toze2 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 17 horas: Não percebo a pancada com a francesinha. É uma sandes com molho Tu também? 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2023 Está mais longe mas ainda não acho que esteja acabado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2023 Para mim está entregue e mais que entregue. 2 11 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) Na era SC, o ano após sermos campeões é sempre muito atípico, jogamos sempre pior que no anterior e acontecem coisas muito estranhas. É lutar pela Taça de Portugal e tentar passar o Inter e fazer o melhor possível apartir daí. Editado 26 Fevereiro 2023 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Para mim está entregue e mais que entregue. E bem entregue! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Há uma Taça de Portugal para conquistar, um 2º lugar por assegurar, um Inter por eliminar e 2 LE's por contratar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Fevereiro 2023 Ora segundo a análise da SportTV não existe vermelho para o João Mário. Segundo eles há duas ações neste lance. A primeira vez que há um toque na bola do João não existe infração, porque é o o braço de apoio. Quando ele recolhe o braço e acaba por reter a bola é falta, mas nesse instante o Marcano já está em condições de disputar o lance. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Fevereiro 2023 Fomos prejudicados pela arbitragem e pelo QI do Uribe (duas vezes). Pode ir fazer companhia ao Bruno Costa. É rodar parcialmente a equipa nos próximos dois jogos e ir com tudo na receção ao Inter e na visita a Braga. Depois disso há a paragem para as seleções e logo se reavalia a situação. O campeonato está obviamente entregue. Já seria bastante difícil antes desta jornada face calendário de ambas as equipas, pior ficou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de JP_, há 59 minutos: Na era SC, o ano após sermos campeões é sempre muito atípico, jogamos sempre pior que no anterior e acontecem coisas muito estranhas. É lutar pela Taça de Portugal e tentar passar o Inter e fazer o melhor possível apartir daí. por acaso deve ser a unica pecha do consulado Conceição, o facto de não conseguir ganhar campeonatos consecutivos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: por acaso deve ser a unica pecha do consulado Conceição, o facto de não conseguir ganhar campeonatos consecutivos E as vergonhas europeias em casa... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) A expulsão do João parece-me francamente exagerada, de resto o árbitro decidiu bem em todos os lances. Podiamos ter tido uma vantagem confortável até ao momento da expulsão mas faltou eficácia. Infelizmente, o nosso lado esquerdo fartou-se de fazer m*rda e foi bem explorado pelo Gil. A partir daí é o que é, bom esforço da maior parte dos jogadores mas inglório. A nossa situação na lateral-esquerda é ridícula. Eu sinceramente nem sei quem é que prefiro, os 2 são uma m*rda autêntica. Outra nota para o Namaso. Fez o melhor jogo até agora na equipa A, bela exibição. Não devia ter saído ao intervalo. Editado 27 Fevereiro 2023 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Shai, Agora: A expulsão do João parece-me francamente exagerada, de resto o árbitro decidiu bem em todos os lances. Podiamos ter tido uma vantagem confortável até ao momento da expulsão mas faltou eficácia. Infelizmente, o nosso lado esquerdo fartou-se de fazer m*rda e foi bem explorado pelo Gil. A partir daí é o que é, bom esforço da maior parte dos jogadores mas inglório. A nossa situação na lateral-esquerda é ridícula. Eu sinceramente nem sei quem é que prefiro, os 2 são uma m*rda autêntica. O Wendell defensivamente é fraco, e pior do que isso nota-se que psicologicamente não tem estofo. Começa a correr mal e treme por todos os lados. Ainda assim, o SC tem de ajustar a forma de defender mais rápido. Ele estava constantemente a levar com 2 e sem apoio. Já não é grande espingarda, sem apoio ainda pior é. Mas se tiver apoio e o esconderes defesensivamente um pouco é claramente mais jogador que o Zaidu. O Zaidu por mim ficava riscado. Os colegas corriam por dois, tentavam tudo e ele acabado de entrar ao intervalo temos um lance que é o último a voltar à defesa.. O Marcano tava na área com o Taremi e chegaram uns bons 10 sergundos antes para o Lord vir a passo. Mas ele faz sempre isto. O Pepe quase o arrancava depois do lance do canto que ele fica a olhar e não se faz à bola, não tem espírito, nem entendo como o SC o aguenta tanto honestamente. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Fevereiro 2023 É irónico (a ser verdade) que quem nos enterra o campeonato é o nosso futuro PDL, que por nossa iniciativa não rumou ao Celta na janela de inverno. Bom trabalho. Em relação a ontem, nada a dizer, podíamos ter matado o jogo nos primeiros 20 min e correu tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Pequena análise sobre ontem: 1. No jogo a meio da semana tinha falado aqui sobre a questão eficácia (a falta dela, no caso). O jogo de ontem, como já disseram, podia ter estado perfeitamente controlado logo nos primeiros minutos não fosse essa mesma ineficácia. 