Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 22 horas:

Estou a contar que em Milão jogue o mesmo onze de Alvalade, apenas com o Otávio no lugar do Franco. E talvez o Eustaquio pelo Grujic. 

Se os lesionados se mantiverem tem de ser o mesmo onze do fim-de-semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não tenha tido uma carreira má, acho que poderia ter tido uma carreira muito melhor. Aquela ida para o Mónaco... 

Mas foi incrível tanto no Porto, no Atlético e no Mónaco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Embora não tenha tido uma carreira má, acho que poderia ter tido uma carreira muito melhor. Aquela ida para o Mónaco... 

Mas foi incrível tanto no Porto, no Atlético e no Mónaco 

no meio teve aquela lesão que o tramou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

não consigo ver o link

ohh, era uma compilação de todos os golos que marcou na liga europa

deu para rever a nossa caminhada 

que bicharoco

Compartilhar este post

Link para o post

quem for a milao se virem la alguem perdido com uma camisola a dizer barroso 8 podem vir pagar um fino

se n pagarem escusam de vir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

quem for a milao se virem la alguem perdido com uma camisola a dizer barroso 8 podem vir pagar um fino

se n pagarem escusam de vir 

Só se pagares outro a seguir. 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas últimas declarações do Galeno fico com a ideia que poderá ser opção na quarta. Será ele a fechar o corredor esquerdo, fazendo uma linha de 5.

Noutra notícias que nada têm a ver com o jogo da Champions, fiquei a saber que o Santiago Hezze, a minha escolha para #6 e que no outro dia foi apontado ao Benfica, esteve com um pé no Braga neste mercado. Pelos vistos o Huracán rejeitou algumas abordagens de clubes sul-americanos mas aceitou a oferta do Salvador - 7M€ por 100% do passe. O Hezze preferiu continuar no clube até ao Verão e o negócio não se fez. Já sabemos quanto poderá custar o sucessor do Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos:

E ele já esteve aí quando era muito puto, um ou dois anos.

Bom lateral, e o Guga é um grande médio. 

Sim.

Emprestar o Rodrigo,  vender o Manafá e fazer alguma coisa com o Tomás. Ficar com o João e o Costinha na lateral direita era um bom upgrade em relação ao que temos e são os dois jovens. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Sim.

Emprestar o Rodrigo,  vender o Manafá e fazer alguma coisa com o Tomás. Ficar com o João e o Costinha na lateral direita era um bom upgrade em relação ao que temos e são os dois jovens. 

O Rodrigo Conceição já tem 23 anos (curiosamente tem 1 dia de diferença do João Mário), já passou a fase de emprestar. É deixá-lo ir à vida dele, até podia ir para o Rio Ave para abater no Costinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nos conseguirmos livrar do entulho todo (Nanú, Carraça, Rodrigo, Manafá e Tomás) e contratarmos um Costinha para dar luta ao João Mário já não será nada mau. Continuo a achar que o Malheiro é o melhor LD fora dos 3 grandes, mas o Costinha aparece logo num 2° patamar, junto do Tiago Santos do Estoril.

Se é para nos reforçarmos no Rio Ave e mantermos esta aposta de contratações no mercado interno, então tb têm que trazer obrigatoriamente o seu colega de equipa. O Guga pode não ser um Vitinha mas tem um conforto com bola incomparavelmente superior a qq um dos nossos médios. Guga e Eustáquio para #8 (Guga mais construtor, o Eustáquio com mais chegada à área e com outra capacidade para aparecer no espaço), Grujic e um reforço de inegável qualidade para a posição #6. No meio-campo já não me queixava se o leque de opções fosse esse, desde que sejamos criterioso na escolha do médio defensivo. No lado esquerdo da defesa, tb é bom que haja mexidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

O Rodrigo Conceição já tem 23 anos (curiosamente tem 1 dia de diferença do João Mário), já passou a fase de emprestar. É deixá-lo ir à vida dele, até podia ir para o Rio Ave para abater no Costinha.

Concordo. O Rodrigo não é para emprestar mas sim para ceder em definitivo a um clube qq que mostre interesse nele. Este fds apanhei o Penafiel a jogar e nem sabia que o Rodrigo Valente andava por lá. Tb ele chegou à equipa principal do Porto quando ainda não tinha mostrado grande coisa na equipa B e tem tido um trajeto decepcionante. No Estoril não se impôs, foi em definitivo para os Açores onde tb não se afirmou e agora anda emprestado a um clube da 2ª Liga onde nem indiscutível é. O Rodrigo Conceição podem pensar que é apenas por ser filho de quem é mas não. O moço não tem nível de 1ª Liga, quanto mais para jogar no Porto. Na época passada não foi suplente num Moreirense que desceu de divisão por coincidência. É um rapaz esforçado, que dá tudo o que tem, mas isso não chega. É demasiado limitado.

Ah, fazer só uma correção ao HappyKing em relação ao Manafá. O Manafá não é para vender, esse timing já lá vai. O Manafá é para sair a custo zero porque termina contrato. O único que pode render uns trocos é o Tomás mas estaremos sempre dependentes da classificação final do Pisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

O Rodrigo Conceição podem pensar que é apenas por ser filho de quem é mas não. O moço não tem nível de 1ª Liga, quanto mais para jogar no Porto.

Não tem nível para o Porto, mas acho que é jogador para fazer carreira na 1ª liga 

Citação de Quan Chi, há 39 minutos:

O Talocha é mais velho e anda emprestado 😋

Concordo com o que dizes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

mas acho que é jogador para fazer carreira na 1ª liga 

Claro que é. Deu claramente essa sensação na sequência de jogos que teve pré-mundial.

Há muito defesa direito por essa liga pior do que ele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

Não tem nível para o Porto, mas acho que é jogador para fazer carreira na 1ª liga.

Acredito que sim Diogo, mas dependerá sempre de algumas varáveis, nomeadamente do contexto/projeto que encontrar. O Rodrigo acaba por ser mais um LD entre tantos outros e não se conseguindo diferenciar dos demais em nenhum aspeto fica com a vida difícil.

No ano passado o Moreirense preferiu apostar maioritariamente num lateral mais experiente como o Paulinho e tenho poucas dúvidas que muitos clubes tendo por exemplo um Nanu, um Carraça ou um Rodrigo nos seus quadros dificilmente apostariam neste último. O Rodrigo está numa posição delicada. Por um lado já não é um miúdo para valorizar do ponto de vista financeiro mas ao mesmo tempo com 23 anos tem pouquíssima experiência de 1ª Liga e isso pode prejudicá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 5 minutos:

Acredito mais no Rodrigo a fazer carreira na primeira liga do que no Tomás Esteves

Ah, aí tb já estamos de acordo. O Tomás enquanto mantiver estes índices físicos e com esta mentalidade competitiva não vai a lado nenhum. Estas lacunas ficam ainda mais evidentes na posição de lateral. Continuo a dizer que o Tomás devia ser testado no meio-campo, aí sim podia ser uma agradável surpresa.

Estamos a falar de alguém que procura sempre conduzir para terrenos interiores e que tem como principais virtudes o domínio de bola, qualidade de passe e visão de jogo. Não é um jogador físico e que se dê bem com uma intensidade muito alta, é um gajo mais tecnicista e cerebral e o lugar desses jogadores é no meio-campo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 horas:

Não tem nível para o Porto, mas acho que é jogador para fazer carreira na 1ª liga 

O Talocha é mais velho e anda emprestado 😋

Concordo com o que dizes

Talocha? Será o Carraça a quem te queres referir?… 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...