Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Em 26/01/2023 at 13:02:

Este menino tem feito um Sul-Americano sub-20 do caralhão. Anda pelo Bogotá e está avaliado em ~300 mil euros.

Fechado no Leverkusen por 2M€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2M€, repito!

Ai, ui, agora não há dinheiro para Militões, Danilos, A. Sandros, Hulks, James, Luchos ou Falcões. Não há é o car*lhinho que os f*da a todos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 11 minutos:

Vamos perder nos penáltis.

Também acho ou então golaço do Jovane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Jovane empata aos 89’ e perdemos nos penalties. 

Sporting empresta Jovane à Salernitana com opção de compra, informa @pedromsepulveda

Começo a ganhar esperança...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:
Sporting empresta Jovane à Salernitana com opção de compra, informa @pedromsepulveda

A wild Chermiti appears

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto os rivais continuam a colocar os pesos mortos, Nanu, Manafá, Rodrigo Conceição, B. Costa ou Fernando Andrade não arredam pé. Qual será a desculpa desta vez? Tb têm salários elevadíssimos com o Saravia, internacional argentino que teve de sair a custo zero?

A incapacidade negocial deste clube não para de surpreender. É vergonhoso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Enquanto os rivais continuam a colocar os pesos mortos, Nanu, Manafá, Rodrigo Conceição, B. Costa ou Fernando Andrade não arredam pé. Qual será a desculpa desta vez? Tb têm salários elevadíssimos com o Saravia, internacional argentino que teve de sair a custo zero?

O Fernando Andrade não sai porque não quer. Não há quem lhe pague o que recebe no Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

O Fernando Andrade não sai porque não quer. Não há quem lhe pague o que recebe no Porto

Não me digas que o Porto paga salários absurdos a qq manco?! Quem diria...

O Nanu tb já recusou uma serie de abordagens, um miúdo como o Tomás teve que ser despachado para o Championship e para a Serie B italiana porque não há ninguém em Portugal com capacidade para suportar aquele salário de 1,5M brutos/época. Esta semana disseram-me que o A. Franco está quase com 1M/ano (em termos brutos)...

Isto estando nós a falar de jogadores da formação e oriundos do mercado interno. Agora imagina os salários de malta como o Marchesin, o Grujic, o Uribe ou o Wendell. Este clube é anedótico. Eu já disse em jeito de brincadeira que na altura de assinar contrato o PdC e sus muchachos mandam o jogador/empresário atirar um n.º para o ar e eles assinam de cruz. Na realidade, não anda muito longe de ser verdade.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 27 minutos:

Pelo menos o Rodrigo e o Bruno Costa, o Conceição não abdica deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Pelo menos o Rodrigo e o Bruno Costa, o Conceição não abdica deles

O Rodrigo ainda compreendo que fique até ao final da época para fazer número, na ausência de outro LD. O Nanu é inconcebível, o Manafá está em fim de contrato e anda pela equipa B a tirar minutos aos nossos jovens da formação, o F. Andrade deve ser útil para fazer de pino nos treinos e para o papel do B. Costa que fique o B. Folha no plantel, mesmo sendo um gajo banalíssimo. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

Só viaja depois do jogo 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Somos os actuais detentores de todas as competições internas, é lidar com quem de facto é o melhor clube Português.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto foi mesmo gastar 20M num central só para ressuscitar o Marcano 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe anda a cometer 4 ou 5 erros não provocados jogo após jogo após jogo. Com o Grujic lesionado, não sobram grandes alternativas, mas mais vale ir dando minutos a um dos miúdos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 21 horas:

Estranhamente confiante que amanhã é dia de quebrar o enguiço 

Eu avisei crl 💙

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse pela taça da liga está espelhado neste tópico. Vencemos e temos 2 post a comemorar 😅

Como quando perdíamos não ficava muito aziado, vencemos e não posso dizer que estou muito alegre. É sempre bom vencer e ser detentor de todos os troféus possíveis mas para mim é competição terciária e de dar espaço a miúdos.

O jogo foi mauzinho da nossa parte mas já tinhamos feito jogaços nas finais e tínhamos perdido. Foi feita justiça!

Quanto ao tópico perdi a festa. Se alguém me poder dizer o que aconteceu 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 horas:

O interesse pela taça da liga está espelhado neste tópico. Vencemos e temos 2 post a comemorar 😅

Como quando perdíamos não ficava muito aziado, vencemos e não posso dizer que estou muito alegre. É sempre bom vencer e ser detentor de todos os troféus possíveis mas para mim é competição terciária e de dar espaço a miúdos.

O jogo foi mauzinho da nossa parte mas já tinhamos feito jogaços nas finais e tínhamos perdido. Foi feita justiça!

Activate a fazer as provocações habituais. CMPT a ser CMPT e cai tudo em cima dele com um nível mais baixo do que ele mostrou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 horas:

Activate provocou, e os outros descarregaram as frustrações e azia nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...