2. O Sérgio entrou mal para a segunda parte mas corrigiu passados poucos minutos - Numa situação de inferioridade e a perder, a opção de recuar o Pepê - o jogador capaz de criar mais desiquilíbrios daqueles que estavam em campo - para defesa direito não fez sentido e o Sérgio esteve bem quando recuou o Eustáquio para lá colocando o Pepê mais à frente. 3. A situação não era fácil mas a exibição que o Gonçalo fez ontem foi medíocre. Se o objetivo é ser aposta tem de mostrar muito mais. Uma exibição que correspondeu a um conjunto de más decisões que culminou há poucos minutos do fim num remate a 30 metros quando tinha dois colegas na área. 4. Na última nota reitero o orgulho naqueles jogadores que fizeram aqueles 40 minutos com menos 2. Encarnaram aquilo que é o espírito do clube. Nota especial para o Pepe e o Pepê, impressionante o que o primeiro joga aos 40 anos e impressionante a capacidade física para além de tudo o resto do segundo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de toze2, há 8 horas: E as vergonhas europeias em casa... tá bem, mas tb foi eliminar uma grande Juventus a Turim com uma pinta do crl. No deve-haver Europeu, o Conceição não esteve aquém do que lhe é exigido. Olha, martelo de novo, a única vez que me lembro de ficar aquém foi no ano passado, em que com mais ambição poderia ter chegado à Final da LE. Citação de toze2, há 8 horas: O Wendell defensivamente é fraco, e pior do que isso nota-se que psicologicamente não tem estofo. Começa a correr mal e treme por todos os lados. o fácies dele é de permanente angústia/pânico. Pode ser só a sua expressão regular, mas passa uma ideia de estar sempre perdido em campo. Como é que este gajo fez 250 jogos na Bundesliga, numa das boas equipas de lá? Já vi gajos no Farense mais fiáveis. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 8 horas: A expulsão do João parece-me francamente exagerada, de resto o árbitro decidiu bem em todos os lances. Podiamos ter tido uma vantagem confortável até ao momento da expulsão mas faltou eficácia. Infelizmente, o nosso lado esquerdo fartou-se de fazer m*rda e foi bem explorado pelo Gil. A partir daí é o que é, bom esforço da maior parte dos jogadores mas inglório. A nossa situação na lateral-esquerda é ridícula. Eu sinceramente nem sei quem é que prefiro, os 2 são uma m*rda autêntica. Outra nota para o Namaso. Fez o melhor jogo até agora na equipa A, bela exibição. Não devia ter saído ao intervalo. Concordo com tudo, especialmente com o que coloquei a negrito. Grande 1ª parte do Namaso, acho incompreensível o Conceição tirá-lo ao intervalo quando estava a ser claramente a melhor unidade no ataque. Culpas tb para o Sérgio neste jogo, não mexeu no corredor esquerdo e pagámos caro por isso e ainda por cima quando mexeu acabou por mexer mal na equipa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2023 O Rodrigo Conceição não deve fazer pior a LE do que os dois habituais, eu apostava. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de lucho^, há 1 hora: É irónico (a ser verdade) que quem nos enterra o campeonato é o nosso futuro PDL, que por nossa iniciativa não rumou ao Celta na janela de inverno. Bom trabalho. Em relação a ontem, nada a dizer, podíamos ter matado o jogo nos primeiros 20 min e correu tudo mal. Tem um gosto especial por marcar ao Porto. Já no ano passado marcou um golo de belo efeito no Dragão quando deixou o F. Cardoso sem rins. É um matador e pode fazer claramente a diferença, precisamos é de arranjar 2 laterais esquerdos e um médio com outra criatividade para o servir, caso contrário, não adiantará de nada ter um rato de área quando a bola não chega lá em condições. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Fevereiro 2023 Os meus 5 cêntimos sobre o Wendell ontem. Não ter um extremo esquerdo que o ajuda defensivamente só o expõe ainda mais defensivamente. Tivemos tempo na primeira parte para "resolver" esse problema e nada se fez. 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Pequena análise sobre ontem: 1. No jogo a meio da semana tinha falado aqui sobre a questão eficácia (a falta dela, no caso). O jogo de ontem, como já disseram, podia ter estado perfeitamente controlado logo nos primeiros minutos não fosse essa mesma ineficácia. 2. O Sérgio entrou mal para a segunda parte mas corrigiu passados poucos minutos - Numa situação de inferioridade e a perder, a opção de recuar o Pepê - o jogador capaz de criar mais desiquilíbrios daqueles que estavam em campo - para defesa direito não fez sentido e o Sérgio esteve bem quando recuou o Eustáquio para lá colocando o Pepê mais à frente. 