Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Quintero, há 10 minutos: Aquela verdade de La Palisse É a realidade. Está-se a tentar recuperar toda a gente, mas nenhum está, neste momento, recuperado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Fevereiro 2023 Eu podia aproveitar o timing e a carrada de lesões para imputar responsabilidades à m*rda da taça da carica, mas vou deixar passar essa oportunidade. Vou acreditar que se devem a outras razões para não me enervar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2023 Não ganhar em Alvalade é dizer adeus ao campeonato? Thoughts. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Citação de fns, há 3 minutos: Não ganhar em Alvalade é dizer adeus ao campeonato? Thoughts. Sim. Da forma como as coisas estão, escorregar antes do Benfica é perder o campeonato, a meu ver. Tendo em conta que eles já jogaram esta jornada e venceram... Editado 10 Fevereiro 2023 por Thierry Henry 4 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de fns, há 1 hora: Não ganhar em Alvalade é dizer adeus ao campeonato? Thoughts. Pessimista here, acho que o campeonato já se foi, não nos vejo a ganhar em Lisboa O SCP vai entrar com enorme vontade 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Sim. Da forma como as coisas estão, escorregar antes do Benfica é perder o campeonato, a meu ver. Tendo em conta que eles já jogaram esta jornada e venceram... Eu quero é que vocês vençam o Sporting. Não dá jeito nenhum o Benfica ser campeão em Março, e depois estar 2 meses em ritmo de passeio antes da final da Champions Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de fns, há 8 horas: Não ganhar em Alvalade é dizer adeus ao campeonato? Thoughts. Oui Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Sim. Da forma como as coisas estão, escorregar antes do Benfica é perder o campeonato, a meu ver. Tendo em conta que eles já jogaram esta jornada e venceram... Mesmo com a eliminação na taça duvido que percam pts(pelo menos a curto prazo),vão ter 1 semana e meio de descanso e os próximos jogos é com Boavista,Vizela e o Fama(ainda por cima 2 desses jogos vão ser na luz) Já nos ainda vamos jogar com o Sporting e o Braga fora,metade do plantel tá no estaleiro… as circunstâncias não estão a nosso favor,é rezar a allah, a budha ou wtv para que some how some way ganhemos todos os jogos até ao jogo da luz e eles pelo menos tem que perder pts uma vez,mas vai ser muito mas muito f*da 😕 Editado 10 Fevereiro 2023 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de a.lopes, há 8 horas: Pessimista here, acho que o campeonato já se foi, não nos vejo a ganhar em Lisboa O SCP vai entrar com enorme vontade Concordo. Também não acredito que vencemos em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) Em relação a Alvalade há um dado paradigmático: nos últimos 10 jogos para o campeonato só vencemos um. É claramente a deslocação com um saldo histórico recente mais negativo. Editado 11 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Em relação a Alvalade há um dado paradigmático: nos últimos 10 jogos para o campeonato só vencemos um. É claramente a deslocação com um saldo histórico recente mais negativo. O ano passado ganhámos lá 1-2 para a Taça num dos melhores jogos que lá fizemos nos últimos anos. Mas basta ver que esse jogo vira com uma tripla substituição entrando o João Mário, o Otávio e o Pepê, um cenário muito distante da realidade atual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2023 RIP morreu tá morto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2023 Pode muito bem ser bluff mas se for verdade estamos tramados 😂 442 com o Tony é jogar com 10... 433 com Taremi sozinho e possivelmente Folha no 11 é jogar com 9 Ainda vamos é ter um wild Borges no 11 com Galeno ao lado do Mehdi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2023 É assim, apostar as fichas no cavalo errado [taça da carica] teve o seu custo. Ah sim, já sei que os jogadores até a cagar se podem lesionar mas não sejamos ingénuos. Foram espremidos ao máximo e agora estamos a pagar o preço. Não será o 1° campeonato que hipotecamos por causa da taça da carica mas como este ano conseguimos levantar o caneco mais desejado ninguém se deve chatear com isso. Vai ser uma luta duríssima pelo 2° lugar. Nem quero imaginar o que será deste clube 1 ano afastado da Champions. Mas bem, já temos uma taça da carica no palmarés, isso é que realmente importa. Um bem haja a quem permitiu tal conquista. