doncorleone Publicado 3 Fevereiro 2023 Chegou a hora do Vasco. Vai ser tipo Vitinha, se lhe derem oportunidade, não sai mais da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2023 A equipa B deveria servir precisamente para estes casos, já que o Conceição insiste tanto em dizer que está em permanente diálogo com o Folha e blá, blá, blá. Se isso é verdade, se existe a tal crença nos miúdos, então toca a chamar um Vasco Sousa e um Sidnei Tavares. Claro que não vai acontecer nada disso. Será Uribe com Bruno Bosta durante umas semanas. Os meus olhos choram e a bola ainda nem começou a rolar... Citação de Quintero, há 7 horas: O médio que O Santi Hezze é bom jogador mas o médio argentino que eu queria mesmo era o Juan Nardoni do Union Santa Fé... estava no mercado porque precisavam de dinheiro e acabou no Racing por cerca de 6M Não irei ficar admirado que daqui a uns meses se fale nele mas pelo triplo do valor O Juan Nardoni conheço mal mas ter sido o eleito para substituir o Alcaraz por esses valores já é um bom cartão de visita. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: A equipa B deveria servir precisamente para estes casos, já que o Conceição insiste tanto em dizer que está em permanente diálogo com o Folha e blá, blá, blá. Se isso é verdade, se existe a tal crença nos miúdos, então toca a chamar um Vasco Sousa e um Sidnei Tavares. Claro que não vai acontecer nada disso. Será Uribe com Bruno Bosta durante umas semanas. Os meus olhos choram e a bola ainda nem começou a rolar... Não vai rolar, vai aos saltinhos de tão quadrada que vai ficar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 10/08/2022 at 12:56: Mexicanos insistem, mas não há interesse do FC Porto em Julian Araujo (ojogo.pt) Jogador estará interessado em mudar-se para a Europa, mas o destino não será o Dragão. ---------------------------------------------------------------------- De acordo com a imprensa espanhola, os catalães esperam que a FIFA anuncie esta sexta-feira a decisão final. Enquanto tal não acontece, Julián Araujo continua a treinar-se nos LA Galaxy, aguardando luz verde para rumar à Europa. O jovem lateral-direito, internacional pelas seleções jovens dos Estados Unidos, chegaria para reforçar a equipa B do Barcelona, embora com a possibilidade de ter oportunidades na formação principal, já que o plano é integrá-lo nos treinos às ordens de Xavi. O Barcelona chegou a acordo com o LA Galaxy, garantindo o empréstimo com opção de compra de Julián Araujo. Caso o atleta rume à Catalunha e convença, os responsáveis dos blaugrana irão pagar dois milhões de euros por 50 por cento do passe, podendo, mais à frente, desembolsar mais dois milhões de euros por mais 40 por cento. A BOLA - Atraso na documentação por... 18 segundos e Barcelona espera que FIFA valide contratação de substituto de Bellerín (Espanha) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Bernas, há 37 minutos: O Bruno Costa alegadamente não estava a mostrar o compromisso que o Sérgio quer nos treinos, daí ter sido enviado para a equipa B. De resto, a solução imediata tem de ser o André Franco para o jogo com o Vizela. Em Alvalade é aguardar que um dos outros 3 já esteja disponível. Mas ainda assim "bloqueiam" a saída dele? wtf lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2023 historia muito mal contada, o mulher dele não está gravida? compreendo perfeitamente que tenha mandado os sauditas à m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2023 Mas estamos a assumir que se bloqueou a saída de um jogador com base num jornal certo? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Fevereiro 2023 A nossa segunda linha sempre foi uma valente m*rda desde o início da época e o que poderia acontecer, aconteceu. Jogadores chave lesionados e as segundas linhas são banais. Perdemos o campeonato em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2023 O Otávio é o novo Corona, joga até arrebentar. Mas ao menos somos campeões de inverno. De resto, com todo o respeito detestei o André Franco até ao momento, preferia ver lá um gajo da B no meio-campo honestamente. Isto no lugar do duplo-pivot do meio-campo. 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 1 minuto: O Otávio é o novo Corona, joga até arrebentar. Mas ao menos somos campeões de inverno. De resto, com todo o respeito detestei o André Franco até ao momento, preferia ver lá um gajo da B no meio-campo honestamente. Isto no lugar do duplo-pivot do meio-campo. O André Franco não tem vida para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Fevereiro 2023 Também tenho achado o André Franco muito fraco. Por mim tinha já ido em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 18 minutos: O Otávio é o novo Corona, joga até arrebentar. Mas ao menos somos campeões de inverno. De resto, com todo o respeito detestei o André Franco até ao momento, preferia ver lá um gajo da B no meio-campo honestamente. Isto no lugar do duplo-pivot do meio-campo. Eu sei que isto é uma triste coincidência e podiam-se lesionar de qq forma mas a verdade é que não é a 1ª vez que ficamos privados de jogadores importantes numa altura decisiva da época à custa da m*rda da taça da carica. Agora que ganhámos a m*rda do caneco tão desejado, talvez esteja na altura de rever prioridades nas próximas épocas... O André Franco não tem mentalidade competitiva para jogar no Porto, joga parado, paradinho e tem sido uma enorme desilusão. Dos reforços do último mercado só vejo algum futuro no Veron e mesmo assim estava à espera de muito mais. