RAG Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: "Pai, porque é que estás a ver o jogo em pé?" "Estou nervoso." "Pega-me ao colo que eu acalmo-te." E pimba, golo do Pepê. A minha sofreu um bocado com o golo anulado, enquanto não foi VAR houve várias coisas que voaram e algum vernaculo. tadita, só me queria dar a mão 🙂 Há uns anos tive uma engraçada. Estavamos a perder em Paços (perdemos 1-0) e o mais velho ve-me sentado no chão muito triste. Pergunta-me, que tens pai? Estou triste, estamos a perder. Passam uns minutos e pergunta-me: ainda estás triste? já não estão a perder? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Ele termina contrato em 2024, penso. Tb acho que sim. Logo por aí o tal argumento (teoria da conspiração) de que já podia estar comprometido com o Porto cai por terra. Foi apenas um gesto normal do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de JP_, há 15 horas: Fácil, deixo-o cair ao festejar. Desculpa Tio. Coitada da criança. 😅 Nunca. Ela anda toda orgulhosa por ter dado sorte ao Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de La Flame, há 21 horas: O Marcano só não é o melhor central a jogar em Portugal porque há o Pepe. E o mesmo Marcano sempre foi um belíssimo central. Hummm, o Otamendi joga bilhar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2023 Mais duas dores de cabeça: FC Porto esclarece lesões de Galeno e Uribe (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: Mais duas dores de cabeça: FC Porto esclarece lesões de Galeno e Uribe (ojogo.pt) Sem o Uribe dou de barato mas sem o Galeno vai ser complicado, até porque não temos alternativas neste momento Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Fevereiro 2023 Vai que é tua Gonçalo Borges (o mais provavel é o Pepê fazer a posição e entrar o Tony/ Loadder / Franco para o 11) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Vai que é tua Gonçalo Borges (o mais provavel é o Pepê fazer a posição e entrar o Tony/ Loadder / Franco para o 11) E é o melhor sistema porque o Taremi sozinho coitado... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Fevereiro 2023 Diogo; JM, Pepe, Marcano, Zaiu; Franco, Grujic, Eustáquio, Pepê; Taremi, Martinez 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de RAG, há 1 hora: Diogo; JM, Pepe, Marcano, Zaiu; Franco, Grujic, Eustáquio, Pepê; Taremi, Martinez É isto, e é onze para ganhar em 80% dos nossos jogos. O banco é que coitadinho... Namaso e Gonçalo. Ainda vamos ver o Manafá ou o João Mário a acabarem jogos a médio-ala. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: É isto, e é onze para ganhar em 80% dos nossos jogos. O banco é que coitadinho... Namaso e Gonçalo. Ainda vamos ver o Manafá ou o João Mário a acabarem jogos a médio-ala. A minha certeza para o 11 resulta de não haver + opções. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Fevereiro 2023 Alguém sabe como se está a dar o Tomás Esteves em Itália? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Rui Cardoso, há 12 minutos: Alguém sabe como se está a dar o Tomás Esteves em Itália? Segundo o zerozero, tem 15 jogos e 1 assistência. Tem jogado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 14 minutos: Segundo o zerozero, tem 15 jogos e 1 assistência. Tem jogado Apesar de ter 15 jogos, tem apenas 713 minutos o que corresponde apenas a 33 por cento dos minutos totais e a uma média de 47 minutos por jogo ou a pouco menos de 8 jogos completos. Apesar disto, nos últimos tempos tem jogado mais em relação a uma fase inicial (teve ali um período em que não jogou/não foi convocado, não sei se por alguma lesão). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2023 A BOLA - Pisa tentou contratar lateral-direito dos dragões em definitivo (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Apesar de ter 15 jogos, tem apenas 713 minutos o que corresponde apenas a 33 por cento dos minutos totais e a uma média de 47 minutos por jogo ou a pouco menos de 8 jogos completos. Apesar disto, nos últimos tempos tem jogado mais em relação a uma fase inicial (teve ali um período em que não jogou/não foi convocado, não sei se por alguma lesão). Teve lesionado. Ele começou os primeiros jogos a jogar depois passou uns 3 meses lesionado ou algo do genero (história da carreira dele) e voltou acho que depois do mundial e tem alternado entre titular e suplente. Mas mesmo no banco costuma entrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Fevereiro 2023 Supostamente a OC torna-se obrigatória em caso de promoção do Pisa. O problema é que eles estão longe desse objetivo mas espero que ainda assim estejam interessados em ficar com ele em definitivo. 