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 7 minutos: É assim, apostar as fichas no cavalo errado [taça da carica] teve o seu custo. Ah sim, já sei que os jogadores até a cagar se podem lesionar mas não sejamos ingénuos. Foram espremidos ao máximo e agora estamos a pagar o preço. Não será o 1° campeonato que hipotecamos por causa da taça da carica mas como este ano conseguimos levantar o caneco mais desejado ninguém se deve chatear com isso. Vai ser uma luta duríssima pelo 2° lugar. Nem quero imaginar o que será deste clube 1 ano afastado da Champions. Mas bem, já temos uma taça da carica no palmarés, isso é que realmente importa. Um bem haja a quem permitiu tal conquista. Ainda bem que, ainda nesta mesma página onde fazes este comentário, há um comentário teu com o seguinte: Eu podia aproveitar o timing e a carrada de lesões para imputar responsabilidades à m*rda da taça da carica, mas vou deixar passar essa oportunidade. Vou acreditar que se devem a outras razões para não me enervar. Ainda bem que não aproveitaste o timing e as lesões para imputar responsabilidades à taça da carica. Fico mais descansado. Impressionante... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2023 Desculpa por não conseguir continuar impávido e sereno perante esta pouca vergonha e estar radiante por ter conquistado à taça da carica. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) Citação de TariboWest, há 13 minutos: Desculpa por não conseguir continuar impávido e sereno perante esta pouca vergonha e estar radiante por ter conquistado à taça da carica. É que depois podemos ir aos factos e aí a coisa também não te corre bem: Tiramos daquela lista o Fábio Cardoso que se lesionou no inicio de um treino e o Eustáquio que se lesionou no joelho num choque com um adversário: Sobram Otávio, Evanílson, Wendell e Veron. O Veron fez 71 minutos na taça da liga. O Evanílson fez 58. Portanto da lista tens dois que efetivamente jogaram tempo considerável. Dois jogadores. Dois. Agora deixo perguntas retóricas: 1)Estando o Zaidu lesionado naquela altura quem jogava à esquerda sem ser o Wendell? O Martim Fernandes? 2)Não se jogava com o elemento mais diferenciador do plantel? 3) Tirando esta série de lesões que outra série de lesões desta magnitude existiu nos 6 anos que o Sérgio está cá? Não há competência da equipa técnica a gerir essa situação tendo em conta esse histórico? Mais seriedade, por favor. Editado 11 Fevereiro 2023 por HappyKing 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2023 Eu falhei praticamente os jogos todos da taça da carica, mas impressão que fiquei foi que o 11 mais forte jogou só na final Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2023 todos os anos os mesmos nhe nhe nhe dos mesmos 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: É que depois podemos ir aos factos e aí a coisa também não te corre bem: Tiramos daquela lista o Fábio Cardoso que se lesionou no inicio de um treino e o Eustáquio que se lesionou no joelho num choque com um adversário: Sobram Otávio, Evanílson, Wendell e Veron. O Veron fez 71 minutos na taça da liga. O Evanílson fez 58. Portanto da lista tens dois que efetivamente jogaram tempo considerável. Dois jogadores. Dois. Agora deixo perguntas retóricas: 1)Estando o Zaidu lesionado naquela altura quem jogava à esquerda sem ser o Wendell? O Martim Fernandes? 2)Não se jogava com o elemento mais diferenciador do plantel? 3) Tirando esta série de lesões que outra série de lesões desta magnitude nos 6 anos que o Sérgio está cá? Mais seriedade, por favor. 1) Foste buscar o Nilton Varela quando já tinhas o João Mendes para ficarem ambos a apodrecer na equipa B até à idade do tio do Nilton?! Ainda bem que concordas com esta gestão. Se não merecem uma oportunidade para a taça da carica é porque há imensa confiança nas suas capacidades. 