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Fevereiro 2023 O André Franco tem quantos minutos? Eu não o vi jogar praticamente. Não tenho dados suficientes para o avaliar da maneira que vocês o estão a fazer. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Fevereiro 2023 Bruno Costa vai voltar ao 11, poucas dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de JP_, há 6 minutos: O André Franco tem quantos minutos? Eu não o vi jogar praticamente. Não tenho dados suficientes para o avaliar da maneira que vocês o estão a fazer. Verdade, não teve muitos minutos. Mas os que teve não fez nada. Também não tem características para jogar no duplo-pivot. Defensivamente ia ser um terror considerando que o Uribe está em modo pastelão. Citação de TariboWest, há 10 minutos: Eu sei que isto é uma triste coincidência e podiam-se lesionar de qq forma mas a verdade é que não é a 1ª vez que ficamos privados de jogadores importantes numa altura decisiva da época à custa da m*rda da taça da carica. Agora que ganhámos a m*rda do caneco tão desejado, talvez esteja na altura de rever prioridades nas próximas épocas... O André Franco não tem mentalidade competitiva para jogar no Porto, joga parado, paradinho e tem sido uma enorme desilusão. Dos reforços do último mercado só vejo algum futuro no Veron e mesmo assim estava à espera de muito mais. Em retrospectiva foi um dos piores mercados da história do clube. Perdemos vários jogadores de qualidade para tapar buracos e não houve um único reforço que tenha tido real rendimento para já. O Verón e o Carmo ainda tem algum potencial mas não acredito muito neles com base no que vi, pelo menos esta época já não vão lá. O brasileiro em particular está-me a desapontar. Esperava um jogador mais diferenciado, espero que sejam só alguns problemas de adaptação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Fevereiro 2023 Não estou a dizer que o André Franco eventualmente vai ser um jogador útil, mas tirar conclusões tão definitivas ao final de alguns minutos jogados parece-me precipitado. Não faltam exemplos de jogadores que se revelaram úteis ao final de algum tempo, o exemplo mais recente que me lembro é o próprio Eustaquio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de doncorleone, há 2 horas: Chegou a hora do Vasco. Vai ser tipo Vitinha, se lhe derem oportunidade, não sai mais da equipa. Nunca vi nada que me fascinasse no Vasco, sinceramente. É uma boa promessa, sem dúvida, mas parece-me o mesmo jogador que vi nos nos juniores há 3 ou 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Fevereiro 2023 vai ser o André por exclusão de hipóteses Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de RAG, há 5 minutos: vai ser o André por exclusão de hipóteses O André Franco no duplo pivot não acredito, muito sinceramente. Acho que não tem perfil para isso e seria um erro tremendo. O mais natural é o Sérgio dar uma 24274984274 vida ao Bruno Costa mas faria mais sentido apostar no Sidnei Tavares. Tenho para mim que ia agarrar imediatamente o lugar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2023 Ele precisa é de jogos e minutos/sequência nas pernas. O rapaz é muito bom de bola. Quantos ao b, o melhor que faziam era subir o Sidnei Tavares. Não vejo o Vasco Sousa a destacar-se nos A's 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2023 Fabricio Díaz, 20 anos e já leva +100 jogos ao serviço do Liverpool de Montevidéu. Se o gajo com mais estatuto na seleção uruguaia acaba por ser o Álvaro Rodríguez, do Real Madrid, este miúdo tem sido uma agradável surpresa no sul-americano sub-20. Com sorte ainda arranja clube antes da prova terminar, à imagem do Gustavo Puerta que já assinou pelo Leverkusen (2M€). Saudades do último jogador que veio do Liverpool de Montevidéu, não era um fenómeno mas era um gajo bem carismático. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2023 Pronto, eu nem queria ser chato mas já que insistem e a pedido de muitas famílias, trago mais um fenómeno. Imaginem [só dá para isso mesmo, né] este pé esquerdo no Tugão. Só não preenche os requisitos, não joga em Portugal, nem no Brasil e muito menos no México. É uma pena andar na Liga Suíça onde o nosso radar não chega... Não havendo ninguém a antecipar-se, acabará, naturalmente, por rumar a um Leipzig, Borussia Monchengladbach ou Eintracht desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2023 Vasco Sousa de fora na B. 👀 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Vasco Sousa de fora na B. 👀 dos convocados? se assim for foi chamado certamente Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2023 Até pode ser convocado mas dificilmente somará minutos. Para o papel dele já há o A. Franco. Não temos é ninguém para além do Uribe e do B. Costa para o duplo pivot mas para o Sérgio não chamar o Sidnei é porque não está preocupado com isso. Não consigo entender... Compartilhar este post Link para o post