HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: Pediste-me exemplos de anos anteriores e dei-te os casos do Marega e do Corona. Eu falei em série de lesões. Série de lesões pressupõe um conjunto de jogadores lesionado ao mesmo tempo como está a acontecer agora. Tu falaste em lesões isoladas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de treinadordebancada, há 46 minutos: Podíamos ter aproveitado o mercado de Janeiro para despachar 3 ou 4 excedentários que temos por aqui mas, infelizmente, temos uma gestão ao nível da 2ª divisão do Botswana que nem isso consegue fazer. Sim, porque o Manafá, o Nanú, o Bruno Bosta e o Fernando Andrade vão ter um papel decisivo até ao final da época. O João Marcelo e o Gonçalo Borges tb serão determinantes...na equipa B. Nada que me surpreenda. Se em 2024 o PdC se decidir recandidatar não tenho dúvidas que volta a ganhar as eleições, independentemente de quem tiver pela frente. Há muito otário que partilha desta visão e que na hora da verdade deixa lá a cruz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Quan Chi, há 33 minutos: Para wildcard apostava no Franco atrás do Taremi (4-4-2 clássico com Pepê e Galeno nas alas). E seria o onze que eu escolheria. Para além das hipóteses que referes ainda há o 4-4-2 losango do início da época. Com o Galeno e o Taremi na frente e Eustáquio/Namaso/Folha/Franco num dos vértices. Por curiosidade fui ver o onze da Supertaça e olha que... Para dois lugares em disputa temos Grujic, Eustáquio (em dúvida), Toni Martinez, Namaso, Gonçalo Borges e Bernardo Folha. Uma coisa é certeza: o Amorim só com muita sorte adivinhará o nosso onze. Acho que o Franco, tendo em conta o último jogo, vai jogar. O Sérgio costuma apostar em quem mostra rendimento (ver caso do Toni Martinez após ter marcado). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 hora: What? O jogador não se lesionou no próprio jogo da taça por isso o pessoal assume que não se lesionou no jogo mas para ti isso ajudou porque os factos são tangas? O que que eu acabei de ler? Acho que não é difícil de perceber. Não são os factos que são tanga, mas sim pegar apenas e só em dados/estatísticas e ignorar todo o contexto. Pensei que tivessem percebido à 1ª. Isso é uma verdadeira tanga. Lá porque o jogador não saiu lesionado logo no jogo da taça da carica, o desgaste acumulado está lá e mais cedo ou mais tarde acabará por se fazer sentir. Estarão as lesões directamente ligadas com a taça da carica? Não sei porque não tenho dados que sustentem isso. Agora não tenho dúvidas que a utilização de jogadores como o Otávio, que joga 90' atrás de 90', nessa competição poderá ter contribuído para rasgar de vez. Outros preferirão acreditar que esta vaga de lesões é só azar, coincidência ou uma conspiração contra o Porto. Estão no seu direito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Outros preferirão acreditar que esta vaga de lesões é só azar, coincidência ou uma conspiração contra o Porto. Estão no seu direito. Pois, então é tudo uma questão de tu acreditas nisto e outros acreditam noutra coisa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Pois, então é tudo uma questão de tu acreditas nisto e outros acreditam noutra coisa. Sendo que os outros usam os factos que tem à disposição - os poucos minutos do Evanílson e do Veron na prova, a lesão do Eustáquio ser no joelho, etc - para afirmarem naquilo que acreditam. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sendo que os outros usam os factos que tem à disposição - os poucos minutos do Evanílson e do Veron na prova, a lesão do Eustáquio ser no joelho, etc - para afirmarem naquilo que acreditam. Mas quando isso não vai de acordo com a narrativa.. são tangas. Go figure. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Phil, há 1 hora: todos os anos os mesmos nhe nhe nhe dos mesmos matemático mas esta é nova, não me lembro de se chorarem por ganharem um titulo Editado 11 Fevereiro 2023 por Kendrick Lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 21 minutos: Pois, então é tudo uma questão de tu acreditas nisto e outros acreditam noutra coisa. Cada um é livre para acreditar naquilo que bem entender, olha o crl. Eu posso achar que a utilização de determinados jogadores na taça da liga influenciou/contribuiu para esta vaga de lesões. Se os outros têm uma opinião totalmente diferente, convivo bem com isso. Não são obrigados a partilhar da minha opinião, da mesma forma que eu não sou obrigado a seguir as ideias dos outros. Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: mas esta é nova, não me lembro de se chorarem por ganharem um titulo Ya, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Fevereiro 2023 Por acaso sou da opinião de que o Otávio não devia ter feito os minutos todos na Taça da Liga. Pela importância que tem, o Otávio tem de ser gerido com mais inteligência. Não precisava de ter feito os 90 minutos contra o Viseu. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 1 hora: Por acaso sou da opinião de que o Otávio não devia ter feito os minutos todos na Taça da Liga. Pela importância que tem, o Otávio tem de ser gerido com mais inteligência. Não precisava de ter feito os 90 minutos contra o Viseu. x2 O Marcano também já leva 18 jogos seguidos nas pernas... Com 35 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2023 Marega deixa mensagem de apoio antes do clássico: ″Força, FC Porto″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2023 Eustáquio e Fernando Andrade nos convocados do FC Porto para o clássico (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Fevereiro 2023 Com todos os seus defeitos, adoro esta equipa, fazem-me acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2023 Pepê hoje já vai chover comentários que é craque 💙 E gostei do Grujic Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: Pepê hoje já vai chover comentários que é craque 💙 E gostei do Grujic Na segunda parte esteve bem melhor, na primeira falhou muito passe. Uribe 💙 nunca critiquei. Arrancado a ferros, desnecessário o aperto final mas penso que foi justo o resultado. PP a subir de forma, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Fevereiro 2023 Esta equipa tem uma raça do crl mesmo… Vitória de campeão e com 3 titulares lesionados na deslocação mais difícil do ano 💙💙💙💙💙 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Fevereiro 2023 O Conceição, apesar de todos os seus defeitos, lá continua a aguentar o barco. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Fevereiro 2023 Considerando o histórico em Alvalade e os jogadores ausentes, é injusto exigir mais, a vitória é um resultado fantástico. Mas como um gajo nunca está satisfeito, hoje ganhámos apesar do SC e não graças ao SC. Depois do 1-0, só não meteu o Cláudio Ramos ao lado do Diogo Costa na baliza porque não podia. Deu flashbacks de alguns jogos no passado contra o Braga (e até contra o Sporting) ao condicionarmos o nosso jogo todo porque - que medo - o adversário joga com alas. Bons tomates do Uribe e do Pepê, não vacilaram nos momentos-chave. Seguimos na luta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2023 3/3 contra o Sporting é obra Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Fevereiro 2023 Vitória muito importante. Porto 💙 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Fevereiro 2023 era preciso é que o SLB deslize Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Lewan, há 55 minutos: O Conceição, apesar de todos os seus defeitos, lá continua a aguentar o barco. O Conceição é o grande responsável por teres um Porto altamente competitivo e com um futebol maduro, que luta até ao fim por todas as competições. Podemos não gostar muito do estilo de jogo, do estilo das declarações dele, mas competência e qualidade não lhe falta. 9 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2023 Mais alguém gostou bastante da exibição do André Franco? O maior teste que teve com a nossa camisola, assumiu muito bem sem demonstrar qualquer tipo de nervosismo, muito tranquilo com a bola e sempre a decidir bem e a fazer o jogo fluir. Acho que esta vaga de lesões nos deu um jogador. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Mais alguém gostou bastante da exibição do André Franco? O maior teste que teve com a nossa camisola, assumiu muito bem sem demonstrar qualquer tipo de nervosismo, muito tranquilo com a bola e sempre a decidir bem e a fazer o jogo fluir. Acho que esta vaga de lesões nos deu um jogador. Bastante não, mas foi sólida. Gostei da ideia do SC dele baixar para o lugar de defesa direito e o João Mário esticar na direita na primeira fase de construção. Gostei menos e isso leva-me a manter a opinião que é curto que tanto nas bas paradas como em 3-4 lances em que tem espaço para definir um cruzamento ou último passe é sempre banal. 1 Compartilhar este post Link para o post