Sandros, Hulks, James, Luchos ou Falcões. Não há é o car*lhinho que os f*da a todos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Janeiro 2023 Estranhamente confiante que amanhã é dia de quebrar o enguiço Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Lewan, há 11 minutos: Vamos perder nos penáltis. Também acho ou então golaço do Jovane Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Janeiro 2023 Jovane empata aos 89’ e perdemos nos penalties. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 Já compraram melão hoje, amigos? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de lucho^, há 1 hora: Jovane empata aos 89’ e perdemos nos penalties. Sporting empresta Jovane à Salernitana com opção de compra, informa @pedromsepulveda Começo a ganhar esperança... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Activate, há 7 minutos: Sporting empresta Jovane à Salernitana com opção de compra, informa @pedromsepulveda Começo a ganhar esperança... A wild Chermiti appears Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 Enquanto os rivais continuam a colocar os pesos mortos, Nanu, Manafá, Rodrigo Conceição, B. Costa ou Fernando Andrade não arredam pé. Qual será a desculpa desta vez? Tb têm salários elevadíssimos com o Saravia, internacional argentino que teve de sair a custo zero? A incapacidade negocial deste clube não para de surpreender. É vergonhoso! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Enquanto os rivais continuam a colocar os pesos mortos, Nanu, Manafá, Rodrigo Conceição, B. Costa ou Fernando Andrade não arredam pé. Qual será a desculpa desta vez? Tb têm salários elevadíssimos com o Saravia, internacional argentino que teve de sair a custo zero? A incapacidade negocial deste clube não para de surpreender. É vergonhoso! O Fernando Andrade não sai porque não quer. Não há quem lhe pague o que recebe no Porto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: O Fernando Andrade não sai porque não quer. Não há quem lhe pague o que recebe no Porto Não me digas que o Porto paga salários absurdos a qq manco?! Quem diria... O Nanu tb já recusou uma serie de abordagens, um miúdo como o Tomás teve que ser despachado para o Championship e para a Serie B italiana porque não há ninguém em Portugal com capacidade para suportar aquele salário de 1,5M brutos/época. Esta semana disseram-me que o A. Franco está quase com 1M/ano (em termos brutos)... Isto estando nós a falar de jogadores da formação e oriundos do mercado interno. Agora imagina os salários de malta como o Marchesin, o Grujic, o Uribe ou o Wendell. Este clube é anedótico. Eu já disse em jeito de brincadeira que na altura de assinar contrato o PdC e sus muchachos mandam o jogador/empresário atirar um n.º para o ar e eles assinam de cruz. Na realidade, não anda muito longe de ser verdade. Editado 28 Janeiro 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, há 27 minutos: Enquanto os rivais continuam a colocar os pesos mortos, Nanu, Manafá, Rodrigo Conceição, B. Costa ou Fernando Andrade não arredam pé. Qual será a desculpa desta vez? Tb têm salários elevadíssimos com o Saravia, internacional argentino que teve de sair a custo zero? A incapacidade negocial deste clube não para de surpreender. É vergonhoso! Pelo menos o Rodrigo e o Bruno Costa, o Conceição não abdica deles Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Pelo menos o Rodrigo e o Bruno Costa, o Conceição não abdica deles O Rodrigo ainda compreendo que fique até ao final da época para fazer número, na ausência de outro LD. O Nanu é inconcebível, o Manafá está em fim de contrato e anda pela equipa B a tirar minutos aos nossos jovens da formação, o F. Andrade deve ser útil para fazer de pino nos treinos e para o papel do B. Costa que fique o B. Folha no plantel, mesmo sendo um gajo banalíssimo. Editado 28 Janeiro 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2023 Luan Brito já está no Porto para reforçar os dragões (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Activate, há 4 horas: Sporting empresta Jovane à Salernitana com opção de compra, informa @pedromsepulveda Começo a ganhar esperança... Só viaja depois do jogo 😭 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 Não consigo expressar a minha felicidade por palavras, amigos! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2023 Somos os actuais detentores de todas as competições internas, é lidar com quem de facto é o melhor clube Português. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2023 O Porto foi mesmo gastar 20M num central só para ressuscitar o Marcano 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Janeiro 2023 O Uribe anda a cometer 4 ou 5 erros não provocados jogo após jogo após jogo. Com o Grujic lesionado, não sobram grandes alternativas, mas mais vale ir dando minutos a um dos miúdos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Quintero, há 21 horas: Estranhamente confiante que amanhã é dia de quebrar o enguiço Eu avisei crl 💙 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Janeiro 2023 O interesse pela taça da liga está espelhado neste tópico. Vencemos e temos 2 post a comemorar 😅 Como quando perdíamos não ficava muito aziado, vencemos e não posso dizer que estou muito alegre. É sempre bom vencer e ser detentor de todos os troféus possíveis mas para mim é competição terciária e de dar espaço a miúdos. O jogo foi mauzinho da nossa parte mas já tinhamos feito jogaços nas finais e tínhamos perdido. Foi feita justiça! Quanto ao tópico perdi a festa. Se alguém me poder dizer o que aconteceu 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Alonso., há 6 horas: O interesse pela taça da liga está espelhado neste tópico. Vencemos e temos 2 post a comemorar 😅 Como quando perdíamos não ficava muito aziado, vencemos e não posso dizer que estou muito alegre. É sempre bom vencer e ser detentor de todos os troféus possíveis mas para mim é competição terciária e de dar espaço a miúdos. O jogo foi mauzinho da nossa parte mas já tinhamos feito jogaços nas finais e tínhamos perdido. Foi feita justiça! Quanto ao tópico perdi a festa. Se alguém me poder dizer o que aconteceu Activate a fazer as provocações habituais. CMPT a ser CMPT e cai tudo em cima dele com um nível mais baixo do que ele mostrou. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Alonso., há 7 horas: O interesse pela taça da liga está espelhado neste tópico. Vencemos e temos 2 post a comemorar 😅 Como quando perdíamos não ficava muito aziado, vencemos e não posso dizer que estou muito alegre. É sempre bom vencer e ser detentor de todos os troféus possíveis mas para mim é competição terciária e de dar espaço a miúdos. O jogo foi mauzinho da nossa parte mas já tinhamos feito jogaços nas finais e tínhamos perdido. Foi feita justiça! Quanto ao tópico perdi a festa. Se alguém me poder dizer o que aconteceu Activate provocou, e os outros descarregaram as frustrações e azia nele. Compartilhar este post Link para o post