Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Eu acho piada é a comentários tipo "o X é um paz de alma, imaginem como é o Otávio para ele se descontrolar assim" - vi isso para o Tanlongo e para o outro armário no fim. Eles, que têm na equipa o Pote e o Nuno Santos, que são os gajos mais badalhocos do campeonato (já nem falo do Matheus Reis pq esse é um campeonato à parte, acho que bate até o Coentrão).

Foi mais uma taça, espero que motive a equipa que vamos levar forte e feio nas pernas quando la formos para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Activate a fazer as provocações habituais. CMPT a ser CMPT e cai tudo em cima dele com um nível mais baixo do que ele mostrou. 

Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Activate provocou, e os outros descarregaram as frustrações e azia nele.

Estou a ver que o Activate voltou ao registo antigo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Estou a ver que o Activate voltou ao registo antigo 😅

Alguma vez o deixou? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Alguma vez o deixou? 😅

Havia uma altura que estava mais calmo, mas pronto. Também não sei bem o que ele fez, se abusaste é merecido @Activate

Quando ao sermos os maus da fita. Já temos o rótulo, que fiquemos com o proveito 😂 ler os lá de cima são do mais relés que existe, que somos uns bimbos etc é mais uma segunda feira normal 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Havia uma altura que estava mais calmo, mas pronto. Também não sei bem o que ele fez, se abusaste é merecido @Activate

Quando ao sermos os mais da fita. Já temos o rótulo, que fiquemos com o proveito 😂 ler os lá de cima são do mais relés que existe, que somos uns bimbos etc é mais uma segunda feira normal 😅

É um choro ridículo e é só triste ter chegado ao CMPT também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

É um choro ridículo e é só triste ter chegado ao CMPT também. 

Já chegou e não é de hoje. O de sermos o clube mais protegido pelos árbitros e afins.

Pessoal com memória curta... Brahimi foi expulso por palavras que não se percebe em francês, o Danilo é expulso por ao correr de costas chocar com o árbitro, o Diaz é expulso por chutar à baliza, o Hulk fica meio campeonato sem jogar... 

@a.lopes é que a sabe. Adotei a postura dele, quando as coisas começam a descarrilar (porque somos todos adeptos e escrevemos as coisas no calor do momento), comento aqui. O tópico do jogo só leio 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

Já chegou e não é de hoje. O de sermos o clube mais protegido pelos árbitros e afins.

Pessoal com memória curta... Brahimi foi expulso por palavras que não se percebe em francês, o Danilo é expulso por ao correr de costas chocar com o árbitro, o Diaz é expulso por chutar à baliza, o Hulk fica meio campeonato sem jogar... 

@a.lopes é que a sabe. Adotei a postura dele, quando as coisas começam a descarrilar (porque somos todos adeptos e escrevemos as coisas no calor do momento), comento aqui. O tópico do jogo só leio 😅

É isso mesmo. Às vezes ainda sou burro e caio na esparrela, mas é inútil mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 22 horas:

Eu acho piada é a comentários tipo "o X é um paz de alma, imaginem como é o Otávio para ele se descontrolar assim" - vi isso para o Tanlongo e para o outro armário no fim. Eles, que têm na equipa o Pote e o Nuno Santos, que são os gajos mais badalhocos do campeonato (já nem falo do Matheus Reis pq esse é um campeonato à parte, acho que bate até o Coentrão).

Foi mais uma taça, espero que motive a equipa que vamos levar forte e feio nas pernas quando la formos para o campeonato.