2) Não, a taça da carica serve precisamente para isso. Para dar descanso aos elementos mais diferenciados do plantel, que já têm uma boa dose de jogos nas pernas, e apostar sim nos jogadores menos utilizados nas outras provas, tal como nos miúdos mais talentosos da formação. 3) O Marega chegou a ficar de fora várias semanas à custa de uma lesão muscular contraída nesse período da taça da carica e o Corona estava sempre preso por arames mas continuava a jogar na tal prova rainha, para depois cairmos invariavelmente nos penáltis. Graças a deus que este ano erguemos o caneco, estou em êxtase! Isso dos factos é uma tanga de todo tamanho. Como o jogador não se lesionou no próprio jogo da taça da carica, vamos ignorar pura e simplesmente que essa carga acrescida de tempo de jogo não poderá agravar o risco de problemas físicos. Pessoalmente não lido bem com isto e não considero normal esta razia de lesões mas não vou dar mais para este peditório. Mais tarde ainda se vão agarrar a estas lesões para justificar os eventuais fracassos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) Citação de TariboWest, há 8 minutos: Isso dos factos é uma tanga de todo tamanho. Estamos de acordo, Taribo. É tramado quando os mesmos não aderem à narrativa. Foram os 60 minutos do Evanílson ou os 70 do Veron (separados por vários jogos) que fizeram com que a fadiga aumentasse exponencialmente provocando-lhes a lesão. Ou foi a fadiga que fez com que o adversário do Eustáquio decidisse fazer uma falta provocando uma lesão no joelho. Ou que a fadiga manifesta-se sobretudo no inicio dos treinos onde se fazem meinhos e afins e não após uma carga significativa como no caso do Fábio. Sabemos todos isso. Os factos são, efetivamente, uma tanga de todo tamanho. Editado 11 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Isso dos factos é uma tanga de todo tamanho. Como o jogador não se lesionou no próprio jogo da taça da carica, vamos ignorar pura e simplesmente que essa carga acrescida de tempo de jogo não poderá agravar o risco de problemas físicos. What? O jogador não se lesionou no próprio jogo da taça por isso o pessoal assume que não se lesionou no jogo mas para ti isso ajudou porque os factos são tangas? O que que eu acabei de ler? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Fevereiro 2023 Podíamos ter aproveitado o mercado de Janeiro para despachar 3 ou 4 excedentários que temos por aqui mas, infelizmente, temos uma gestão ao nível da 2ª divisão do Botswana que nem isso consegue fazer. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: Pode muito bem ser bluff mas se for verdade estamos tramados 😂 442 com o Tony é jogar com 10... 433 com Taremi sozinho e possivelmente Folha no 11 é jogar com 9 Ainda vamos é ter um wild Borges no 11 com Galeno ao lado do Mehdi Para wildcard apostava no Franco atrás do Taremi (4-4-2 clássico com Pepê e Galeno nas alas). E seria o onze que eu escolheria. Para além das hipóteses que referes ainda há o 4-4-2 losango do início da época. Com o Galeno e o Taremi na frente e Eustáquio/Namaso/Folha/Franco num dos vértices. Por curiosidade fui ver o onze da Supertaça e olha que... Para dois lugares em disputa temos Grujic, Eustáquio (em dúvida), Toni Martinez, Namaso, Gonçalo Borges e Bernardo Folha. Uma coisa é certeza: o Amorim só com muita sorte adivinhará o nosso onze. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Estamos de acordo, Taribo. É tramado quando os mesmos não aderem à narrativa. Foram os 60 minutos do Evanílson ou os 70 do Veron (separados por vários jogos) que fizeram com que a fadiga aumentasse exponencialmente provocando-lhes a lesão. Ou foi a fadiga que fez com que o adversário do Eustáquio decidisse fazer uma falta provocando uma lesão no joelho. Ou que a fadiga manifesta-se sobretudo no inicio dos treinos onde se fazem meinhos e afins e não após uma carga significativa como no caso do Fábio. Sabemos todos isso. Os factos são, efetivamente, uma tanga de todo tamanho. LOL, eu apresentei-te os meus factos. Pediste-me exemplos de anos anteriores e dei-te os casos do Marega e do Corona. Tu preferes andar aí em círculos e deturpar o que os outros dizem. Para além da taça da carica tb podes levar esta. Compartilhar este post Link para o post