1,5M€ brutos/época não é viável para um miúdo como o Tomás. Se a ideia é mesmo só contratar jogadores no mercado interno e um ou outro no Brasil/México, que olhem com atenção para o Malheiro, que está mesmo aqui ao lado. Não tem o hype de outros mas é a melhor opção dentro de portas. Manafá, Nanu, Carraça, Rodrigo e Tomás é deixá-los seguir o caminho deles. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 3 horas: Supostamente a OC torna-se obrigatória em caso de promoção do Pisa. O problema é que eles estão longe desse objetivo mas espero que ainda assim estejam interessados em ficar com ele em definitivo. 1,5M€ brutos/época não é viável para um miúdo como o Tomás. Se a ideia é mesmo só contratar jogadores no mercado interno e um ou outro no Brasil/México, que olhem com atenção para o Malheiro, que está mesmo aqui ao lado. Não tem o hype de outros mas é a melhor opção dentro de portas. Manafá, Nanu, Carraça, Rodrigo e Tomás é deixá-los seguir o caminho deles. O Moufi era melhor. E o Malheiro não é melhor que o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 15 Fevereiro 2023 Falando em laterais direitos, este foi apontado a nós no verão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de fns, há 2 horas: E o Malheiro não é melhor que o João Mário. Eu logo parti do princípio que não vamos contratar nenhum LD superior ao J. Mário. Se é para manter a tradição de contratar só refugo em Portugal, então que se olhe para o Malheiro que tem potencial para ser um gajo interessante. É Gestifute ainda por cima, tem tudo para ser reforço. Citação de fsociety, há 2 horas: Falando em laterais direitos, este foi apontado a nós no verão. Este gajo ou tem grande empresário que o andou a oferecer a meio mundo ou então até terá mesmo qualidade e perdemos aqui uma boa oportunidade. Estou mais inclinado para a 1ª opção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 10/08/2022 at 12:56: Mexicanos insistem, mas não há interesse do FC Porto em Julian Araujo (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 03/02/2023 at 09:42: Jogador estará interessado em mudar-se para a Europa, mas o destino não será o Dragão. ---------------------------------------------------------------------- De acordo com a imprensa espanhola, os catalães esperam que a FIFA anuncie esta sexta-feira a decisão final. Enquanto tal não acontece, Julián Araujo continua a treinar-se nos LA Galaxy, aguardando luz verde para rumar à Europa. O jovem lateral-direito, internacional pelas seleções jovens dos Estados Unidos, chegaria para reforçar a equipa B do Barcelona, embora com a possibilidade de ter oportunidades na formação principal, já que o plano é integrá-lo nos treinos às ordens de Xavi. O Barcelona chegou a acordo com o LA Galaxy, garantindo o empréstimo com opção de compra de Julián Araujo. Caso o atleta rume à Catalunha e convença, os responsáveis dos blaugrana irão pagar dois milhões de euros por 50 por cento do passe, podendo, mais à frente, desembolsar mais dois milhões de euros por mais 40 por cento. A BOLA - Atraso na documentação por... 18 segundos e Barcelona espera que FIFA valide contratação de substituto de Bellerín (Espanha) Vale o que vale Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: De acordo com a imprensa espanhola, os catalães esperam que a FIFA anuncie esta sexta-feira a decisão final. Enquanto tal não acontece, Julián Araujo continua a treinar-se nos LA Galaxy, aguardando luz verde para rumar à Europa. O jovem lateral-direito, internacional pelas seleções jovens dos Estados Unidos, chegaria para reforçar a equipa B do Barcelona, embora com a possibilidade de ter oportunidades na formação principal, já que o plano é integrá-lo nos treinos às ordens de Xavi. O Barcelona chegou a acordo com o LA Galaxy, garantindo o empréstimo com opção de compra de Julián Araujo. Caso o atleta rume à Catalunha e convença, os responsáveis dos blaugrana irão pagar dois milhões de euros por 50 por cento do passe, podendo, mais à frente, desembolsar mais dois milhões de euros por mais 40 por cento. A BOLA - Atraso na documentação por... 18 segundos e Barcelona espera que FIFA valide contratação de substituto de Bellerín (Espanha) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de fsociety, há 22 minutos: É só para criar ruído. O Sporting não iria apostar nele se não tivesse a perfeita convicção que a renovação estava consumada. O Amorim até chegou a referir que estava concluída. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Fevereiro 2023 E então nos últimos anos temos contratado jogadores livres ou a terminar contrato em catadupa. Espera aí, afinal é ao contrário... eles é que os vêm cá buscar livres. Compartilhar este post Link para o post