Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

LOL, que crl. Um gajo passa a tarde toda a dizer que o Fran Navarro é um Ernesto Farias e que é um gajo demasiado fixo para se impor no futebol do Conceição...e pumba, PdC e sus muchachos decidem fazer mais uma negociata sem qq sentido para alimentar os amigos do costume.

Se o Toni não sair até ao fim do mercado é só mais uma decisão aberrante, no meio de tantas outras. Deixou de ser ironia e é factual para todos, mesmo para aqueles que continuam em estado de negação...O F.C.PORTO É GERIDO COMO UM CLUBE DA 2ª LIGA DO BOTSWANA. Fixem estas palavras. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier que venha agora e não no final da época .

Mas temos umas 4 posições carenciadas e trazemos um avançado 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

LOL, que crl. Um gajo passa a tarde toda a dizer que o Fran Navarro é um Ernesto Farias e que é um gajo demasiado fixo para se impor no futebol do Conceição...e pumba, PdC e sua muchachos decidem fazer mais uma negociata sem qq sentido para alimentar os amigos do costume.

Se o Toni não sair até ao fim do mercado é só mais uma decisão aberrante, no meio de tantas outras. Deixou de ser ironia e é factual para todos, mesmo para aqueles que continuam em estado de negação...O F.C.PORTO É GERIDO COMO UM CLUBE DA 2ª LIGA DO BOTSWANA. Fixem estas palavras. 

Estão a dizer que é apenas para o verão 

Citação de Alonso., Agora:

Se vier que venha agora e não no final da época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Estão a dizer que é apenas para o verão 

Ah, sendo assim retiro o que disse. Talvez tenha sido demasiado duro, então. Dificilmente será avançado para se impor neste futebol do Conceição mas pelo menos já demonstra algum planeamento.

Só se enganaram no alvo, mas a intenção está lá. Bravo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Fala agora que ninguém se mexe @TariboWest!

Mas acho que faria mais falta um guarda redes.

Estavas com a Football - 15/3/01 Stock Season 00/01 Pedro Espinha - FC Porto Mandatory  Credit:Action Images/Michael Regan Stock Photo - Alamy

entalada

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

Fala agora que ninguém se mexe @TariboWest!

Mas acho que faria mais falta um guarda redes.

Reservem já o Luís Jr. Isto para ser a cereja no topo do bolo, era contratarmos agora o Navarro na expectativa de que no Verão surgem ofertas interessantes pelo Toni (a bem da verdade faz sentido fechar esse ciclo) e depois elas não aparecem, como já é habitual, e teremos que o emprestar a um Alavés desta vida. Pelo caminho perdemos uns 10M€ com essa brincadeira de trocar de avançado suplente.

Não, tb não acredito que isto seja numa perspectiva de acautelar uma eventual venda do Lewa. Não valorizou para isso, passou a época lesionado. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar que seja oficial mas a confirmar-se não faz qualquer sentido nem demonstra planeamento nenhum como disseram em cima. Quando se tem tanta posição carenciada e vai-se buscar alguém para a posição onde estamos melhor servidos isso indica tudo menos planeamento. Mesmo que o Taremi ou o Evanilson saiam no Verão a aposta tem que ser no Verón para o capitalizar subindo o Loader na hierarquia para quarto avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Esperar que seja oficial mas a confirmar-se não faz qualquer sentido nem demonstra planeamento nenhum como disseram em cima. Quando se tem tanta posição carenciada e vai-se buscar alguém para a posição onde estamos melhor servidos isso indica tudo menos planeamento. Mesmo que o Taremi ou o Evanilson saiam no Verão a aposta tem que ser no Verón para o capitalizar subindo o Loader na hierarquia para quarto avançado.

O Veron é mais rápido que o

PAULINHO MCLAREN – Campeões do Relvado

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Entalar o Braga que acaba  de vender o Vitinha e fica sem o seu substituto...

A luta pelo 2º lugar está ao rubro...

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo Toni ou Evanilson parece-me que pode ser uma solução interessante.

Não me parece que o Veron alguma vez seja jogador de corredor central. E o Navarro, pelas suas caraterísticas, só o vejo como substituto do Toni ou do Eva. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Não me parece que o Veron alguma vez seja jogador de corredor central. 

Tem jogado lá com o Sérgio. E parece-me que jogando a dois pode jogar ali sendo o outro avançado mais jogador de apoio e ele mais para explorar a profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 43 minutos:

Diogo, peço já antecipadamente desculpa mas é impossível olhar para isto e seguir em frente como se nada fosse...

O Sérgio vetou o crl que vos f*da, seus vendidos de m*rda! Propaganda pior que na Coreia do Norte. Mas alguém acredita nesta m*rda? Isto é só uma tentativa rasca de lavar a imagem da $AD. Ah e tal as propostas apareceram, o nosso mister é que bloqueou as negociações todas. A c*na da vossa tia, meu.

#RantOff

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Diogo, peço já antecipadamente desculpa mas é impossível olhar para isto e seguir em frente como se nada fosse...

O Sérgio vetou o crl que vos f*da, seus vendidos de m*rda! Propaganda pior que na Coreia do Norte. Mas alguém acredita nesta m*rda? Isto é só uma tentativa rasca de lavar a imagem da $AD. Ah e tal as propostas apareceram, o nosso mister é que bloqueou as negociações todas. A c*na da vossa tia, meu.

#RantOff

Que homem do Norte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

#RantOff

Tem calma, boi.

Queres que chame o

Estrelas do FCP: Freitas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Demonstraria planeamento se já tivesses um princípio de acordo para vender um dos avançados. Não basta acreditar que por milagre as propostas irão aparecer...

Quanto ao Veron, não concordo. Ele tem que jogar é na posição de extremo, na minha opinião. O ideal seria mesmo aproveitar o eventual hype do Galeno para o despachar e apostar no Veron nessa posição. O PP, sim, devia jogar mais solto no apoio ao PLC.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa contratação. Não acho que seja só um "finalizador", é um jogador de qualidade com recursos técnicos interessantes para jogar no Porto. 

Seja como for, esses acordos verbais muitas vezes são uma treta. Mais vale aguardar por algo mais concreto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

É uma boa contratação. Não acho que seja só um "finalizador", é um jogador de qualidade com recursos técnicos interessantes para jogar no Porto. 

Seja como for, esses acordos verbais muitas vezes são uma treta. Mais vale aguardar por algo mais concreto.

Querem finalizador

BARONI – Campeões do Relvado

Aahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...