Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 42 minutos:

"Pai, porque é que estás a ver o jogo em pé?"

"Estou nervoso."

"Pega-me ao colo que eu acalmo-te."

E pimba, golo do Pepê.

A minha sofreu um bocado com o golo anulado, enquanto não foi VAR houve várias coisas que voaram e algum vernaculo.

tadita, só me queria dar a mão 🙂

Há uns anos tive uma engraçada. Estavamos a perder em Paços (perdemos 1-0) e o mais velho ve-me sentado no chão muito triste. Pergunta-me, que tens pai? Estou triste, estamos a perder. Passam uns minutos e pergunta-me: ainda estás triste? já não estão a perder? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Ele termina contrato em 2024, penso. 

Tb acho que sim. Logo por aí o tal argumento (teoria da conspiração) de que já podia estar comprometido com o Porto cai por terra. Foi apenas um gesto normal do Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 15 horas:

Fácil, deixo-o cair ao festejar. 

Desculpa Tio. Coitada da criança. 😅

Nunca. Ela anda toda orgulhosa por ter dado sorte ao Porto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 horas:

O Marcano só não é o melhor central a jogar em Portugal porque há o Pepe.

E o mesmo Marcano sempre foi um belíssimo central. 

Hummm, o Otamendi joga bilhar?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai que é tua Gonçalo Borges

(o mais provavel é o Pepê fazer a posição e entrar o Tony/ Loadder / Franco para o 11)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

Vai que é tua Gonçalo Borges

(o mais provavel é o Pepê fazer a posição e entrar o Tony/ Loadder / Franco para o 11)

E é o melhor sistema porque o Taremi sozinho coitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo; JM, Pepe, Marcano, Zaiu; Franco, Grujic, Eustáquio, Pepê; Taremi, Martinez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Diogo; JM, Pepe, Marcano, Zaiu; Franco, Grujic, Eustáquio, Pepê; Taremi, Martinez

É isto, e é onze para ganhar em 80% dos nossos jogos.

O banco é que coitadinho... Namaso e Gonçalo. Ainda vamos ver o Manafá ou o João Mário a acabarem jogos a médio-ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

É isto, e é onze para ganhar em 80% dos nossos jogos.

O banco é que coitadinho... Namaso e Gonçalo. Ainda vamos ver o Manafá ou o João Mário a acabarem jogos a médio-ala.

A minha certeza para o 11 resulta de não haver + opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 12 minutos:

Alguém sabe como se está a dar o Tomás Esteves em Itália? 

Segundo o zerozero, tem 15 jogos e 1 assistência. Tem jogado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Segundo o zerozero, tem 15 jogos e 1 assistência. Tem jogado

Apesar de ter 15 jogos, tem apenas 713 minutos o que corresponde apenas a 33 por cento dos minutos totais e a uma média de 47 minutos por jogo ou a pouco menos de 8 jogos completos. 

Apesar disto, nos últimos tempos tem jogado mais em relação a uma fase inicial (teve ali um período em que não jogou/não foi convocado, não sei se por alguma lesão). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Apesar de ter 15 jogos, tem apenas 713 minutos o que corresponde apenas a 33 por cento dos minutos totais e a uma média de 47 minutos por jogo ou a pouco menos de 8 jogos completos. 

Apesar disto, nos últimos tempos tem jogado mais em relação a uma fase inicial (teve ali um período em que não jogou/não foi convocado, não sei se por alguma lesão). 

Teve lesionado. Ele começou os primeiros jogos a jogar depois passou uns 3 meses lesionado ou algo do genero (história da carreira dele) e voltou acho que depois do mundial e tem alternado entre titular e suplente. Mas mesmo no banco costuma entrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente a OC torna-se obrigatória em caso de promoção do Pisa. O problema é que eles estão longe desse objetivo mas espero que ainda assim estejam interessados em ficar com ele em definitivo. 1,5M€ brutos/época não é viável para um miúdo como o Tomás.