3. A situação não era fácil mas a exibição que o Gonçalo fez ontem foi medíocre. Se o objetivo é ser aposta tem de mostrar muito mais. Uma exibição que correspondeu a um conjunto de más decisões que culminou há poucos minutos do fim num remate a 30 metros quando tinha dois colegas na área. 4. Na última nota reitero o orgulho naqueles jogadores que fizeram aqueles 40 minutos com menos 2. Encarnaram aquilo que é o espírito do clube. Nota especial para o Pepe e o Pepê, impressionante o que o primeiro joga aos 40 anos e impressionante a capacidade física para além de tudo o resto do segundo. O quê? Mas querias que o rapaz fizesse o quê? Fintasse 6 e marcasse golo? Medonho foi o Otávio que não se pode mexer. O miúdo até esteve bem, foi levando a equipa para a frente. Decidiu sempre bem? Não, mas esteve relativamente bem. Quanto ao 4, houve um jogador que me irritou nisso e já falei, o Zaidu. Não acompanhou o esforço dos colegas de todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Fevereiro 2023 Apesar de ontem ter ficado demasiado exposto, já não tenho paciência para o Wendell. É manifestamente curto, tal como o Zaidu como já sabemos há muito tempo. Por mim, era uma posição para sofrer uma remodelação total na próxima época. E os reforços nem precisam de ser de uma qualidade superlativa para elevar o nível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Citação de toze2, há 40 minutos: O quê? Mas querias que o rapaz fizesse o quê? Fintasse 6 e marcasse golo? Medonho foi o Otávio que não se pode mexer. O miúdo até esteve bem, foi levando a equipa para a frente. Decidiu sempre bem? Não, mas esteve relativamente bem. Eu comecei por dizer que a situação não era fácil. Agora: não tendo a estatística sobre isso o que me pareceu quando estava a ver o jogo é que a percentagem de decisões erradas face às corretas foi esmagadora. Aquele lance em que remata a 30 metros já na parte final foi só o esplendor disso mesmo. E outra coisa me que irrita é a necessidade de a cada lance, a cada passe tem sempre de fazer uma merdinha qualquer para adornar - normalmente são bicicletas. Medíocre foi exagerado mas não gostei nada da exibição. Talvez seja defeito meu. Sobre o ponto do Zaidu concordo: foi o que menos esteve embutido nesse espírito o que acho que acaba por ser mais traço de personalidade do que outra coisa: é tranquilo (e bem) quando há confusão mas depois também não muda o chip nestas situações. Imperioso contratar dois jogadores para a posição: eu ia buscar o Lello ao Casa Pia e algum outro com potencial ao estrangeiro. Editado 27 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Fevereiro 2023 O mal já estava feito na 1ª volta com a quantidade de pontos perdidos fora de casa e a derrota com o Benfica. No jogo de ontem, tudo o que que podia correr mal, correu para o nosso lado. Mas são jogos que acontecem em todos os campeonatos e já andávamos a passar pelos pingos da chuva em várias ocasiões ultimamente. A época já de si foi mal preparada. Perdemos 3 titulares, gastámos 40 milhões que, para já, foram um tiro ao lado. Falta claramente qualidade para a lateral esquerda e meio campo, já para não falar de outras posições. Resta ganhar a Taça de Portugal, eliminar o Inter e segurar o 2º lugar esperando uma queda livre do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 2 horas: Pequena análise sobre ontem: 1. No jogo a meio da semana tinha falado aqui sobre a questão eficácia (a falta dela, no caso). O jogo de ontem, como já disseram, podia ter estado perfeitamente controlado logo nos primeiros minutos não fosse essa mesma ineficácia. 2. O Sérgio entrou mal para a segunda parte mas corrigiu passados poucos minutos - Numa situação de inferioridade e a perder, a opção de recuar o Pepê - o jogador capaz de criar mais desiquilíbrios daqueles que estavam em campo - para defesa direito não fez sentido e o Sérgio esteve bem quando recuou o Eustáquio para lá colocando o Pepê mais à frente. 3. A situação não era fácil mas a exibição que o Gonçalo fez ontem foi medíocre. Se o objetivo é ser aposta tem de mostrar muito mais. Uma exibição que correspondeu a um conjunto de más decisões que culminou há poucos minutos do fim num remate a 30 metros quando tinha dois colegas na área. 4. Na última nota reitero o orgulho naqueles jogadores que fizeram aqueles 40 minutos com menos 2. Encarnaram aquilo que é o espírito do clube. Nota especial para o Pepe e o Pepê, impressionante o que o primeiro joga aos 40 anos e impressionante a capacidade física para além de tudo o resto do segundo. Nesse lance dizer que ele tem 2 colegas na área é um pouco desonesto, principalmente porque devido à posição dele e dos tais 2 na área, ele nunca conseguiria colocar-lhes a bola de modo a criar perigo e quanto muito podia passar de novo para trás para depois tentar explorar a linha. Editado 27 Fevereiro 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 15 minutos: Acho que a opção de chutar daí nessa situação é a pior de todas a meu ver. E nessa situação o passe rasteiro não me parece impossível para a zona onde os colegas estão, podendo depois explorar uma tabela com o Taremi por exemplo ou algo do género. Mas ele quanto a mim toma a pior ação que tinha disponível. Mesmo a que referes de jogar no Otávio era menos má. Editado 27 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post