É o normal vindo dos adeptos do Sporting, no geral, sempre foram assim, mudou um pouco na época em que foram campeões, porque de resto...está sempre tudo contra eles, há sempre uma cabala para os prejudicar, os outros são uns mauzões, nós somos as vitimas, nem vale a pena comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os de lá de baixo que continuem assim, lá em baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 22 horas:

Paulinho, Matheus Reis, Nuno Santos, Pote… tudo bons rapazes. O Sporting do Amorim é isto é não é só contra o Porto, até na ore-época armam confusão como este ano. Eu nem quero imaginar se eles vestissem de azul. E o que temos assistido na SIC é de uma baixaria que não surpreende ninguém. Imaginem se o Otávio encosta a cabeça no João Pinheiro ou que os Super Dragões mandam uma tocha que queima a cara de uma menina de 9 anos. Já tínhamos o Rui Santos a ladrar a toda a hora na TVI enquanto escreve cartas de amor ao presidente do Benfica, o secretário de estado do desporto a apelar ao fim da violência no desporto, enfim. Para não falar do Varandas que de uma forma completamente nojenta veio dizer no fim do jogo que “isto está a demorar, mas nós somos jovens ainda”, numa clara alusão ao que todos sabemos. DIFERENTES

Compartilhar este post

Link para o post

Agressão do Mateus Reis ao árbitro é um não assunto, parece que é uma coisa banal.

É esta diferença de tratamento que nos chateia, os gajos lá de cima. Está diferença de trato que sempre houve e sempre haverá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 29/01/2023 at 09:43:

Activate provocou, e os outros descarregaram as frustrações e azia nele.

LOL

Devia ter guardado o LOL para o post seguinte 😂😂

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É o normal vindo dos adeptos do Sporting, no geral, sempre foram assim, mudou um pouco na época em que foram campeões, porque de resto...está sempre tudo contra eles, há sempre uma cabala para os prejudicar, os outros são uns mauzões, nós somos as vitimas, nem vale a pena comentar.

😂 🐶 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Agressão do Mateus Reis ao árbitro é um não assunto, parece que é uma coisa banal.

Faz lembrar a tentativa de soco do Otávio no Ramos. Com a diferença que se está a falar disso e que o Matheus Reis foi penalizado por isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjem é forma de colocar cadeado neste também, que dá jeito ao @TariboWest para ele libertar a tensão e deixar aqui os seus rants diários. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que tinhas várias frutas favoritas no cesto, não te sabia era Sportinguista também, que surpresa agradável!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu, autoproclamado user do ano, uma das pessoas mais tranquilas deste forum, tenho de levar com esta luta de galos num dos poucos sitios que frequento 😭

@RoMbA re-abre o topico do jogo sff

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Não arranjem é forma de colocar cadeado neste também, que dá jeito ao @TariboWest para ele libertar a tensão e deixar aqui os seus rants diários. 😂

E assim continuará até 2024, enquanto me for permitido. #insubmisso

Mas confesso que isto tem mais piada em comparação com o rant diário à $AD ou aqueles paredões de texto com "relatórios de scouting" sem qq utilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando da exibição em si...Sempre fui um grande critico do Marcano, mas tem surpreendido pela positiva.

Mais um jogo menos bom do Uribe, com e sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Falando da exibição em si...Sempre fui um grande critico do Marcano, mas tem surpreendido pela positiva.

Mais um jogo menos bom do Uribe, com e sem bola.

O Marcano foi uma exibição brutal. Não me custa nada dar a mão à palmatória. Para mim foi mesmo o MOM, não só pelo golo mas sobretudo por alguns cortes decisivos na defesa. Até o Pepe dobrou num lance qq que deixou o Conceição à beira de um orgasmo no banco.

O Uribe não fez um jogo menos bom, fez uma exibição absolutamente patética, à imagem do que tem sido a época dele. Miserável com bola, com 5/6 perdas sem estar pressionado e sem bola só faz figura de corpo presente. Foi uma passadeira autêntica naquele meio-campo e já nem para o papel de cão de caça serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Faz lembrar a tentativa de soco do Otávio no Ramos. Com a diferença que se está a falar disso e que o Matheus Reis foi penalizado por isso.

Foi? Eu tenho ideia que o Matheus Reis faz aquele triste espectáculo depois de levar amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...