Se a ideia é mesmo só contratar jogadores no mercado interno e um ou outro no Brasil/México, que olhem com atenção para o Malheiro, que está mesmo aqui ao lado. Não tem o hype de outros mas é a melhor opção dentro de portas. Manafá, Nanu, Carraça, Rodrigo e Tomás é deixá-los seguir o caminho deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Supostamente a OC torna-se obrigatória em caso de promoção do Pisa. O problema é que eles estão longe desse objetivo mas espero que ainda assim estejam interessados em ficar com ele em definitivo. 1,5M€ brutos/época não é viável para um miúdo como o Tomás.

Se a ideia é mesmo só contratar jogadores no mercado interno e um ou outro no Brasil/México, que olhem com atenção para o Malheiro, que está mesmo aqui ao lado. Não tem o hype de outros mas é a melhor opção dentro de portas. Manafá, Nanu, Carraça, Rodrigo e Tomás é deixá-los seguir o caminho deles.

O Moufi era melhor. E o Malheiro não é melhor que o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

E o Malheiro não é melhor que o João Mário.

Eu logo parti do princípio que não vamos contratar nenhum LD superior ao J. Mário. Se é para manter a tradição de contratar só refugo em Portugal, então que se olhe para o Malheiro que tem potencial para ser um gajo interessante. É Gestifute ainda por cima, tem tudo para ser reforço.

Citação de fsociety, há 2 horas:

Falando em laterais direitos, este foi apontado a nós no verão.

Este gajo ou tem grande empresário que o andou a oferecer a meio mundo ou então até terá mesmo qualidade e perdemos aqui uma boa oportunidade. Estou mais inclinado para a 1ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 10/08/2022 at 12:56:

Citação de Diogo_CFB, Em 03/02/2023 at 09:42:

Jogador estará interessado em mudar-se para a Europa, mas o destino não será o Dragão.

----------------------------------------------------------------------

De acordo com a imprensa espanhola, os catalães esperam que a FIFA anuncie esta sexta-feira a decisão final. Enquanto tal não acontece, Julián Araujo continua a treinar-se nos LA Galaxy, aguardando luz verde para rumar à Europa.

O jovem lateral-direito, internacional pelas seleções jovens dos Estados Unidos, chegaria para reforçar a equipa B do Barcelona, embora com a possibilidade de ter oportunidades na formação principal, já que o plano é integrá-lo nos treinos às ordens de Xavi.

O Barcelona chegou a acordo com o LA Galaxy, garantindo o empréstimo com opção de compra de Julián Araujo. Caso o atleta rume à Catalunha e convença, os responsáveis dos blaugrana irão pagar dois milhões de euros por 50 por cento do passe, podendo, mais à frente, desembolsar mais dois milhões de euros por mais 40 por cento.

A BOLA - Atraso na documentação por... 18 segundos e Barcelona espera que FIFA valide contratação de substituto de Bellerín (Espanha)

Vale o que vale

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

De acordo com a imprensa espanhola, os catalães esperam que a FIFA anuncie esta sexta-feira a decisão final. Enquanto tal não acontece, Julián Araujo continua a treinar-se nos LA Galaxy, aguardando luz verde para rumar à Europa.

O jovem lateral-direito, internacional pelas seleções jovens dos Estados Unidos, chegaria para reforçar a equipa B do Barcelona, embora com a possibilidade de ter oportunidades na formação principal, já que o plano é integrá-lo nos treinos às ordens de Xavi.

O Barcelona chegou a acordo com o LA Galaxy, garantindo o empréstimo com opção de compra de Julián Araujo. Caso o atleta rume à Catalunha e convença, os responsáveis dos blaugrana irão pagar dois milhões de euros por 50 por cento do passe, podendo, mais à frente, desembolsar mais dois milhões de euros por mais 40 por cento.

A BOLA - Atraso na documentação por... 18 segundos e Barcelona espera que FIFA valide contratação de substituto de Bellerín (Espanha)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 22 minutos:

spacer.png

É só para criar ruído. O Sporting não iria apostar nele se não tivesse a perfeita convicção que a renovação estava consumada. O Amorim até chegou a referir que estava concluída. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E então nos últimos anos temos contratado jogadores livres ou a terminar contrato em catadupa. Espera aí, afinal é ao contrário... eles é que os vêm cá buscar livres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...